Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Seria uma Champions de sonho. Foi apenas boa com gosto amargo.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.

A malta acha que a LC é a Taça da Liga.

20Nico Gaitan20

Era campeão...e eu pagava os a rescisão...o gajo simplesmente é  miseravel a ler jogos do banco.

Grizzli

Ganhamos o campeonato hoje.

Chiquinho,JM,Rafa,Ody e gilberto tem porta aberta para a saida.

j.j.

Como é possível tentar ganhar um jogo quando se afunila sempre para o centro. Porque é que o Rafa não encosta à esquerda, o Neres na direita e o Ramos e Musa na frente? O J. Mário está um nojo, o Chiquinho idem, porque não joga o Neves? Se tem dificuldade na defesa porque não joga com 3 centrais? Enfim muitas perguntas e nenhumas respostas 

Woland

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:00Tem errado muito.

Mas não deitem tudo a perder

Revolucionou a equipa esta temporada e é para continuar, obviamente

Ai revolucionou ? Dá para meter essa revolução no museu ?

Está um elefante na sala, não sei se o vês.

vermelhoftw

Desde janeiro/fevereiro que anda a bater em mortos sem jogar um crlh, teve mérito até novembro

ABenficaC

Contra o Estoril lá vão estar os mesmos

GloriosoSLB1904

Citação de: kid bengala em 19 de Abril de 2023, 22:03Eliminatória arrumada aos 60 e pouco. Só mexe perto dos 80 e ainda guarda uma substituição para os 88.

Não poupou, não arriscou, só fez o mesmo arroz de sempre.

Está completamente perdido, não confia em ninguém a não ser em 11 jogadores, passa atestados de cepice aos outros todos, não muda a abordagem, é insistir até partir, e vai partir, para alegria andrade.

Depois no final, a culpa vai ser dos adeptos e da falta de apoio e união.

Arriscou, não no 11, mas ao intervalo, e demasiado na minha opinião. Inter já tinha dado problemas no lado direito na Luz, assim desprotegemo-nos mais.

Losango

Com o Musa tinha ganho em Chaves, como é óbvio... Achei que era bom, enganei-me, meter hoje o mesmo 11?! É mesmo uma valente merda! Agora perde o campeonato...

iKatz

Este clube nao tem emenda quando ha adeptos com esta mentalidade

Kinkolas

Temos de varrer com estas borboletas de metro e meio e começar a comprar toiros.

Deprimente ver estes meninos a não conseguirem passar por ninguém, ao mínimo encosto vão ao chão.

arl

Tem de acordar para a vida. Rafa e JMario é no banco. Não dão absolutamente nada à equipa neste momento, entra pelos olhos dentro.

Neres, JNeves, Guedes e Musa. Estão bem fisicamente e trazem coisas diferentes à equipa.

Entrar com o mesmo 11 contra o Estoril, com 2 medios a fazer de extremos é pedir para correr mal.

Sintraboy

Tens rodar mais a equipa,mais rápido!! Neres , neves e até Musa(nunca pensei dizer isso) já mostraram que merecem bem mais minutos!! Tem muito prima dona a titular

Slb04Sempre

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Seria uma Champions de sonho. Foi apenas boa com gosto amargo.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.

A malta acha que a LC é a Taça da Liga.

E nós nem para a Taça da segunda Liga temos equipa

*SLB*4EVER

Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2023, 22:03Como é possível tentar ganhar um jogo quando se afunila sempre para o centro. Porque é que o Rafa não encosta à esquerda, o Neres na direita e o Ramos e Musa na frente? O J. Mário está um nojo, o Chiquinho idem, porque não joga o Neves? Se tem dificuldade na defesa porque não joga com 3 centrais? Enfim muitas perguntas e nenhumas respostas

É fácil de responder, ele e os seus adjuntos são incompetentes. Não sabem mais que isto. Se correr bem óptimo, se não correr que se foda, faz parte.