LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Pedro Nunes 28

Portanto, nada como apostar no mesmo e esperar um resultado diferente!
Está a ser uma enorme desilusão este homem.....que senhor barrete levei !

ubica13

El Tacuara

Aos 15m já está o jogo e eliminatória decidida.

Entretanto, 5000, fizeram sacrifícios para ir apoiar o Benfica.

arodrigues84

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2023, 18:54Temos de pôr mais uns GIF e acarditar munto.

Basta ver que a newsletter de hoje dizia mesmo isso: ACREDITAR.

Faz-me lembrar os tempos do RV antes de entrar o Lage e não augura nada de bom infelizmente.

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Abril de 2023, 18:49Estou a ficar desiludido com Schmidt, porquê deixar o Neres no banco?

Fdx começo a temer que tenha casmurrices à Jesus.

" Começas" ? Depois de 3 derrotas seguidas e a fazer o mesmo ainda há dúvidas ? É igualzinho aos anteriores. Só muda se for obrigado por lesões ou castigos.
Igual aos anteriores não é porque existem ideias de jogo. O problema é ser casmurro ao deixar o Neres no banco.

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 18:56B24
@B24PT
·
1 min
Roger Schmidt ontem, sobre uma possível titularidade de Neres: "Temos de ver se está 100% bem. Teve alguns problemas no último jogo"

https://twitter.com/i/status/1648746963339288578
´

deve ter danos cerebrais de ter visto os colegas jogar a apenas alguns metros de distância contra Porto e Inter.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Abril de 2023, 18:49Estou a ficar desiludido com Schmidt, porquê deixar o Neres no banco?

Fdx começo a temer que tenha casmurrices à Jesus.

" Começas" ? Depois de 3 derrotas seguidas e a fazer o mesmo ainda há dúvidas ? É igualzinho aos anteriores. Só muda se for obrigado por lesões ou castigos.
Igual aos anteriores não é porque existem ideias de jogo. O problema é ser casmurro ao deixar o Neres no banco.

Todos tinham ideias de jogo, umas mais positivas que outras, até o Rui Vitória. Mas todos se mostraram incapazes de se atualizar quando começaram a descobrir os antídotos.
O Schmidt está a ir pelo mesmo caminho.

ricardo.jcg

Este onze já me tirou a tesão toda. Mas ainda há tempo para o mastro se reerguer.

Que entrem com atitude e raça! Bora lá caralho, oportunidade única!  :slb2:

CreedBratton

Citação de: CreedBratton em 17 de Abril de 2023, 12:46Se vai com Ody, Antonio, Otamendi, Gilberto, Grimaldo, Tino, Francisco, Fred, JM, Rafa e Ramos dou em tolo

Não dá para entender. Até me tirou a vontade de ver o jogo.

jnobre

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 18:56B24
@B24PT
·
1 min
Roger Schmidt ontem, sobre uma possível titularidade de Neres: "Temos de ver se está 100% bem. Teve alguns problemas no último jogo"

https://twitter.com/i/status/1648746963339288578

Pelos vistos a substituição contra o chaves também foi por lesão. Caíram todos em cima do homem por tirá-lo mas não houve um jornalista que se lembrou de perguntar na CI o motivo da subs.

Naruto

ricardo.jcg

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2023, 18:56Aos 15m já está o jogo e eliminatória decidida.

Entretanto, 5000, fizeram sacrifícios para ir apoiar o Benfica.

Vamos marcar os 4 nos primeiros 15min??