LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

watt338

Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:48Chegamos aos quartos a jogar com chiquinho, tino, gilberto, joao mario, rafa, ody. Nunca pensei que fosse possível. Fizemos uma boa camapanha.
Repetir para o próximo ano.

O putedo com marcanos, zaidus, galenos e outros cepalhões amassou este Inter.

Até aos oitavos fizemos uma campanha muito boa, agora estes quartos foram vergonhosos.

lPhoenix

Da_Vinci

Mesmo com razão não sei como se fala em penalties quando uma equipa se apresenta com este nível de juniores....

Jerrican

Independentemente de tudo aquele penálti é de uma filha da putice...

Riverwalk

Um gajo anda a mamar com o chiquinho e entra um puto de 18 anos que estabiliza o meio campo

PeladinhaXY

Tenho vindo aqui muito menos vezes e por várias razões, a falta de tempo é uma delas, mas a maior é mesmo as alarvidades que se repetiam até á exaustão, a maior era implicar com o Bah, é o único lateral decente que o Benfica tem e teve desde o tempo do Miguel, até o Maxi que era razoável( a falta de velocidade era uma deficiencia na posição).

Eu sabia que o Benfica sem o Bah ia levar na boca, pois o Gilberto nem jogador de futebol é, é simplesmente horrível.
Outra era elevarem o Chiquinho a Deus, na ausência do melhor jogador do Tugao nos últimos anos, o Enzo, os próprios adeptos a comerem f gelados com a testa, mesmo á charlatão de 1a a venderem a banha da cobra.
Vocês, esses que dizem merda e não percebem uma piça de bola é que merecem isto tudo.

O Vieira o vosso mestre está orgulhoso, são génios da deturpação e vivem num mundo paralelo.

Uma equipa que tem um anão burro a central, uma andorinha na baliza, sem laterais dignos suplentes, sem MC de inegável qualidade, tem um e joga a ME e agora até a DD. Sem Pl alternativo e vendem com nunca e as lacunas são as mesmas que eram antes, apenas diminui um pouco e falavam em finais de Champions e o caralho, tenham dô, vivem num conto de fadas e acreditam em milagres.

ricardoshearer

Starwinder

O guarda-redes deles sai da baliza e agarra a bola.

Fácil. Tudo resolvido

cernache1

Citação de: Smballs em 19 de Abril de 2023, 21:49O musa dá muito à equipa....pensar q joga apenas 5min por jogo

Muito mais que o Ramos, sem dúvida nenhuma !

mike22

Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: mike22 em 19 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:41O Inter enquanto apanhar equipas que assumem jogo vai estar sempre confortável. Nesta eliminatória falhamos completamente a abordagem. Era dar lhes a bola e come los no contra ataque.

Dar-lhes a bola estando eles em vantagem na eliminatória?? Para quê? Para ficarem a trocar a bola no meio campo deles? Lê se cada merda...

Estou a falar logo no inicio do 1 jogo. Convém ler e perceber.

Ah, assim já estamos de acordo!! My bad...

Chappu

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: Chappu em 19 de Abril de 2023, 21:45Golo do verdadeiro capitão do Benfica.

Dos poucos que merecem apoio e carinho.
Logo vai ser vendido

Isso é uma inevitabilidade.

Com o que sobrar, depois de descontadas as comissões, renovaremos com o João Mário, o Otamendi e o Grimaldo.

paulomaia1972