Época 2022/2023

Bergus_2010

Por mais que possam querer reverter o seu percurso, o Leandro é um oasis num deserto de ideias nas modalidades. Além de conhecedor, demonstra humildade e abnegação. A construção deste plantel demonstra bem o grau de compromisso e competência. Não sei quem serão o central, nem o pivot, mas pelas palavras do Savicevic, serão mais valias e prevejo, sobretudo no Cavalcanti, um crescimento absurdo com o Jota. No que ao Guilhermão e ao Zoric diz respeito, deixava o primeiro e emprestava o segundo. Está mais do que na hora de o miúdo carimbar o seu potencial. Se fizermos bem o nosso trabalho, poderá ter muitos minutos em vários jogos. Não sei se o Savicevic foi tido em conta pelo Leandro, mas se foi, demonstra que neste fórum há benfiquistas com grande capacidade e competência.

JMiguel23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2023, 18:46https://www.zerozero.pt/player.php?id=570657

o 00 já colocou este espanhol para nós. é bom reforço ?
É ir 2/3 páginas para trás. É um excelente reforço.

PP00

Citação de: Savicevic em 18 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: Smballs em 18 de Abril de 2023, 18:43
Citação de: Savicevic em 18 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: Rui Nogueira em 18 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: Savicevic em 18 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2023, 16:16Estou a gostar dos nomes.

Venham mais.

Não esperem mais nomes sonantes, internacionais por grandes selecções e assim. Virá ainda um jogador com qualidade para as melhores equipas europeias, mas os outros são para preencher as necessidades específicas do plantel.
É o central esse jogador com qualidade para as melhores ligas europeias?

Por acaso, agora que penso, afinal vem um internacional por uma grande selecção além desse jogador para as principais equipas europeias que referi.

:D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Calma. Não é nenhum nome sonante, diria que quase ninguém o conhece, eu só me esqueci que ele é internacional.

Pecina certamente

Savicevic

Citação de: Bergus_2010 em 18 de Abril de 2023, 19:03Por mais que possam querer reverter o seu percurso, o Leandro é um oasis num deserto de ideias nas modalidades. Além de conhecedor, demonstra humildade e abnegação. A construção deste plantel demonstra bem o grau de compromisso e competência. Não sei quem serão o central, nem o pivot, mas pelas palavras do Savicevic, serão mais valias e prevejo, sobretudo no Cavalcanti, um crescimento absurdo com o Jota. No que ao Guilhermão e ao Zoric diz respeito, deixava o primeiro e emprestava o segundo. Está mais do que na hora de o miúdo carimbar o seu potencial. Se fizermos bem o nosso trabalho, poderá ter muitos minutos em vários jogos. Não sei se o Savicevic foi tido em conta pelo Leandro, mas se foi, demonstra que neste fórum há benfiquistas com grande capacidade e competência.

Mal estará o Benfica no dia em que eu puder influenciar decisões.

SLRIOBOM

Savicevic

stk7

Citação de: SLRIOBOM em 18 de Abril de 2023, 19:26Pivot será Frade.

A reduçao do orçamento forçou Barcelona a alterar o planeamento inicial. A ideia era assinar Karalek e um piv de baixo perfil (Jaime Gallego de Torrelavega), e deixar Frade ir.

Agora nao tem dinheiro para assinar Karalek e Gallego tem estado fora o ano inteiro com uma lesao no joelho. Frade vai ficar e parece que vao assinar Javi Rodriguez (Logroño) e talvez também Gallego.

E casi impossível que na situaçao actual Barcelona venda Frade, a menos que paguem uma grande traspaso que les permita assinar Karalek. Impossível.

Smballs

Venham mais.

Não esperem mais nomes sonantes, internacionais por grandes selecções e assim. Virá ainda um jogador com qualidade para as melhores equipas europeias, mas os outros são para preencher as necessidades específicas do plantel.

Por acaso, agora que penso, afinal vem um internacional por uma grande selecção além desse jogador para as principais equipas europeias que referi.

Calma. Não é nenhum nome sonante, diria que quase ninguém o conhece, eu só me esqueci que ele é internacional.

Se é internacional por uma grande seleção pelo menos tem pedigree....já dá para ficar entusiasmado

PP00

Citação de: Smballs em 18 de Abril de 2023, 20:10

Venham mais.

Se é internacional por uma grande seleção pelo menos tem pedigree....já dá para ficar entusiasmado

Provavelmente será o Pecina

Rui Nogueira

Até ao final da semana espero que se fique a saber os 4 reforços restantes.
Está a me criar muita expectativa a equipa que estamos a construir e eu já não aguento de curiosidade.

carvalho0407

ao que parece vamos ter melhor equipe para a proxima epoca, pergunto porque nao se fez isso este ano?

DB4700

Citação de: carvalho0407 em 19 de Abril de 2023, 07:15ao que parece vamos ter melhor equipe para a proxima epoca, pergunto porque nao se fez isso este ano?

fez-se o mesmo. o Adam Juhasz é que se lesionou, o Yurynok vinha e depois o Brest decidiu não o libertar, o Vranjes foi um flop total, o Djordjic fez a pior temporada desde que chegou ao Benfica, o Kallman não só quebrou o rendimento como passou três meses lesionado, o Rahmel também quebrou o rendimento.