Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Continuar a insistir num 11 que nesta altura não tem resultado de forma alguma é simplesmente nonsense

Espártaco

Agora está a vigorar a máxima: "equipa que perde não se mexe".

raio

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2023, 19:03
Citação de: raio em 19 de Abril de 2023, 18:52
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2023, 18:49Eles vão jogar de autocarro de 2 andares, os 90 mins, nesta 2a mão...

Se com o resultado obtido na 1 mão já fazia sentido com qualquer equipa, com italianos ainda mais. Só uma pressão alta muito bem feita e troca de bola rápida ao primeiro toque nos pode abir caminho para o golo. Espero que a estratégia esteja afinada.

Vais com 5 médios! O avançado vai recuar e vais ter 6 elementos a embrulhar o jogo.

Com uma equipa fechada atrás tens de jogar com 2 avançados para com as movimentações abrir brechas na defesa, com 2 bons alas para abrir o jogo, cruzar, médios com arranque e critério para aproveitar transições e furar quando os avançados abrem espaço... enfim, é todo um mundo que não existe neste jogo de 5 médios, a maioria em baixa de forma!

 Depois de 2 semanas depressivas resta esperar que aconteça o contrário do que se tem visto.

Golo de Weldon

Pra o caralho com o Neres no banco só para o Chiquinho jogar.

Próxima temporada será desesperadora com esta convicção pessoal dele.

paulomaia1972

Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria

só foram duas semanas. Ainda vamos penar durante mais duas semanas... isso significa ZERO títulos.

El Tacuara

Até para os jogadores é mau.

Se isto corre mal, como é mais do que provável, vai tudo cair em cima dos jogadores, que de alguma maneira, têm estado bem.

É tudo mau demais neste Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria

Pah.

Errar todos erram.

Agora insistir e persistir no erro já não é outra coisa que não seja burrice.

E eu dispenso gajos burros a treinar o Benfica, já tive a minha dose.

Soundwave

O que vale é que ele aprende com os erros, imagino se fosse um jorjus.

Dizia malta aí que ele mostrou perceber que o campeonato é como se começasse agora, e tal. Na realidade vamos a ver e jogam todos os que estão em sub rendimento. No Benfica banco não é alternativa de rotação, é purgatório mesmo.

Spiritvs

me·ta·mor·fo·se |ó|
(latim metamorphosis, -is, do grego metamórfosis, -eos)
1. Alteração visível na forma ou na estrutura de algo ou alguém. = MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO, TRANSMUTAÇÃO



miniMilk


Barcelense1994

Feito parvo a pensar que ia meter Neres e Guedes nas alas e Ramos-Musa na frente.
Nah, está tudo bem. Equipa que perde segue.
Que me cales logo à noite, mas confiança muito em baixo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 19:06Excelentes declarações à Eleven, agora mesmo. Está super calmo e confiante!

BORA, ROGER!!! MONTA O FESTIVAL!!!

Ele está sempre calmo.

Tão Valmir que quando se lembra de fazer as substituições já estamos a perder 2/0 e estamos em cima dos 90.

AHDRA77

Gostava de ver capacidade de inovação, adaptação e evolução.
Cada vez mais se parece com aqueles mágicos que só sabem um truque, e já toda a gente sabe como é feito mas recusa-se a aprender truques novos!

Loopkin

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Abril de 2023, 19:13Pra o caralho com o Neres no banco só para o Chiquinho jogar.

Próxima temporada será desesperadora com esta convicção pessoal dele.

https://twitter.com/B24PT/status/1648746963339288578

O Neres saiu a coxear de Chaves. O próprio treinador confirmou que não sabia se ele hoje estaria a 100%.

Patchon97

Citação de: josel em 19 de Abril de 2023, 19:09
Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria
Da mesma forma que reconheço grande mérito nele nesta temporada, a verdade é que agora só está a correr mal pura e simplesmente por culpa dele.

Assim sendo, e mostrando-se preferir perder à maneira dele de que ganhar de outra, bem que pode ir.
Mas a época ainda não acabou. Continuamos numa posição tão vantajosa no campeonato e já o querem fora... A culpa não é só dele naturalmente. Concordo que tem mexido tarde e mal, concordo que houve um outro jogo mal preparado, mas quantos já foram bem preparados? Estamos na disputa por uma vaga nas meias finais da Champions e ainda temos o campeonato na mão. E sabes porque ainda o temos? Por causa da época extraordinária feita até agora que nos permitiu ter 2 desaires seguidos e continuar numa boa posição