Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Seria uma Champions de sonho. Foi apenas boa com gosto amargo.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.

A malta acha que a LC é a Taça da Liga.

Este Inter está ao nível de um Monza ou de uma Salernitana... ou seja, ao nível de uma Taça da Liga.

karlussantus

Espero que tenha percebido que as substituições são importantes.

O Rafa, JM e Ramos estão rotos tem que mexer mais cedo.

E temos que jogar com Neres e depois se sair é para entrar o Guedes. Temos que ter pelo menos 1 ala agora que não temos Bah.

nwpt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Seria uma Champions de sonho. Foi apenas boa com gosto amargo.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.
É a Champions, é a taça da Liga, é a taça de Portugal... E vamos ver o campeonato.

sbremoved_55956

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2023, 22:02Trocava o pelo turbinado do Futre. O Futre hoje passava o Inter no banco.

A aguardente estava boa... As coisas que um gajo lê por aqui... O Futre. Ahahahah.

sergio.fil25

A equipa técnica não sabe armar a puta a pedir o pênalti?? Tanto gajo no banco, ninguém faz nada??? Mesmo que fosse algum expulso o gajo ao ir ao var ia dar o pênalti.

Pqp esta malta cona de sabão.

Innuendo

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:00Tem errado muito.

Mas não deitem tudo a perder

Revolucionou a equipa esta temporada e é para continuar, obviamente

Ai revolucionou ? Dá para meter essa revolução no museu ?

Está um elefante na sala, não sei se o vês.

Junto com os troféus final europeia e campeão da segunda volta.

Kinkolas

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2023, 22:03Ganhamos o campeonato hoje.

Não, acho mesmo que o Benfica foi eliminado da Champions hoje.
Na verdade fomos eliminados a semana passada.

Hölderlin

Parece que o 11 não tem lugar no vosso sítio miraculoso de "punheta europeia". Falta muito ao Benfica, sim, e é por isso que o Aursnes aparece a lateral direito.

Foi uma boa oportunidade? Foi, mas não foi uma prerrogativa. Essa é ganhar o campeonato.

AlexandreFernandes

Que este jogo sirva para demonstrar que temos um plantel e não apenas uma equipa de 11 jogadores.

O Musa pode jogar mais.

O Neres nem se fala.

E o Neves a mesma coisa.

Todos contam!

Tamagani

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2023, 21:49Neres ao intervalo

Musa aos 80m

Subs aos 90m

Se esta merda não é gozar, então não sei o que é

É só um gajo incompetente

Espártaco

Temos equipa suficiente para vencermos os jogos que temos de vencer para ganhar o Tugão.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:06A entrada do Chiquenzo foi a pior merda que nos podia ter acontecido. É o menino do treinador, não vale absolutamente nada e condiciona tudo à volta dele.

Não era isso que dizias em Janeiro

Olha que deves estar enganado.
Chiquinho é o André Almeida do nosso meio campo.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:06A entrada do Chiquenzo foi a pior merda que nos podia ter acontecido. É o menino do treinador, não vale absolutamente nada e condiciona tudo à volta dele.
É um gajo que estar ali ou não estar é igual.

SLBRulez

Meta o Neres, Musa, Neves e Guedes a titular. Claramente podem jogar contra o Estoril.

iloy

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2023, 22:01O Benfica não tem jogadores para jogar a este nível.
Quem pensar que vamos lutar para uma meia final de LDC com Gilbertos, ody, chiquinho e companhia, não tem noção do nível do futebol europeu.
Já começa.

Isso seria verdade contra um Real ou um City.
Agora contra esta merda de Inter  ;D

Sim porque este Inter tem jogadores do nível do Arouca!!
EPA ha pessoal tão ridículo que querem dar a ideia que os nossos Gilberto ody chiquinho Florentino JM e companhia são jogadores de qualidade Europeia!
Enfim, muito já fez o treinador com estes cepos na Europa esta época