LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

peterslimer

A ver se a vergonha da TVI vai meter baixo o som do estadio para se ouvir melhor os comentadores. Nojeira

forest_hills

Citação de: diego040675 em 19 de Abril de 2023, 12:48Estou na Austrália, aqui as 22h chegaram primeiro

Ganhamos 4-0

Vitória épica

Desculpem dar já o desfecho do resultado, mas não aguentei

Vamos Benfica

Confirmo !

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 19:26Eu sou apenas um sócio preocupado a comentar num fórum na internet mas não seria isto que devíamos apresentar porque precisamos de MARCAR GOLOS?!

Ody
Grimaldo
Nico
António
Gil
Tino
Fred
Rafa
Neres
Guedes
Gonçalo

Só uma pergunta honesta.

Eu também queria um 11 ofensivo desse genero, mas a realidade é outra.

Guedes veio de uma lesão prolongada e esteve péssimo em Chaves.

Neres pelas declarações do Schmidt saiu tocado de lá e não está a 100%.

MightyEagle

Pedro Nunes 28

Sem fé nenhuma depois de ver este onze!
Ele acha mesmo que apostando nos mesmos irá ter um resultado diferente.
Para os gajos que estão no banco é TOP, já sabem que nunca vão sair dali, mesmo que os supostos titulares estejam miseráveis

JustMe

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2023, 19:14se houver cantos ofensivos, pelo menos centrem a bola

o canto curto peidinho é só patetico

obg
Eish, um canto bem marcado...

darth vader

nidense

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 19:28Calma que hoje o Rafa já vai conseguir acertar alguns passes.

Pqp. Ao menos podia meter o Guedes.
O Guedes vai entrar aos setenta, sai Florentino aos 80 sai um lateral e entr Musa ou Casper, vai ser mais ou menos isto

Harlem

Só temos chance se o os jogadores do Inter tiverem um meltdown gigante e maior que o nosso.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 19:13Penso q o RS tem medo de sair de cabaz cheio, então aposta num jogo de contenção e numa velinha a Fátima para q apareça o primeiro golo caído do Céu para relançar a eliminatória.

Este n é o Benfica dos primeiros meses da época.

Eu não acredito muito nisso do RS.

Mas se for isso, não é claramente mindset para estar aqui

Starwinder

Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2023, 14:37
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 14:34Eu gostava mto de acreditar, mas o ar de frete dos meninos a descer as escadas do avião não me auguraram nada de bom. A ver vamos.

Alguém devia explicar-lhes como se faz.

Maat

Poupem o sofrimento e não vejam a humilhação que isto vai ser.

Vai ser um trajeto penoso ate ao Roger sair. O Lage pelo menos conseguiu ser campeão antes de tudo correr mal.

JSilva28

O mesmo onze!  ;D

Ou muito me engano ou no final do jogo vou desejar que o Roger fique por Milão.

poiudivino

O roger disse a TNT BR que o Neres saiu em chaves pq não estava a 100%, deve ser por isso que não está a titular.

Difícil