Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 20:37it's football. they seized opportunities and scored. we do not. this will not affect anything. we had a good campaign. supporters have to accept. and support more.

Pronto, já sabem jogo com o Estoril. Mesmo 11.

Já se sabia antes do apito inicial do Jogo de hoje

vermelhoftw

Ja comeu o ruizinho de uma forma, já tem o dinheiro no bolso de uma forma ou outra

d1keke

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:45Somos o maior clube portugues que faz milhoes em transferencias ano apos ano, e vamos para o 5º ano sem GANHAR NADA.

Nem taças da liga.

Este clube esta completamente perdido

Mentalidade..

Começo achar.. começo nada tenho a certeza, isto só vai com um presidente com mentalidade mais agressiva..

El Tacuara

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2023, 22:42Há um Campeonato para ganhar.

É bom que atines.

Está perdido no seu mundo paralelo.

Não tem emenda.

Mestre30

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: insatisfeito em 19 de Abril de 2023, 22:44Está contente com a exibição, está com ar contente, até se ri.

Foda-se

Vou mudar de clube durante uns anos, farto disto.

Empatamos em casa do inter depois de levar 5-1 no total da eliminatoria.

'Mas hey Empatamos em Milan, grande feito'

Nem sequer discutimos a eliminatoria apenas discutimos este jogo para defender o nosso 'orgulho'

Mesmo a sporting esta merda.
Mesmo à Sporting vai ser perder este campeonato.

Slb04Sempre

Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2023, 22:47Fdx, isto é mau demais para ser verdade.

Uma coisa é tu até estares a jogar bem, e por muito azar, ou por muita sorte do adversário, tu perderes ou empatares jogos, acontece é futebol.

Outra merda completamente diferente, é tu não estares a jogar um caralho há 5 jogos consecutivos e o treinador continuar sempre com os mesmos, sem alterar nada, e quando altera vê-se melhorias, e no próximo jogo começam outras vezes os mesmos que não jogaram um caralho de início!!!

Está merda é do mais estúpido que existe, e vamos perder um campeonato e uma oportunidade unica de chegar a uma final da champions, por completa burrice do treinador.

Neste momento Rafa e JM são menos 2 em campo, só um cego é que não vê isso, e este caralho do Stevie Wonder continua apostar nestes 2 gajos.

Fdx, esta merda deve ser Karma, só pode.

Eu vejo futebol há 40 anos, nunca vi uma coisa destas

Leonzo

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:43"Penso que foi a melhor decisão. Ele (Neres) entrou bem e estivemos bem na primeira parte".

Vale a pena comentar esta bosta?
Não, ele nesta altura está em modo Avião.

O Roger antigo foi no autocarro dos tripeiros para cima no fim do jogo. Este é um zombie.

ssakd

Citação de: Nhecks em 19 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...
Aursnes a lateral-direito jogou 10x melhor que o Gilberto LOL

É isso é.

Levamos dois golos pelo nosso lado direito com o Aursnes, coitado, a ve los passar.

Gilberto jogou mal.

Mas Lol é nao ver que meter o Aursnes no lado direito foi uma alteracao de merda.
Esqueci-me que o Gilberto é ótimo a defender e com ele não tínhamos sofrido nenhum..Not
Ainda levávamos mais com ele em campo. Pelo menos o norueguês sabe passar e fazer corridas

Woland

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 20:37it's football. they seized opportunities and scored. we do not. this will not affect anything. we had a good campaign. supporters have to accept. and support more.

Por fim, Schmidt desvalorizou o impacto do facto do Inter ter marcado primeiro esta noite. "Na minha opinião estivemos no jogo desde o começo. Ao primeiro ataque eles marcaram, mas depois disso acreditávemos. Vimos uma equipa a lutar, a ser boa nos duelos, a ganhar muitas bolas, a pressionar. Não tenho nada a reprovar aos meus jogadores. Representámos o Benfica muito bem hoje e na competição no global".

Não andou longe.

Sabe-lá ele o que é representar o Benfica esse looser. Deve pensar que ainda está na China ou em Eindhoven.

Rei

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: Rei em 19 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:45Somos o maior clube portugues que faz milhoes em transferencias ano apos ano, e vamos para o 5º ano sem GANHAR NADA.

Nem taças da liga.

Este clube esta completamente perdido

Que contas são essas? És tu Paulo Andrade?
diz me la as contas então.

A caminho do 4°. Não é do 5°. Isso são contas à Paulo Andrade, até prova em contrário não podes dizer outra coisa, por mais vontade que tenhas. Acalma a passarinha e espera pelo fim da época.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: insatisfeito em 19 de Abril de 2023, 22:44Está contente com a exibição, está com ar contente, até se ri.

Foda-se

Vou mudar de clube durante uns anos, farto disto.

Empatamos em casa do inter depois de levar 5-1 no total da eliminatoria.

'Mas hey Empatamos em Milan, grande feito'

Nem sequer discutimos a eliminatoria apenas discutimos este jogo para defender o nosso 'orgulho'

Mesmo a sporting esta merda.
Mesmo à Sporting vai ser perder este campeonato.

Lembra-me quando foi que o sporting perdeu um campeonato com 10 pontos de avanço...

Ramiro Lopes

O mais irónico disto tudo é que está a ser vítima do seu próprio sucesso.

Em condições normais, com o grupo que teve, o Benfica teria ido para a Liga Europa ou ficava em 2º, era eliminado por um Bayern desta vida e ninguém apontaria nada.

Fez uma Champions incrível que nos deixou a sonhar e depois destruiu tudo numa eliminatória onde nem era suposto estarmos.

Todo o crédito que conquistou nestes meses esfumou-se em menos de 2 semanas. Na altura de cumprir as expectativas que criou, falhou. Falhou em várias coisas, mas a que salta mais à vista é a gestão do plantel. Ainda hoje mexeu mal, mas quando mexeu a equipa reagiu e melhorou. Não se percebe a falta de confiança em quem está no banco e a teimosia em quem não está a render em campo.

Está nas mãos dele dar a volta à situação. Temos novamente o plantel na máxima força (faltando apenas o Bah). Não há desculpas para não sermos campeões. Há que carimbar o 38, reconquistar os adeptos e preparar melhor a próxima época.

merlim

Vaita foder mais o discurso do pobrezinho.

insatisfeito

O que fizemos foi bom.

Temos menor orçamento.

Bla bla.

Pensa pequeno e fritou o cerebro.

Temos um treinador que não está bom da cabeça e um presidente avestruz.

Estamos tão mas tão fodidos.

ABenficaC

Ele tirou o Neres dos melhores porque para eles os melhores são os titulares