LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

LuisPortugal

Se for o Benfica dos últimos 3/4 jogos é para esquecer.

Ainda tenho esperança que eles consigam dar a volta a eliminatória. Vamos lá rapazes..

Oscor78

Pensei que ia ficar que nervoso para o jogo de hoje. Mas estou completamente descontraído.

A qualificação está tecnicamente perdida, agora se forem fazer uma boa exibição ou passar será sempre bom. O pior já está feito, que foi levar no cu no primeiro jogo. Agora é curtir

Sickness:SLB

É esperar que os Gonçalos, os Rafas e os Joãos quando tiverem oportunidade pra rematar à baliza, o façam com convicção e vontade de fazer história. Porque com aqueles rematezinhos de merda, sem alma nenhuma de quem está ali mas podia estar noutro lado qualquer a beber um café, não vamos lá.

Faca nos dentes e chuteiras nos pés. Deixem as pantufas no autocarro.

Ota30

A doença que nos faz ter crença é o amor incondicional a este clube e nisso eles não se podem queixar, dia 19/04 , dia de fazer uma noite épica. Somos o Benfica crlh , para cima deles , que joguem , como vamos jogar nas bancadas, apoio incondicional, independente do que acontecer, honrem o manto sagrado , sejam Benfica, mostrem que não estávamos enganados! Amo-te Benfica!

Benfiquista de Baguim

MagicSLB

O que me fode nesta merda toda é que á uns três/quatro dias se me perguntassem dizia que não tínhamos hipótese alguma, mas hoje lá um gajo acorda com aquela esperança, que se há de fazer ...

Tiaguu

Jogo protocolar , tentar dar outra imagem , ganhar e recuperar algum ânimo.

Barcelense1994

Acima de tudo, que sejam Benfica e que deixem uma imagem digna. Importante haver uma boa resposta e um bom jogo para levantar a moral.

Bekambol

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2023, 16:41
Citação de: Tacuara09 em 18 de Abril de 2023, 16:18Se formos de vela, vamos lamentar esta eliminatória durante muitos anos.

Eles estão uma casa a arder.. temos uma chance de ouro!

Sejam Benfica crl!

Uma chance de ouro de ganhar por 3 golos em Milão.

FORRRÇÇÇÇAAAA... BENNNFIICAAAAAAA....!!!!!!

van33

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2023, 12:30Acima de tudo, que sejam Benfica e que deixem uma imagem digna. Importante haver uma boa resposta e um bom jogo para levantar a moral.

Vamos passar e no próximo jogo que tiver contigo vais pagar 5 cervejas.

+1benfiquista

Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 11:41Vejo algumas pessoas a defender a ideia de rodar a equipa. A meu ver, não havia nada mais errado. Fazer um bom jogo em Milão é começar a ganhar o jogo com o Estoril. Estamos urgentemente a precisar de confiança.

Rodar a equipa num jogo destes seria um absurdo.