CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

pipi

Pessoal

Preciso de 3 bilhetes para Barcelos.
Quem puder ajudar.....

Faroleiro

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: Faroleiro em 17 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 12:35É preciso ser muito besta....acabei de comprar 2 bilhetes para este jogo....  :-X
Compraste só para assobiar os meninos mimados. Perdão...os jogadores!

Na situação em que estamos, em que se deveria fazer algo para motivar os jogadores a darem a volta por cima, vem-se falar em assobiar os jogadores. A sério, desliguem-se do Benfica de vez, era muito melhor para quem incentiva os assobios e para o próprio clube! Muito longe de concordar com a atitude dos 3 mimados, mas isto também não nos leva a lado nenhum. E com muita pena minha, mais uma vez, tenho de referir a merda do porto. Relembro que os portistas aplaudiram a equipa após a derrota com o Gil Vicente. Tenho a certeza que estando na situação em que estamos os SD organizariam algo em grande para motivar a equipa.
Que ingenuidade. Quem é que apedrejou o carro do Cão? Quem é que ameaçou partir os joelhos a um jogador do seu próprio clube?

Os mimados levaram uma assobiadela porque não mostraram atitude nem motivação contra o Inter.

van33

Bem...para já dos 34 que marcaram para ir a este jogo da casa daqui ainda nenhum desistiu...

Semper Fidelis

estamos numa fase em que todas as ajudas são precisas
aqui fica a nossa vaca lampiónica

areal

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 19:13Bem...para já dos 34 que marcaram para ir a este jogo da casa daqui ainda nenhum desistiu...

Deviam ser 38.

Stigmat

ana_lopes2009

jjlope00

ajnogueira

Não haveria aí um sócio caridoso que me vendesse 2 bilhetes?

areal

ajnogueira

Slb04Sempre

MightyEagle