LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

KRF

neste momento os suinos começam a arranjar espaço para o 31 e nós impávidos e serenos

Kinkolas

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 21:40"Só em 96/97 o Benfica teve quatro derrotas consecutivas, com Manuel José."

Repete o feito agora com José Rachão.

B0SS

Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:39O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

Oiço essa conversa há 4 jogos.

Sea_Shepherd

Citação de: IPASLB em 19 de Abril de 2023, 21:38LIVREM-SE DE NÃO SEREM CAMPEÕES NACIONAIS!

LIVREM-SE, CRLS!

Como assim livrem-se? Toda a gente já sabe que este título vai para a rassamaisforte.

Maluque

Orgulhosamente_SLB

Smashin

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.
Outro dos males do Benfica

AshlerRam24

Só peço que tenham respeito pelo símbolo e chamem ao árbitro aquilo que ele merece.

greenleaft

Lol para isto estão eles prontos. Não pago nem mais um cêntimo por este vierismo. Até óles levam estes palhaços.

Alento

Citação de: Holmesreis em 19 de Abril de 2023, 21:37E agora a pergunta que se impõe:
Será que isto dá para ganhar ao Estoril?
para o Estoril deve dar. Para ganhar o campeonato já acho puxadote.

4x4x2

Ai e tal, o ambiente na Luz é uma mrd... vejam-me isto, a passarem para as meias e o estádio a morrer

jpcafe

Citação de: jp23 em 19 de Abril de 2023, 21:39Agora são todos uma merda mas se o fdp do espanhol marca o penalty e fazemos o 2-1 não sei.

Não sabes?  :rir: