LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2023, 22:28Conhecendo os italianos vao defender com a equipa toda.
isso é certo . é preciso é ter maneira de desmontar os "autocarros" .

Nem o Chaves desmontam... tivemos 2 ou 3 oportunidades
dispenso a tua má energia .

JPSilva

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Kampz em 18 de Abril de 2023, 22:14Depois de ver na Luz as duas equipas, acho mesmo muito difícil- eles coletivamente são fraquíssimo mas são individualmente muito mais jogadores e fisicamente muito mais fortes.

Parecia uma jogo de séniores com juniores, eles a passo mas sempre com jogadores soltos, nós sempre na ansiedade e sofreguidão.

A oportunidade ainda existe, é mínima mas está lá, somos (ou fomos) mais equipa e aquilo é uma casa a arder ainda mais que a nossa, mas se for apostar na mesma fórmula o resultado não vai ser diferente.

E infelizmente, acho que vai.
Se marcamos cedo eles vão tremer um bocado. O contrário também se aplica. Se levamos o 1-0, morremos

Um 0-2 foi virado 2 vezes em 90 na história. Racionalmente impossível mesmo fazendo um jogo fantástico.

kingvata

Menos do que 2-0 para o inter será uma surpresa para mim
principalmente com Neres no banco, como se adivinha

iloy

Citação de: Kampz em 18 de Abril de 2023, 22:14Depois de ver na Luz as duas equipas, acho mesmo muito difícil- eles coletivamente são fraquíssimo mas são individualmente muito mais jogadores e fisicamente muito mais fortes.

Parecia uma jogo de séniores com juniores, eles a passo mas sempre com jogadores soltos, nós sempre na ansiedade e sofreguidão.

A oportunidade ainda existe, é mínima mas está lá, somos (ou fomos) mais equipa e aquilo é uma casa a arder ainda mais que a nossa, mas se for apostar na mesma fórmula o resultado não vai ser diferente.

E infelizmente, acho que vai.

No jogo da Luz foram melhor coletivamente, sabiam o que fazer e mataram para mim a eliminatória

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: Faroleiro em 18 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2023, 22:30Promessas se o Benfica passar a eliminatória?

Correr nu pela casa?
Isso é alguma coisa?!
Não. Significa que irracionalmente ainda tenho uma réstia de esperança que o Benfica faça um milagre e depois não iria querer cumprir alguma promessa mais maluca tipo correr nu pelo condomínio ou pela rua!

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2023, 22:28Conhecendo os italianos vao defender com a equipa toda.

é a realidade

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2023, 22:39

Não é nenhuma mentira. Se têm dificuldade em rebocar o autocarro no Tugão, quanto mais duma equipa Italiana...

slb_0793

A verdade é que nesta champions, contando também com as primeiras eliminatórias, ganhamos 8 jogos por 2 ou mais golos.

Também é verdade que esse Benfica desapareceu.

RRocha

0-1, 85'
0-2, 88'
O-3, 92'

Ataques cardíacos em barda, mas é o que é... depois venho buscar... :metal:

Gravesinho

Citação de: slb_0793 em 18 de Abril de 2023, 22:44A verdade é que nesta champions, contando também com as primeiras eliminatórias, ganhamos 8 jogos por 2 ou mais golos.

Também é verdade que esse Benfica desapareceu.

Paus ao alto, é para dar tudo. Se não der, que se foda.

Vale pelo sonho, esta frustração é bom sinal porque é sinal de que ainda somos enormes e sentimos que a orelhuda está sempre ao nosso alcance!

Gaio17

Citação de: RRocha em 18 de Abril de 2023, 22:460-1, 85'
0-2, 88'
O-3, 92'

Hattrick do Schjelderup?

JPSilva

A única hipótese meramente académica de passar isto seria marcar golo perto do fim e aproveitar a desorientação dos últimos minutos. Não vejo outra possibilidade.

Faroleiro

Citação de: RRocha em 18 de Abril de 2023, 22:460-1, 85'
0-2, 88'
O-3, 92'

No meu caso iria bater o recorde de cerveja bebida em tão curto espaço de tempo! :drunk: