LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Patrick_slb

Inacreditável os penalties não assinalados. Alteraram completamente a realidade desportiva. Aliás, é uma constante em jogos europeus importantes. Assim de cabeça, 1/4os frente ao Chelsea, final frente ao Sevilha e esta eliminatória. Nojo disto tudo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Abril de 2023, 22:03Arbitragem foi habilidosa nos dois jogos mas realisticamente nem sequer estivemos perto de incomodar o Inter. Mesmo no início do 2ºT de hoje onde o Onana nem sequer faz uma defesa até ao 2-1.

Desculpa mas a arbitragem fez clara diferença.

Na primeira mão, penaltynsobre o Ramos se é marcado é convertido era 1-1, Benfica podia jogar de maneira diferente.
Hoje dooderia dar o 1-2 e as coisas também seriam diferentes.

Partes do pressuposto do se entra, eu parto daquilo que se viu do futebol jogado e aquilo que se viu foi muito pouco Benfica.

Mas respeito a opinião.

_Xebola_

Citação de: Nielsen em 19 de Abril de 2023, 22:06Barcelos é o verdadeiro teste de fibra a esta equipa.

Se não conseguem reagir nesse jogo, já não se levantam mais.

O teste é já este jogo contra o Estoril.

Conseguir segurar o empate com que vamos começar o jogo já é bom, numa chouriçada conseguir os 3 pontos será maravilhoso.

Archie Bunker

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 20:36Este aursnes não me
Lembro de jogador mais fraco a jogar no. Benfica que horror
Epá..e que tal ires para o teu fórum? Não te cansas de vir aqui ao fórum
Seu palhaço tintas aí em Barcelos a mandar Larachas eu sou sócio sou acionista e vou ao estádio, tenho os meus filhos sócios e só não é o cão pq pq... tu pensa que és um gajo engraçado és apenas um yes man rapaz. Queres aparecer domingo na bola e fazer herói? Tenho aqui pelo
Menos 4 users que conheço pessoalmente. Se me contas a dizer para ir para o meu fórum vai te correr mal.

entao dá-te ao respeito em vez de seres troll 99% dos posts.

se queres ser palhaço 99% do tempo não esperes que te respeitam 100% das vezes.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: hcrespo em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 21:52NÃO PASSAMOS GRAÇAS AO ESPANHOL FILHO DA PUTA NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro...jogámos muito! Só sofremos 3 batatas.

O Benfica não jogou um caralho mas o penalty podia muito bem ter mexido com o jogo e para o nosso lado. Mas enfim sou só eu a ver não é?

Eles a precisar aceleravam como é óbvio.
Quantas oportunidades de golo tiveste?

Mas aceleravam o que, eles fazem golos em transição com o Benfica a arriscar.  Jogaram com a vantagem da Luz que decidiu a eliminatória

Eles jogaram a meio gás e chegou, não te iludas.

Eu não me iludo de nada, o Benfica hoje sofre golos em transição normais para quem está a arriscar

fil79

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.

Vergonhas?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Chegámos aos quartos, não perdemos fora de casa, não me lembro de tal ter acontecido, mas foi uma vergonha. Ok......

Red Zeppelin

Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2023, 22:10Inacreditável os penalties não assinalados. Alteraram completamente a realidade desportiva. Aliás, é uma constante em jogos europeus importantes. Assim de cabeça, 1/4os frente ao Chelsea, final frente ao Sevilha e esta eliminatória. Nojo disto tudo.

Contra o Chelsea foi batota descarada

https://www.dailymotion.com/video/xpr459

Foi arranjinho pela choradeira que fizeram contra  Barcelona no ano anterior.

cacetadas

Jogamos mal.

Mas vamos lá ver 5-3
2 penaltys por marcar
1 penalty mal assinalado.

Parece que estamos no Tugao.

adryy

jnobre

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:51Gostei da equipa neste jogo. Estamos a ganhar confiança. Com esta atitude seremos campeões. E para o próximo ano é apostar num plantel melhor, porque isto é muito curto.

um buraco a defesa, um chiquinho no meio campo, um treinador a inventar ... jogo ridículo

Tens noção que estás no quartos da champions com uma equipa composta por tino, chiquinho, gilberto, ody, otamendi, rafa, joao mario. O que dirias no ano passado?
Éramos de longe a pior equipa da champions ao nivel de qualidade individual dos jogadores nesta fase.

tens a noção que se o jogo fosse à um mês atrás tinhas disputado a eliminatória?

Tenho as minhas dúvidas. Talvez com o enzo.

Cob92

Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.
Dizer estaz merdas nesta Champions, faz me pensar que não qualquer racionalidade neste fórum. Fizemos 1 (UM!!!!) Jogo fraco nesta Champions. Em casa com o Inter. Hoje foi mediano (Depois de 3 derrotas). Nem bom, nem mau. Mas e o resto?? A fase de grupos foi fraca? Isto anda tudo louco

Fds que o Benfica faz se homem caralho 30 anos sem sequer viver uma meia final de champions e quando tens uma opportunidade de ouro de poder jogar contra equipas em momentos de forma criticável até chegar a uma final e fizemos merdas destas ? E vocês acham que isto merece apoio ?

Cagamos na champions no primeiro jogo e agora só porque arrancamos um empate que só serve para dizer que não perdemos vou ficar contente com isto?

Contra este inter da piça ? Para o ano voltas a apanhar um Liverpool ou um bayern qualquer e a história repete-se.

Vocês não tem noção da opportunidade que viemos de mandar para o caralho.