Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Luís Lopes

Mais um conjunto de declarações bizarras no final do jogo.

"Jogam os que merecem"
"Acabem com o VAR"
"Não prometo o campeonato"

Perdeu completamente o controlo da situação e está a descarrilar a olhos vistos.

1979

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2023, 23:49O Rui Vitória fez zero pontos na Liga dos Campeões e nem a puta da decência de pedir desculpa teve, encolheu os ombros e era um dia como os outros, mas este é que não repseita ninguém.

Pedir o RV nesta altura é absolutamente anedótico.

RS perdeu o melhor centro campista, tendo esse jogador sido substituído por alguém que jamais tem condições para ser titular no SLB.

Na devida, altura disse que vender em janeiro seria um rombo nas nossas aspirações na Liga dos Campeões.

Agora: vencer o campeonato e construir uma equipa a sério para a próxima temporada de forma a ambicionar chegar às meias finais da Liga dos Campeões.
Temos que ganhar calo consistente nesta competição,  a fim de a médio prazo sermos finalistas e vencer o trofeu.

Notguilty

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

Isto é uma piada, certo ?
Foi o que ele falou e creio que falou bem.
Imagina os arbitros em PT sem VAR. Isso é que era Bar aberto para dragartos.
Se bem que cá nem com VAR.

Fábio Cardoso no Darwin. VAR? Nem se mexeu.
Fora de jogo tirado do cu no golo do Darwin, o ano passado, contra o Porto. VAR? Amigo do Porto.
Penalty tirado do cu pelo VAR do Paulinho, na Luz. VAR? Amigo do Sporting.

Hoje tens todo um show de VAR offline sem decidir merdas escandalosamente óbvias. No jogo passado, igual.

Poderia continuar nisto a noite toda. Lembro-me assim destes, com facilidade. Fora o resto...

Achas mesmo que o VAR não é a melhor ferramenta para nos lixar?
Sem Var nem tens hipotese.

Eu até acho que dávamos muito mais luta sem VAR. E não estou a dizer isto de ânimo leve.

O tipo de erro perdoado com VAR é infinitamente mais grave dos que os erros que foram perdoados no pré VAR.
Esse segundo parágrafo é que é o problema. O Benfica não se defende. Permite que os corruptos controlem esta merda toda. Até podem roubar o sistema informático que nada acontece. Com um Var como deve ser os Corruptos ganhavam era zero titulos este ano.

Woland

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 23:55Não conseguimos arranjar um treinador melhor que ele , mesmo que não ganhe nada é para continuar MUITOS ANOS . Há de haver um ano que vamos ser felizes .

Trouxe uma coisa que para mim não tem preço , classe , rigor nas contratações ( acabou as contratações comissão) , bom futebol com um plantel super desequilibrado ...acredito que no próximo ano será muito melhor a todos níveis.
M E U D E U S
meu deus é o crl . gajos como tu merecem é o vieira como presidente e rui vitória como treinador.

Mas tu estás a gozar ou a falar mesmo a sério ?

Fearless

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2023, 23:56Não exagerem também!

Se for campeão nacional realizou um bom trabalho esta época.

Eu sou o primeiro a criticar a teimosia dele, mas vocês têm noção de há quanto tempo não somos campeões?

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2023, 23:56Não exagerem também!

Se for campeão nacional realizou um bom trabalho esta época.

Eu sou o primeiro a criticar a teimosia dele, mas vocês têm noção de há quanto tempo não somos campeões?

Era só o que faltava um treinador campeão é que leva a equipa aos quartos da Champions ter feito um trabalho insuficiente. Até parece que limpamos títulos em Portugal como o Bayern na Alemanha.
Obviamente, muitos aspectos a melhorar, mas a base é boa.

kramxel²

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 23:50Começo a achar que realmente há algum delírio.

Vai-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num instante.

Hoje vi uma coisa que não via desde Vila do Conde. Atitude! Vontade perceptível de ganhar.

Só avaliarei a época no fim.

Se perdermos o campeonato será um rotundo fracasso!

Neste momento, a Champions foi um percurso bom, não foi melhor por roubos de arbitragens, por má forma e desgaste dos quase sempre titulares (e aqui, culpa clara do treinador!).

Não esquecer o roubo em Braga para a Taça de Portugal, enquanto outros chegam quase sempre à final jogando com os Mafras desta vida.

Acho que o maior problema do RS é mesmo a gestão da equipa e do plantel!

Por outro lado, não queiram fazer do Chiquinho um substituto do Enzo porque não o é, não o foi nem nunca será.

Estamos agora a perceber que foi um rombo no porta-aviões.

Hoje, via o Chiquinho sempre escondido, a fazer passes para o lado e para trás.

Não há ali nenhum rasgo, qualidade de jogo vertical, visão de jogo, nada...

Falta qualidade ao plantel, mas houve jogos em que com resultados já feitos a gestão podia ter sido muito melhor!

Por outro lado, se me preocupa a falta de afirmação nos jogos grandes em Portugal, como se justifica então os jogos, olhos nos olhos, com Juventus, PSG, etc...?

A rever agora quando jogarmos contra o Braga e contra o Sporting.

Se formos campeões, diria que a época foi razoável, mas fica aquém porque a exigência do clube não se pode ficar pelo campeonato, com mais 3 troféus em disputa, dois deles nacionais!

Se não o formos, é um cataclismo difícil de aceitar, digerir e que poderá ter consequências a longo prazo, que nem é bom pensar!

A verdade, verdadinha, é que esta equipa é uma fraude.

Empolada por um círculo mediático, e por uma massa adepta ansiosa por ver algo de qualidade.

O problema é que quando os adversários não são o Arouca, a coisa treme.

Apanhámos agora o ciclo mais difícil da época, diria que até ao jogo com o Braga, e sinceramente, não vejo esta equipa com mentalidade para dar a volta ao 1o momento verdadeiramente difícil da época.

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 23:55Não conseguimos arranjar um treinador melhor que ele , mesmo que não ganhe nada é para continuar MUITOS ANOS . Há de haver um ano que vamos ser felizes .

Trouxe uma coisa que para mim não tem preço , classe , rigor nas contratações ( acabou as contratações comissão) , bom futebol com um plantel super desequilibrado ...acredito que no próximo ano será muito melhor a todos níveis.
M E U D E U S
meu deus é o crl . gajos como tu merecem é o vieira como presidente e rui vitória como treinador.
Claro! AHAHAHAHAAHAHA

sergio19azb

Tirem as vossas conclusões no final da época ou então arriscam-se a ser apelidados de cata-ventos que andam ao sabor dos resultados.

Quando renovou era o maior, o novo Erikson, agora pior que o Rui Vitória.
Tenham espinha...

Ou melhor, tenham calma.

Coutinho04

Mano Rogério, no Domingo põe a titulares o Neves, Neres, e Guedes. Nos lugares de Chiquinho, Rafa, e João Mário. Só para ver uma cena

*SLB*4EVER

Citação de: Luís Lopes em 19 de Abril de 2023, 23:58Mais um conjunto de declarações bizarras no final do jogo.

"Jogam os que merecem"
"Acabem com o VAR"
"Não prometo o campeonato"

Perdeu completamente o controlo da situação e está a descarrilar a olhos vistos.

É preciso ser muito maluco para dizer que vamos ser campeões.
Mas pode ser que peça desculpa no final

JPSilva

Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 23:50Começo a achar que realmente há algum delírio.

Vai-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num instante.

Hoje vi uma coisa que não via desde Vila do Conde. Atitude! Vontade perceptível de ganhar.

Só avaliarei a época no fim.

Se perdermos o campeonato será um rotundo fracasso!

Neste momento, a Champions foi um percurso bom, não foi melhor por roubos de arbitragens, por má forma e desgaste dos quase sempre titulares (e aqui, culpa clara do treinador!).

Não esquecer o roubo em Braga para a Taça de Portugal, enquanto outros chegam quase sempre à final jogando com os Mafras desta vida.

Acho que o maior problema do RS é mesmo a gestão da equipa e do plantel!

Por outro lado, não queiram fazer do Chiquinho um substituto do Enzo porque não o é, não o foi nem nunca será.

Estamos agora a perceber que foi um rombo no porta-aviões.

Hoje, via o Chiquinho sempre escondido, a fazer passes para o lado e para trás.

Não há ali nenhum rasgo, qualidade de jogo vertical, visão de jogo, nada...

Falta qualidade ao plantel, mas houve jogos em que com resultados já feitos a gestão podia ter sido muito melhor!

Por outro lado, se me preocupa a falta de afirmação nos jogos grandes em Portugal, como se justifica então os jogos, olhos nos olhos, com Juventus, PSG, etc...?

A rever agora quando jogarmos contra o Braga e contra o Sporting.

Se formos campeões, diria que a época foi razoável, mas fica aquém porque a exigência do clube não se pode ficar pelo campeonato, com mais 3 troféus em disputa, dois deles nacionais!

Se não o formos, é um cataclismo difícil de aceitar, digerir e que poderá ter consequências a longo prazo, que nem é bom pensar!

A verdade, verdadinha, é que esta equipa é uma fraude.

Empolada por um círculo mediático, e por uma massa adepta ansiosa por ver algo de qualidade.

O problema é que quando os adversários não são o Arouca, a coisa treme.

Apanhámos agora o ciclo mais difícil da época, diria que até ao jogo com o Braga, e sinceramente, não vejo esta equipa com mentalidade para dar a volta ao 1o momento verdadeiramente difícil da época.

Primeiro momento difícil da época em Abril, e a equipa é uma fraude. Imagina se não fosse

jpcafe

Ai hoje já falas da arbitragem seu burro do caralho?

Neves e Musa mexem com o jogo a 5m do fim.
Não podem ter minutos?

Só quero é o campeonato e um vídeo "obrigado Roger" no final da época.

Nenhum adepto está para aturar devaneios destes.

Alento

M E U D E U S
Mas o Rui Vitória também era correcto. Qual é mesmo o problema do Rui Vitória em comparação com o alemão?
Ahhh já sei...venceu dois campeonatos

brunodiaslb

Se formos campeões já é uma época de sucesso, por muito que queiram desvalorizar, desde há 40 anos para cá.

Se assim for, é crucial planear a próxima época. Há muita falta de qualidade no plantel, principalmente de jogadores do 11. Um guarda redes tem de ser obrigatório, lateral direito suplente, lateral esquerdo, dois médios de qualidade, desequilibradores e substituto do Ramos.

Mantenho a confiança na equipa técnica, tivemos 9 meses incríveis. Verdade que vacilamos agora e está tudo mais complicado, mas o que aconteceu não foi por acaso. O facto de ter corrido tão bem escondeu vários jogadores sem qualidade que jogaram no limite das capacidades. Isso também é mérito.

Não tenho dúvidas que sabe o que tem de ser feito para melhorar o plantel e dar o próximo passo para sermos ainda melhores em 2024.

Agora é foco no Estoril e voltar a acelerar, vai ser duro mas vamos conseguir!

2fenix2die

Fdx, o nível anda tão em baixo, que mesmo que não vença nada, há quem queira que ele fique muitos anos, pois talvez uma dia vamos vencer :disgust:

Eu pensei que isto era o Benfica, mas pelos vistos agora somos um Sporting ou ainda pior.