LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

MaFd_R@_SLB

Citação de: GonPat90 em 18 de Abril de 2023, 16:37Resta saber se os jogadores do Benfica estão bem fisicamente para andar a pressionar durante a maior parte do jogo
Nem 10 minutos aguentam quanto mais a maior parte do jogo. Esta equipa tá morta.

Kinkolas

Smashin

Citação de: Dealer 88 em 18 de Abril de 2023, 17:26
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 17:21
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2023, 17:20E mandam o puto para a CI.

fdx...implicais com tudo ;D

Se calhar o "puto" é quem sente mais a camisola e tem mais atitude naquela equipa...mas está certo, já se viu que o lema é bater em tudo o que mexe.
Ninguem está a bater. Ninguem duvida que o Antonio seja quem mais sente, mas quem tem de assumir é quem está acima na hierarquia.

É assim no futebol, é assim nas empresas, é assim em todo o lado.

Eu quando tenho um projecto a correr mal, não mando o puto que entrou há 6 meses no projecto falar com o cliente ou assumir responsabilidades que não são as dele. Dou eu a cara e respondo pela equipa

GonPat90

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Abril de 2023, 17:26
Citação de: GonPat90 em 18 de Abril de 2023, 16:37Resta saber se os jogadores do Benfica estão bem fisicamente para andar a pressionar durante a maior parte do jogo
Nem 10 minutos aguentam quanto mais a maior parte do jogo. Esta equipa tá morta.

Exacto. O pior é que é verdade.

Haja saude

Kinkolas

SigaPaVinho

Era uma boa altura para o Otamendi dar a cara. Alguem o ouve falar?

Stigmat

Kurt Cobain 10

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2023, 17:31Não deixam a TVI/CNN fazer questões.

:rir:
acho muito bem . andaram uma semana inteira a deitar lama em cima do clube , vão po crl.

bruno cardoso

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2023, 17:28"As férias tiveram um impacto positivo na equipa."

Fantástico.
O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
4 min
"As férias tiveram um impacto muito positivo no grupo. O problema foi os jogadores que foram às Seleções e quase não jogaram, quase não treinaram durante 10 dias e fizeram muitas horas de viagem. Para esses jogadores foi muito difícil manter a forma e o momento."

Roger Schmidt

Tiaguu

Joguem tudo o que sabem , demonstrem vontade..Há 4 jogos que não vemos nada disso , antes de se pensar em resultados é preciso mostrar capacidade para os obter.