LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Kinkolas

O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Se perdermos dói menos, se passarmos a alegria é maior.

arodrigues84

Citação de: ShorBraga em 19 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 14:46
Citação de: ShorBraga em 19 de Abril de 2023, 14:30
Citação de: Tacuara_7 em 19 de Abril de 2023, 14:25Nos 10 primeiros minutos ficamos logo esclarecidos se vai haver hipótese ou não.

Contra os porcos percebeu-se muito antes disso. Nas 3 primeiras disputas de bola, diria eu.

Principalmente na que foderam o Bah e nada se passou.

Escreves isso de uma forma irónica mas curiosamente tocas num ponto fundamental.

Enquanto as nossas donzelas não perceberem que contra porcos é necessário aumentar os níveis de agressividade, a história dos clássicos vai ser sempre a mesma. (...nem todos os anos existe o milagre de um árbitro expulsar um jogador deles)

O problema é que quando somos agressivos como falas somos logo expulsos e não temos a sorte como no Dragão de num clássico não ser o ASD a apitar.

S-Line

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 14:57O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Já não tenho expectativas desde a Páscoa .
Portanto , a essa hora estarei a jantar e a deixar os meus filhos ver o Cartoon Network.

Gosto muito dos Teen Titans e do incrível mundo do Gumble.

GloriosoSLB1904

À partida já achava que Inter iria causar dificuldades, sobretudo se dessemos espaço para erros, e estariamos em apuros com falhanço em casa. Aconteceu.

Racionalmente não acredito na reviravolta. Peço só subida da qualidade coletiva e capacidade de voltarem a ser competitivos porque, agora, o que interessa é ganhar o 38.

No entanto, emocionalmente estarai sempre a acreditar até ao último suspiro. A palavra é acreditar.

MJC_91

Hoje tem de ser um Benfica à Benfica, AC Milan, nas meias finais, isto é uma oportunidade de uma vida. Deixem de ser meninos mimados e primadonnas, respeitem o Manto Sagrado. Um Benfica com raça e intensidade os Tiffosi nem cheiram.
Infelizmente não vejo a equipa com vontade para isso, por muito que queira acreditar.
Já não peço vitórias por 3,4,5 golos, peço ATITUDE,RAÇA, AMBIÇÃO, em campo é para dar tudo, sangue, suor e lágrimas. Derrotas são frustrantes, mas mais frustrante e inadmissível é a atitude de merda da equipa nos últimos jogos.

Dealer 88

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 14:57O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Mesmo sem expectativas..se o Benfica calha de se pôr em vantagem lá vão as tensões disparar.

ShorBraga

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: ShorBraga em 19 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 14:46
Citação de: ShorBraga em 19 de Abril de 2023, 14:30
Citação de: Tacuara_7 em 19 de Abril de 2023, 14:25Nos 10 primeiros minutos ficamos logo esclarecidos se vai haver hipótese ou não.

Contra os porcos percebeu-se muito antes disso. Nas 3 primeiras disputas de bola, diria eu.

Principalmente na que foderam o Bah e nada se passou

Escreves isso de uma forma irónica mas curiosamente tocas num ponto fundamental.

Enquanto as nossas donzelas não perceberem que contra porcos é necessário aumentar os níveis de agressividade, a história dos clássicos vai ser sempre a mesma. (...nem todos os anos existe o milagre de um árbitro expulsar um jogador deles)

O problema é que quando somos agressivos como falas somos logo expulsos e não temos a sorte como no Dragão de num clássico não ser o ASD a apitar.

Ok percebo o teu ponto e até concordo em grande parte. Preferia ter perdido, mesmo com 2 ou 3 jogadores expulsos e alguns porcos lesionados também. Era sinal que tínhamos tentando...

O que se assistiu foi bem diferente deste cenário hipotético.

Spinola39

Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2023, 14:58

Portanto , a essa hora estarei a jantar e a deixar os meus filhos ver o Cartoon Network.

Imagino que estejas na ironia.

Pois eu vou estar com uma super bock à frente, a sofrer e a torcer pelo meu glorioso. Se perdermos, do mal o menos, já tenho 100 paus metidos na vitoria do inter. Se empatarmos, fico aziado.

arl

O meu lado racional diz-me que não temos hipótese, e que até serão eles a marcar primeiro, em contra ataque, depois de o Rafa ter falhado escandalosamente o golo.

Estou a forçar este pensamento para depois não custar tanto. Mas o que me vai realmente na alma é que se marcarmos primeiro, independentemente do minuto em que o façamos, daremos a volta a isto, e seria uma das noites mais épicas deste clube. Não vai acontecer.

Dealer 88

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2023, 15:02

Pois eu vou estar com uma super bock à frente, a sofrer e a torcer pelo meu glorioso. Se perdermos, do mal o menos, já tenho 100 paus metidos na vitoria do inter. Se empatarmos, fico aziado.

Jamais conseguiria.

Spinola39

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2023, 15:04

Jamais conseguiria.

O que? Beber uma super bock ou apostar contra?

Eu jamais conseguiria era deixar de ver um jogo do glorioso.

Dealer 88

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2023, 15:08
Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2023, 15:04

Jamais conseguiria.

O que? Beber uma super bock ou apostar contra?

Eu jamais conseguiria era deixar de ver um jogo do glorioso.

Apostar na derrota do Benfica, respeito que pode ser uma possibilidade de ganhar dinheiro..mas eu não conseguiria

Boddicker

As expectativas são muito poucas na verdade

Bekambol

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2023, 13:03Não tenho grande fé. neste jogo.
Aquele penalty matou a eliminatória.

Sim, é verdade.
Mas também me parece que a moda dos "penaltys" só contra nós, está mesmo a pegar, até mesmo nestas competições..!!!

arSa_SLB

Queria começar no mundo das postas vejo aqui malta apostar sempre contra o Benfica pergunto isso resulta ? Vale a pena usar o dinheiro para diminuir azia . Esta pergunta é sincera.