LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Luís Lopes

Citação de: ShockWave em 19 de Abril de 2023, 20:26Recuso me a aceitar que foi a paragem das seleções que causou esta merda...

Alguma coisa aconteceu naquele balneário e foi abafado, ninguem desiste de uma época assim do nada

Tenho a certeza que ha aqui merdas qie nao sabemos, toda a linguagem corporal de QUALQUER gajo desta equipa é de desistir, não lutar e isto pra mim é fruto de algum conflito
Renovação do treinador

Pigarro

Citação de: supersueca em 19 de Abril de 2023, 20:28Que péssima imagem que estamos a deixar! Bem melhor no ano passado contra Liverpool

No ano passado só corriam na champions

Slb04Sempre

Aaa.1994

Motörhead

ElToto

Nao querem..ta mais q visto

E eu aqi a sofrer...eu digo nos todos adeptos q gastam rios de euros pa ver estes gajos

Oportunidade q vamos lamentar durante anos

Adeptos guerreiros

Caixadeoculos

Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2023, 20:28Obrigado mister, pois 5 jogo consecutivo com o mesmo onze, e claro como era perfeitamente natural continua a dar merda.

O cúmulo da estupidez é fazer sempre a mesma coisa, e esperar resultados diferentes.

Parabéns, conseguiste foder uma oportunidade única de chegarmos a uma final da Champions, com a tua incapacidade de rodar a equipa, de ter todos os jogadores motivados e com o ritmo.

Enganaste bem, mas afinal és muito limitado, só tens um plano e é fraco.

Com o chaves jogou o neres e foi a mesma merda

Carlos Amorim

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: Pigarro em 19 de Abril de 2023, 20:22Equipa morreu a nível mental e físico

Quem diria que utilizar os mesmos 12 jogadores de 3 em 3 dias desde agosto iria dar nisto
As opções são muitas, lol.
Então no meio campo, lol, com a venda do Enzo, as opções abundam.
O treinador tem culpas mas o ruizão e companhia também têm pelo péssimo planeamento e plantel fraco que temos.
Só não vê isso quem não quer.

Dmitry91

Não estou a ver o jogo, deve ser o primeiro jogo de Champions do Benfica que não vejo. Se vejo mais uma vez o João Mário e o Rafa a arrastar o cu em campo, sei que coisas vão começar a voar na minha casa.

Tenho pena pela malta em Itália, o pouco prestígio que o Benfica conseguiu na fase de grupos, foi por água abaixo nesta eliminatória.

lPhoenix

Sequel