LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Bailey

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 19:23
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 19:11Os suplentes devem sentir-se um lixo.

Um lixo sentimos nós, e quando digo nós, refiro-me concretamente aqueles 6000 heróis que encheram as ruas de Milão e andaram o dia todo a gritar pelo nosso clube para depois levar com esta cagada!

O mínimo que eu exijo é que deixem em campo o que esses 6000 deixaram para estar ali, com eles.

O mínimo.

watt338

Calma que hoje o Rafa já vai conseguir acertar alguns passes.

Pqp. Ao menos podia meter o Guedes.

Notguilty

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 19:25
Citação de: jonas_pistolas em 19 de Abril de 2023, 19:21Hoje será preciso um Benfica lendário para virar isto

Com o Onze apresentado não há Benfica lendário, portanto precisávamos era de um  cagalo lendário para virar isto!

Karel Alinho

MaFd_R@_SLB

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 19:26Eu sou apenas um sócio preocupado a comentar num fórum na internet mas não seria isto que devíamos apresentar porque precisamos de MARCAR GOLOS?!

Ody
Grimaldo
Nico
António
Gil
Tino
Fred
Rafa
Neres
Guedes
Gonçalo

Só uma pergunta honesta.
Vai ser isso aos 80 minutos quando forem precisos marcar 2 ou 3 golos

Dmitry91

Android1974

O pessoal que se queixa de jogarmos sem "extremos" viu os jogos desde o início da época? Os extremos neste sistema são os laterais! Estão a dizer que estamos a jogar sem laterais? O Gilberto tem limitações e o Grimaldo desapareceu, mas estão lá... Se calhar querem é dizer que jogamos sem "criativos", Guedes ou Neres em vez de Aursnes ou J.Mário, mesmas funções em campo (nenhuns como extremos), mas jogadores de caraterísticas diferentes.

Kurt Cobain 10

Também acho que deveria fazer algumas mudanças , mas o treinador é que os treina e tem os dados sobre todos os jogadores . Se ele acha que é o melhor 11 , tenho de confiar .