LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

miniMilk

com chico no meio campo reduzo as nossas hipoteses para praticamente zero. Mas quem sou eu

quem viu os jogos com o inter e porto viu um meio campo completamente passado a ferro porque o raio de ação do chico simplesmente é ridiculo. Ofensivamente não compensa esta falta de fisico

temos ter ter presença ali, tino e aursnes são unicas hipoteses para sucesso

nem falo da obvia inclusão do neres

joaonunes

Deixem-me sonhar ...

Tendo em conta os nossos últimos resultados e exibições,  tudo parece estar contra ...mas deixem-me sonhar ...

Carrega Benfica!!!

fdpdc666

Façam juz ao nosso lema "E Pluribus Unum". De muitos, um... O BENFICA!!!

slbfuckfcp

um jogo destes pode ser o que falta aos jogadores para acordarem deste pesadelo.

Slbstriker

Divirtam-se a jogar, como por exemplo no jogo contra a Juventus na Luz. Se jogarem sem grande pressão, pode ser que o Benfica faça hoje uma surpresa em Milão!

The_Riggs

Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2023, 17:36com chico no meio campo reduzo as nossas hipoteses para praticamente zero. Mas quem sou eu

quem viu os jogos com o inter e porto viu um meio campo completamente passado a ferro porque o raio de ação do chico simplesmente é ridiculo. Ofensivamente não compensa esta falta de fisico

temos ter ter presença ali, tino e aursnes são unicas hipoteses para sucesso

nem falo da obvia inclusão do neres

Mais uma mania semelhante a Melgarejo, Emerson e outros que tantos com Rui Vitória e Lage mais tarde. A recusa em dar rotinas ao Aurnes na posição onde jogou a carreira toda já cheira a nojo.

ReiEusebio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bleach

Um coisa boa que pode jogar a nosso favor é não sermos favoritos a passar neste momento...os jogadores podem jogar mais "leves".

takediz

Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2023, 14:58
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 14:57O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Se perdermos dói menos, se passarmos a alegria é maior.
Já não tenho expectativas desde a Páscoa .
Portanto , a essa hora estarei a jantar e a deixar os meus filhos ver o Cartoon Network.

Gosto muito dos Teen Titans e do incrível mundo do Gumble.

Imagino que estejas na ironia.

Pois eu vou estar com uma super bock à frente, a sofrer e a torcer pelo meu glorioso. Se perdermos, do mal o menos, já tenho 100 paus metidos na vitoria do inter. Se empatarmos, fico aziado.
Não estou a gozar mesmo.
Desliguei.
Só ando aqui porque gosto de algumas pessoas e de conversar.
Desde 6ta feira santa que me ia dando uma merda má e ando a fazer medicação para o estômago .
Tudo nervos .
Nunca pensei .

percebo perfeitamente, temos de salvaguardar a saúde, é o mais importante, também já baixei expetativas para a desilusão não ser maior e reduzi idas a fóruns de jornais desportivos e afins, há que gerir a ansiedade e esperar pelo melhor...

novakdjokovic

Estou doente.
Vivo no Porto e pela primeira vez na minha vida vi 3 derrotas seguidas ao vivo. Fiz quase 1500 kms em pouco mais de uma semana para ir duas vezes a Lisboa e uma a Chaves para ver uma equipa apática e perdida em campo.

Espero uma atitude diferente em campo porque eles carregam às costas os nossos sonhos.
Passar a eliminatória é praticamente impossível mas o sonho comanda a vida.