LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Hoss

Citação de: burnvski em 18 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: Hoss em 18 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: burnvski em 18 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2023, 21:35Milan a ganhar.

Que puta merda o nosso resultado da primeira mão.

Uma oportunidade destas a caminho do cano...

Que dor.

Milan na Champions é outra história.

Entre Milan e Nápoles preferia o Nápoles obviamente.

Foi a minha opinião na altura do sorteio também. Jogar contra uma equipa que os conhece tão bem é sempre complicado. Ainda por cima com um jogo entre eles uns dias antes da eliminatória.

O Nápoles não tem experiência nenhuma nestas andanças. A camisola do Milan pesa muito nestes palcos.

Caso o Benfica não vença a eliminatória ao Inter espero que o Milan ganhe a Champions.

Espero o mesmo. É o meu segundo clube.

ekashi

Citação de: Funki38 em 18 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: ekashi em 18 de Abril de 2023, 23:37Pessoal da claque do Benfica a dar porrada a um rapaz em Milão completamente sem necessidade.. mais do mesmo.
Onde viste isso?

Na area de Navigli

Birk

Ody
Gil 
António Silva
Otamendi
Grimaldo 

Florentino 
Aursnes 
Neres
Rafa

Guedes
Ramos

Não há que esperar amanhã. Tem que ser entrar com tudo. Se estes jogarem no máximo, não tenho dúvidas que passamos
CARREGA!!!

ekashi

Citação de: Faroleiro em 18 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: ekashi em 18 de Abril de 2023, 23:37Pessoal da claque do Benfica a dar porrada a um rapaz em Milão completamente sem necessidade.. mais do mesmo.
É por não terem proibido a cerveja?

Brincadeiras à parte, espero que não seja verdade. Seria mais um episódio para os Antis, especialmente das claques "legalizadas", virem dizer que o Benfica é o mau da fita e o pior de todos...

Aconteceu e filmei caso aquilo acabasse em cima de mim e dos meus amigos.

drums96

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Abril de 2023, 23:14https://vm.tiktok.com/ZGJmdhUMW/
Bom depois de ver isto ja fiquei mais descansado. O problema nao é a equipa perder contra o Porto (porque para este jovem é normal pelos vistos), nao é porque a gestao do plantel por parte do presidente no inverno foi uma merda, nao é porque a equipa esta morta fisicamente e ja nao joga um caralho. A culpa disto é de quem exige mais ao jogadores. Okay ta certo

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Abril de 2023, 23:14https://vm.tiktok.com/ZGJmdhUMW/
Bom depois de ver isto ja fiquei mais descansado. O problema nao é a equipa perder contra o Porto (porque para este jovem é normal pelos vistos), nao é porque a gestao do plantel por parte do presidente no inverno foi uma merda, nao é porque a equipa esta morta fisicamente e ja nao joga um caralho. A culpa disto é de quem exige mais ao jogadores. Okay ta certo

Vídeo patético do adepto da pipoca no estádio, que cospe na exigência, facilitando as coisas e achando que a culpa é dos adeptos.

Ou que os adeptos têm que ser cegos e comer tudo e se tudo correr mal e perdermos campeonato e afins... é deixar andar.

Mas é isto é sequer o Benfica?

Patético.
Patético és tu .
Agora fazer vídeos de apoio é patético fds

Sim, repito, patético o sentido do vídeo.

E passo a explicar...

"O nosso maior rival somos nós".

WHAT??

Foram os adeptos que venderam o Enzo e não trouxeram ninguém decente para o susbtituir?

Foram os adeptos que perderam 3 jogos seguidos nesta fase decisiva da época, tornando um momento de quase glória num momento aterrador e completamente desfasado de quase tudo o que tinha sido feito até então?

Foram os adeptos que eliminaram a equipa da Taça da Liga (a Taça de Portugal foi um roubo...)?

Foram os adeptos os culpados de (até ver) três anos a seco?

Culpar os adeptos que têm levado ao colo a equipa em todo o lado?

"Cai de pé nas Taças".

Caiu de pé... discurso à lagarto! Na Taça da Liga então...

"Houve um treinador e uma equipa que elevaram a barra muito alto".

NÃO. Não elevaram. Isto é o que tem que ser normal no Clube. A exigência de Ser Benfica é sermos os melhores em Portugal, de estarmos na maior competição europeia e fazermos boas campanhas... de Sermos Benfica! É disto que Cosme se orgulhará.

Agora os meninos não podem ser confrontados por quem paga cotas no clube e dá o couro e o cabelo pelo mesmo??

O amor ao clube não se transmite batendo palminhas quando as coisas estão a correr mal.

Os adeptos estão FARTOS de desilusões, fartos da seca pelo qual têm passado, saturados do insucesso. Não podem mostrar o seu desagrado?

Tem que haver um abanão, um abre-olhos, uma chamada de atenção e quem está lá dentro a liderar o clube e a quem está a liderar a equipa. Estes é que têm que arranjar soluções e pôr novamente os benfiquistas a sonhar e não o contrário.

Não são os adeptos que ganham centenas de milhares de euros por mês!

Muitos até se privam de determinadas coisas na sua vida pessoal para apoiar o clube.

O adepto não tem ser cego, surdo e mudo e bater palminhas só porque sim.

Era só o que faltava!

Subescrevo inteiramente

diogo32

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 13:52
Citação de: fdpdc666 em 18 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 13:451-0 aos 2'
1-1 aos 9'
1-2 aos 22'
1-3 aos 53'
2-3 aos 55'
3-3 aos 59'
3-4 aos 76'
4-4 aos 77'
4-5 aos 88'
4-6 aos 90'+5'
5-6 aos 98' prolongamento
5-7 aos 119'

penaltys:

v x
v x
x v
x v
x x

x x
v v
v v
x x
v v
x v

esqueci-me de referir que foi o vlachodimos que marcou o penalty decisivo

E os deles, foram para fora ou bateram nos postes?

EB_94_SLB

Depois do jogo de Chaves só me apetecia andar ás cabeçadas na parede com o nosso cenário atual. Passado uns dias, estou aqui a contar as horas para que o jogo comece. Desperdiçar uma oportunidade de ouro destas na LC com dois adversários ao nosso alcance é algo que vai custar a esquecer.

Mittelstürmer

Cob92

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Abril de 2023, 01:40Levanta-te Benfica! Faz história logo à noite!

Seria uma champions estranha porque fora os tubarões os dois clubes que mais foram falados este ano podem ser eliminados por dois clubes que não estão lá muito bem.

Mas sou benfiquista e sei que este clube è capaz do pior mas também do melhor.

Que amanhã seja uma noite a Benfica.

O Património

Quando é que foi a última vez que o Benfica virou uma eliminatória europeia?