LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

dsdsds44

Não mereço ver esta merda de humilhação.

Sempre a apoiar estes nojentos e eles nem mexem o cu.

O presidente e os lacaios só sabe andar a desfilar vaidades.

JonasThern

A culpa é dos adeptos disse o Rs.
Eu continuo a dizer e perdoem-me: se esta merda acontecesse no Porto estes meninos e a estrutura cagavam sangue.

Slb04Sempre

Citação de: gizmo em 19 de Abril de 2023, 21:38Voltou aquele Otamendi de quando começou a jogar por nós. Só enterra.

Aquele porquista que de repente é nosso capitão? que surpresa

MLM

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 21:37Schmidt também me enganou a mim mas tenho de admitir que não vale a ponta dum corno !!!

Então contra o PSG e Juve, e a época até há 4 jogos atrás...quem era o treinador? Eu também estou fodido, mas isto é para lá do Schmidt.
Foi obrigado a tirar o Ramos?

kingvata

jp23

Agora são todos uma merda mas se o fdp do espanhol marca o penalty e fazemos o 2-1 não sei.

gizmo

Tosta Mistica

Golo de Weldon

CPA

Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.

Holmesreis

Citação de: Schumpeter1 em 19 de Abril de 2023, 21:38Substituição à Carlos Queiroz a do Aursnes a lateral direito.
Gilberto era o elo mais fraco da equipa.

imightbewrong

"Só em 96/97 o Benfica teve quatro derrotas consecutivas, com Manuel José."

duarte_1976

Tudo a dormir... enfim, uma oportunidade de ouro perdida. Neste golo viu se a diferença, para além da facilidade da finta, a forma como o Tino não fez a dobra, ao contrário por exemplo do lance do penalti sobre o Aursnes onde o italiano entrou com tudo.