Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

SLBTotti

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2023, 09:57Apertado no aeroporto.

Que maravilha. Ele e os outros atrasados que acham que são alguém.

24-7SLB

AndreCruz11SLB

Voltamos a maio de 2022, foi?
A atitude na véspera do jogo de passos ficou-me sempre encravada. As pessoas veem-se nos momentos difíceis.

ElToto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Fearless

Citação de: ElToto em 18 de Abril de 2023, 11:42Espanhl de merda...nem na comitiva ja devia estar

Tem de sair, sim, mas não é por ser espanhol, mas sim um miúdo sem qualquer respeito pelos adeptos do Benfica.

Se levares um amarelo fui eu que te denunciei. Assentam-me mal os comentários injuriosos frente a espanhóis quando vivo há 10 anos em Espanha, e deles sempre testemunhei respeito para com os portugueses. O mesmo não posso fazer fé do contrário.

A malta que pensa que os espanhóis se sentem superiores aos portugueses é a mesma que tem complexo de inferioridade com os espanhóis vá-se lá saber porquê. E se bem que existem espanhóis prepotentes em relação a nós, garanto que do nosso lado há muito mais desrespeito do que o contrário.

SLBenfica1904

lol, apertado... Parece que ainda fica com ar de gozo. A partir daqui, podem ter a certeza, vai ser sabotagem. A direção tinha de gerir isto de outra forma. Agora eles serem "apertados" em vésperas dos jogos mais decisivos da época vai dar merda, como já deu anteriormente. 

Renato Ferreira

Foi fazer queixinhas aos colegas. Borrou se todo. Pode ser que abra a pestana....

Já agora ao adepto que fez aquilo... OBRIGADO

samarras

Citação de: 24-7SLB em 18 de Abril de 2023, 10:44

Foda-se, já não era sem tempo!
Excelente. A nossa massa adepta tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. A 24h de um jogo de importância altíssima vão apertar um jogador.

Que cague bem alto nos jogos e no clube, é o que os adeptos merecem.

Harlem

Citação de: samarras em 18 de Abril de 2023, 14:15

Excelente. A nossa massa adepta tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. A 24h de um jogo vão apertar um jogador.

Ouviu umas palavras a pedir respeito pelo clube porque está cá há 8 anos.

Wow, motivo para entrar em depressão.

Toronto_SLB

Apareceram uns valentes no aeroporto para "apertar" com ele. Porreiro. Isso e' que vai servir de motivacao para o resto da epoca.

samarras

Citação de: Harlem em 18 de Abril de 2023, 14:17
Citação de: samarras em 18 de Abril de 2023, 14:15

Excelente. A nossa massa adepta tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. A 24h de um jogo vão apertar um jogador.

Ouviu umas palavras a pedir respeito pelo clube porque está cá há 8 anos.

Wow, motivo para entrar em depressão.
O timing é certo.

Estamos a falar de um dos melhores jogadores da presente época.

_JonasThern_

Ouviu o que ouviu. E ouviu bem. Só lhe disseram as verdades e que eu saiba não lhe faltaram ao respeito como ele já o fez. O resto é bananices do adepto actual.

Loopkin

Tenham calma. Serão os últimos 7 jogos no clube. Depois teremos um craque a LE que será muito melhor que ele.

5 golos e 13 assistências são coisa pouca. Para o ano o LE fará 15 golos e 40 assistências.

_JonasThern_

Citação de: Loopkin em 18 de Abril de 2023, 14:22Tenham calma. Serão os últimos 7 jogos no clube. Depois teremos um craque a LE que será muito melhor que ele.

5 golos e 13 assistências são coisa pouca. Para o ano o LE fará 15 golos e 40 assistências.

Grimaldo ou o caos.

van33

ok que tem de ser "apertado" mas fazer isto a caminho de um jogo super importante é demonstração que quem fez isto deve ter um QI de uma ervilha