LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

brsr

Prioridade é salvar a época no jogo com o Estoril e nos seguintes.

Como a vida é feita de escolhas, eu levava e equipa B a Milão.

Foco no importante, retiro espiritual, recuperação motivacional e fisica de jogodores e puxar para que alguns dos menos utilizados possam acrescentar algo nesta fase critica. Entrar com tudo contra o Estoril para resolver o jogo na primeira meia hora.

pedrompcosta

Citação de: brsr em 18 de Abril de 2023, 20:41Prioridade é salvar a época no jogo com o Estoril e nos seguintes.

Foco no importante, retiro espiritual, recuperação motivacional e fisica de jogodores e puxar para que alguns dos menos utilizados possam acrescentar algo nesta fase critica. Entrar com tudo contra o Estoril para resolver o jogo na primeira meia hora.

equipa B nunca champions com todas as hipoteses em aberto? nem a brincar se diz isso! não há maior motivaçao para o resto da epoca que uma vitoria amanha!

Enzo2013

Amanhã ia:

Ody

António
Otamendi
Morato

Gilberto
Grimaldo

Tino
Frederik

Rafa
Neres

Ramos

Lá estarei !!! Vamos à remontada crlho !!! Corram !!! Queiram !!!

van33

Citação de: Gravesinho em 18 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 13:52
Citação de: fdpdc666 em 18 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 13:451-0 aos 2'
1-1 aos 9'
1-2 aos 22'
1-3 aos 53'
2-3 aos 55'
3-3 aos 59'
3-4 aos 76'
4-4 aos 77'
4-5 aos 88'
4-6 aos 90'+5'
5-6 aos 98' prolongamento
5-7 aos 119'

penaltys:

v x
v x
x v
x v
x x

x x
v v
v v
x x
v v
x v

esqueci-me de referir que foi o vlachodimos que marcou o penalty decisivo

Assinava por baixo sabendo que quinta estaria noutro mundo.
No mundo das....meias

Baron_Davis

O clube não percebeu a janela histórica que este enquadramento permitiria

Obviamente muito mérito na prova, mas o desleixo, falta de ritmo e mentalidade não possibilitou alcançar umas meias de champs passados mais de trinta anos

cacetadas

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2023, 20:50O clube não percebeu a janela histórica que este enquadramento permitiria

Obviamente muito mérito na prova, mas o desleixo, falta de ritmo e mentalidade não possibilitou alcançar umas meias de champs passados mais de trinta anos
Deviam tirar uma semaninha de férias para meterem as ideias no sítio.

desinstala

Yoann Peeters

Citação de: pedrompcosta em 18 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: brsr em 18 de Abril de 2023, 20:41Prioridade é salvar a época no jogo com o Estoril e nos seguintes.

equipa B nunca champions com todas as hipoteses em aberto? nem a brincar se diz isso! não há maior motivaçao para o resto da epoca que uma vitoria amanha!
Ora nem mais, querem um regresso as vitorias para o campeonato, nada melhor que limpar a merda que fizeram contra o inter.

MikeM16

Estou com fé que passamos, não sei porquê.

Secalhar mais valia ser pessimista porque, caso corresse bem, ficaria sempre surpreendido, mas com uma oportunidade de ir às meias da Champions, é impossível não ter fé.

Bailey

o inter tb está uma bela merdinha
se fosse o Benfica pré porto a entrar em campo amanhã ainda poderíamos sonhar

Boxtobox

Já estou a ver o Chiquinho a dominar aquele meio campo.

Aposto num golo e numa assistência do mágico Chico.