Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alsohugo

Desde o início que digo que não é jogador para o Benfica. Estas atitudes mostram que também não é homem para o clube.

mojo_j0jo

até simpatizava com o rapaz, mas agora aos meus olhos está completamente queimado, é empandeirar de volta para o Brasil para um botafogo qualquer

ingratos do crlh

cernache1

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Abril de 2023, 14:15até simpatizava com o rapaz, mas agora aos meus olhos está completamente queimado, é empandeirar de volta para o Brasil para um botafogo qualquer

ingratos do crlh

Íntimo do Cebolinha. E da sua mulher.

Quem "privou" com boa parte desta gente, não fica surpreendido !

nikas

Tem o cérebro de uma ervilha só pode.
Um gajo que não joga à mais de 1 ano, sempre teve o apoio dos adeptos e do clube, provavelmente nem nunca vai voltar aos 100% fisicamente.
E tem uma atitude destas...

Fodasse, não merecem nada estes mercantilistas.
Que perfeito atrasado.

Renato Ferreira

Uma coisa é o Grimaldo que é uma ovelha negra.
Os adeptos andam com este gajo ao colo a rezar "pode ser que fique bom", defendem a mulher dele meter o nariz em tudo...

Ainda está armado em esperto...

Bekambol

Citação de: alsohugo em 18 de Abril de 2023, 14:01Desde o início que digo que não é jogador para o Benfica. Estas atitudes mostram que também não é homem para o clube.

Não presta para estar no Benfica.

J_PN

Que postal, ainda fica a olhar com cara de mau.

Como jogador é banal, com atitudes destas ainda pior. Andor.

Bekambol

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Abril de 2023, 15:34Uma coisa é o Grimaldo que é uma ovelha negra.
Os adeptos andam com este gajo ao colo a rezar "pode ser que fique bom", defendem a mulher dele meter o nariz em tudo...

Ainda está armado em esperto...

Não estou desejando que o Grimaldo fique, até porque já não está a jogar nada de jeito.

Sexta-Feira

A Olhar para trás o mauzão!

Que mauzão!
Ainda encara!

Pensa que está na América do Sul.

Bekambol

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Abril de 2023, 14:15até simpatizava com o rapaz, mas agora aos meus olhos está completamente queimado, é empandeirar de volta para o Brasil para um botafogo qualquer

ingratos do crlh

Íntimo do Cebolinha. E da sua mulher.

Quem "privou" com boa parte desta gente, não fica surpreendido !

Estamos fartos de "cebolinhas"...!!!!

Stigmat

O que fez este individuo?

Tacuara09

Despachar para o zucão.

Bekambol

Slbttotosalvio

Yoann Peeters