LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

L3GEND

Vou fazer uma coisa que fiz no jogo das meias finais da liga europa contra a Juventus,  e dar um counter jinx, não assistindo ao jogo, e deixar me fechado sem acesso a nenhuma informação do jogo até ao final.

Volto às 22h, e se acontecer um milagre, vou mandar a casa abaixo.

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Red Bullet

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 19:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 19:36

os jogadores é que deveriam ter  vergonha na cara e olhar para isto e comer a relva até ao fim.

A começar pelo Grimaldo.

Gigantes. O Sport Lisboa e Benfica e seus adeptos.

já n tenho paciencia para aturar esse espanholito. Ele q se vá.

cernache1

Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2023, 19:34O mesmo onze!  ;D

Ou muito me engano ou no final do jogo vou desejar que o Roger fique por Milão.

Desculpa.

Eu só quero é que ele regresse a Milão ainda esta época.

Red Bullet

Citação de: L3GEND em 19 de Abril de 2023, 19:39Vou fazer uma coisa que fiz no jogo das meias finais da liga europa contra a Juventus,  e dar um counter jinx, não assistindo ao jogo, e deixar me fechado sem acesso a nenhuma informação do jogo até ao final.

é mais ou menos por ai!

Cob92

Se houver o milagre de fazer o 2-0 e ir para os penalties mete o Samuel Soares pah o Vlachodimos não defende uma

iKatz

Oxalá que de para acontecer um milagre..

Não acredito mas pronto, VAMOS BENFICA

ZilluX

Citação de: L3GEND em 19 de Abril de 2023, 19:39Vou fazer uma coisa que fiz no jogo das meias finais da liga europa contra a Juventus,  e dar um counter jinx, não assistindo ao jogo, e deixar me fechado sem acesso a nenhuma informação do jogo até ao final.

Podes ir festejando pq hoje e' nosso!!!!!!!!!!!!!!!!

Spiritvs

Este 11 já me tirou a pouca pica que tinha
Fodasse. Se já é um 11 que demonstrou mtas vezes dificuldades contra os autocarros do tugão.. que dizer agora contra o Inter que já está a ganha 2-0. Isto é preciso um milagre.
Pqp, mais um jogo sem um extremos, sem um abre latas, mais um jogo de futebol mastigado de passe pro lado , com os 3 medios que juntos tem 2 golos esta época, que ng chuta de fora da área, que ng marca um canto decente.. pqp

Á espera do milagre.

Woland

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 09:22

Otamendi a apontar para o paú e os outros todos a agarrarem no sitio. Que assim seja, é preciso energia de paúzudos esta noite.

Android1974

Também acho que, exceto o Rafa, o Aursnes foi o que perdeu mais a forma. E até jogou bastante pela sua seleção (contrariando a desculpa do Schmidt... e, reparem, nem foi titular no início da nossa época, imaginem o estado em que estaria agora...).

serebotna