Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Il trattore

Estou tão curioso para saber o clube que contratou aqui o rei de Espanha. 

Black Skulls

Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 22:28Estou tão curioso para saber o clube que contratou aqui o rei de Espanha.
Roma, Tottenham, Leverkusen, Everton. Um desses clubes que não ganham merda nenhuma nem lhes pedem para ganhar nada.

LuisPortugal

Vai parar a um Albacete desta vida de certeza.

Farto deste palhaço.

ajnogueira

Apesar de tudo foi dos melhores.
Desiquilibrou várias vezes no ataque.
Defensivamente foi mediano, fisicamente perde os lances todos mas isso não pode nunca ser uma surpresa, é só olhar para ele.

Tapion

Neste tipo de jogos , nunca mas nunca mete o pé. Parece sempre uma maria amelia.

Fechar ciclo.

Pablito13

Quando chegam estes jogos contra equipas mais físicas e que se defendem bem, vemos o Grimaldo habitual. Basta a equipa estar uns furos abaixo fisicamente e este gajo é dos primeiros a notar-se a falta de andamento, e claro, todas as suas fragilidades ficam á vista.

JM21

Com os erros infantis que comete e com a qualidade de pés que tem, nunca percebi como se tornou defesa.

fjorge

Só se libertou quando estava tudo decidido, de resto esteve sempre escondido  na eliminatória cometendo os habituais erros defensivos.

DastanPT

Espero que não renove.

slb_always

slbenfever

Fartinho deste anão espanhol!
É um jogador e um profissional ridículo! Sempre foi uma vedeta sem atitude e compromisso. Além de que não tem força para levantar a bola nos cruzamentos e é demasiado patético a nível físico... nos duelos corpo a corpo parece um iniciado e é papado de todas as formas possíveis e imaginárias! É daqueles que espero mesmo que não renove, porque não faz cá falta nenhuma e não deixa qualquer tipo de saudades!

Red Bullet

Citação de: Black Skulls em 19 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 22:28Estou tão curioso para saber o clube que contratou aqui o rei de Espanha.
Roma, Tottenham, Leverkusen, Everton. Um desses clubes que não ganham merda nenhuma nem lhes pedem para ganhar nada.

é como peixe na água, é da forma q n lhe chateiam as noitadas no CoD.

Peaceandlove

A forma subtil como diz "o Benfica" e não nós.

Adeus e um queijo

Cob92

Citação de: Peaceandlove em 19 de Abril de 2023, 23:47

A forma subtil como diz "o Benfica" e não nós.

Adeus e um queijo

Pelo menos sei e acho que Nao estou enganado mas o Kerkez tem fisico e intensidade que o Grimaldo nunca teve na vida.

Mas posso estar enganado

+1benfiquista

São só mais 6 jogos.