Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miguelg

Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: Miguelg em 19 de Abril de 2023, 23:38SInceramente este Inter é tão fraquinho que até doi.
Vou ser polemico mas que se lixe, Roger vai te lixar nem te deste ao trabalho de estudar o adversario o Sergio e o Ruben tinham limpo isto o Sergio não limpou por mero azar, mais por mais coisas que ganhes vai ser dificil esquecer esta hipotese de chegar à final da CHAMPIONS sim porque o Milão é acessivel vai te encher de moscas

Amanhã podes ver na TV o Rúben a limpar a Juve. Ou então não...

Parecem os gajos da tasca a falar.
«Se fosse o Manel ias ver... Limpava aquilo tudo. E se fosse o Chico? Levava tudo à frente... » Haja pachorra.
Amanha quero ver a Juve a eliminar aqueles gajos mas em Turin a lagartagem lutou só isso para terminar esta conversa da xaxa começada por mim claro acreditas que o Roger estudou o Inter sinceramente....

tiagomachado18

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 23:47
Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2023, 23:38Vamos ser campeões.
E muito o devemos a este senhor.
Pois ninguém está certo disso. E ser campeão em Portugal com o Benfica é algo relativamente normal, não é um Deus na terra por isso.

Nos anos do tetra concordava contigo, neste momento não é assim tão normal.

O Benfica não ganha um trofeu desde agosto de 2019.

arl

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2023, 23:51
Pois ninguém está certo disso. E ser campeão em Portugal com o Benfica é algo relativamente normal, não é um Deus na terra por isso.

Como é que é? Tens 90 anos? É que de há 40 para cá só ganhamos quando nos deixam ou quando somos infinitamente superiores aos outros.
Eu não sei o que passa. Dá para criticar o treinador sem dizerem merda? Passei a minha vida toda a ver o porto campeão na maioria das vezes roubado, e o Benfica é que é campeao a brincar, tá boa.

axiomas

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:39
Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2023, 21:32
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:31que comece a choradeira pelos nordico não entrarem
Mas hoje podiam e deviam ter alguns minutos.
Contexto ideal. E mesmo nao entrando eles pelo menos poupar amarelados e gestão de esforço.

Para que Fredrik hora e meia?
Para que Rafa hora e meia?
Para que Tino hora e meia?
Para que Grimaldo hora e meia? E este pior que nao se resguarda.

Depois arrebentam e agarramo-nos ao caralho.
Oh Rogério agarra-te ao caralho que eu já estou

Saveloy

Não lhe dá crédito infinito, mas a outros deu para três anos de falhanços, por exemplo.

Não fazendo dele um Deus, se formos campeões é um ano positivo.

iKatz

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 23:50Começo a achar que realmente há algum delírio.

Vai-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num instante.

Hoje vi uma coisa que não via desde Vila do Conde. Atitude! Vontade perceptível de ganhar.

Só avaliarei a época no fim.

Se perdermos o campeonato será um rotundo fracasso!

Neste momento, a Champions foi um percurso bom, não foi melhor por roubos de arbitragens, por má forma e desgaste dos quase sempre titulares (e aqui, culpa clara do treinador!).

Não esquecer o roubo em Braga para a Taça de Portugal, enquanto outros chegam quase sempre à final jogando com os Mafras desta vida.

Acho que o maior problema do RS é mesmo a gestão da equipa e do plantel!

Por outro lado, não queiram fazer do Chiquinho um substituto do Enzo porque não o é, não o foi nem nunca será.

Estamos agora a perceber que foi um rombo no porta-aviões.

Hoje, via o Chiquinho sempre escondido, a fazer passes para o lado e para trás.

Não há ali nenhum rasgo, qualidade de jogo vertical, visão de jogo, nada...

Falta qualidade ao plantel, mas houve jogos em que com resultados já feitos a gestão podia ter sido muito melhor!

Por outro lado, se me preocupa a falta de afirmação nos jogos grandes em Portugal, como se justifica então os jogos, olhos nos olhos, com Juventus, PSG, etc...?

A rever agora quando jogarmos contra o Braga e contra o Sporting.

Se formos campeões, diria que a época foi razoável.

Se o formos, é um cataclismo difícil de aceitar, digerir e que poderá ter consequências a longo prazo, que nem é bom pensar!
Foram bons jogos e eram jogos com alguma pressão mas eram jogos de "fase de grupos".. Nao querendo tirar o merito a nossa campanha PSG nessa fase grupos jogou a 5 a hora e a Juventus este ano meh. Tanto que foram completamente enconstados as cordas pelos lagartos e veremos amanha que se vai passar..

Mas depois de resto perdeu todos os jogos de nivel superior.
Ja na holanda era o mesmo...

Ano passado foi eliminado da liga europa pelo leicester levando 0-3 no pelo

Notguilty

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

Isto é uma piada, certo ?
Foi o que ele falou e creio que falou bem.
Imagina os arbitros em PT sem VAR. Isso é que era Bar aberto para dragartos.
Se bem que cá nem com VAR.

Fábio Cardoso no Darwin. VAR? Nem se mexeu.
Fora de jogo tirado do cu no golo do Darwin, o ano passado, contra o Porto. VAR? Amigo do Porto.
Penalty tirado do cu pelo VAR do Paulinho, na Luz. VAR? Amigo do Sporting.

Hoje tens todo um show de VAR offline sem decidir merdas escandalosamente óbvias. No jogo passado, igual.

Poderia continuar nisto a noite toda. Lembro-me assim destes, com facilidade. Fora o resto...

Achas mesmo que o VAR não é a melhor ferramenta para nos lixar?
Sem Var nem tens hipotese.

Kurt Cobain 10

Não conseguimos arranjar um treinador melhor que ele , mesmo que não ganhe nada é para continuar MUITOS ANOS . Há de haver um ano que vamos ser felizes .

Trouxe uma coisa que para mim não tem preço , classe , rigor nas contratações ( acabou as contratações comissão) , bom futebol com um plantel super desequilibrado ...acredito que no próximo ano será muito melhor a todos níveis.

dsdsds44

Não exagerem também!

Se for campeão nacional realizou um bom trabalho esta época.

Eu sou o primeiro a criticar a teimosia dele, mas vocês têm noção de há quanto tempo não somos campeões?

Renato Ferreira

Resumindo.

Neres entrou bem (para variar)
Musa entrou bem (é o suplente com mais golos na liga)
João Neves entrou bem (para variar)

Contra Porto, Chaves, inter 2 vezes...

O que é que poderia ter acontecido pior se:

chiquinho ficasse no banco
Se rafa ficasse no banco
Se ramos ficasse no banco

Resumindo não temos só 11... Como se faz passar.
Temos só 11 porque o nosso treinador não dá confiança a ninguém prefere jogar com jogadores de rastos depois no final diz que estavam cansados

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 23:55Não conseguimos arranjar um treinador melhor que ele , mesmo que não ganhe nada é para continuar MUITOS ANOS . Há de haver um ano que vamos ser felizes .

Trouxe uma coisa que para mim não tem preço , classe , rigor nas contratações ( acabou as contratações comissão) , bom futebol com um plantel super desequilibrado ...acredito que no próximo ano será muito melhor a todos níveis.
M E U D E U S

Sequel

Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

Isto é uma piada, certo ?
Foi o que ele falou e creio que falou bem.
Imagina os arbitros em PT sem VAR. Isso é que era Bar aberto para dragartos.
Se bem que cá nem com VAR.

Fábio Cardoso no Darwin. VAR? Nem se mexeu.
Fora de jogo tirado do cu no golo do Darwin, o ano passado, contra o Porto. VAR? Amigo do Porto.
Penalty tirado do cu pelo VAR do Paulinho, na Luz. VAR? Amigo do Sporting.

Hoje tens todo um show de VAR offline sem decidir merdas escandalosamente óbvias. No jogo passado, igual.

Poderia continuar nisto a noite toda. Lembro-me assim destes, com facilidade. Fora o resto...

Achas mesmo que o VAR não é a melhor ferramenta para nos lixar?
Sem Var nem tens hipotese.

Eu até acho que dávamos muito mais luta sem VAR. E não estou a dizer isto de ânimo leve.

O tipo de erro perdoado com VAR é infinitamente mais grave dos que os erros que foram perdoados no pré VAR.

francisco

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 23:55Não conseguimos arranjar um treinador melhor que ele , mesmo que não ganhe nada é para continuar MUITOS ANOS . Há de haver um ano que vamos ser felizes .

M E U D E U S
Ahahahahahaha pqp

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:56

M E U D E U S
meu deus é o crl . gajos como tu merecem é o vieira como presidente e rui vitória como treinador.

JPSilva

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 23:50Começo a achar que realmente há algum delírio.

Vai-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num instante.

Hoje vi uma coisa que não via desde Vila do Conde. Atitude! Vontade perceptível de ganhar.

Só avaliarei a época no fim.

Se perdermos o campeonato será um rotundo fracasso!

Neste momento, a Champions foi um percurso bom, não foi melhor por roubos de arbitragens, por má forma e desgaste dos quase sempre titulares (e aqui, culpa clara do treinador!).

Não esquecer o roubo em Braga para a Taça de Portugal, enquanto outros chegam quase sempre à final jogando com os Mafras desta vida.

Acho que o maior problema do RS é mesmo a gestão da equipa e do plantel!

Por outro lado, não queiram fazer do Chiquinho um substituto do Enzo porque não o é, não o foi nem nunca será.

Estamos agora a perceber que foi um rombo no porta-aviões.

Hoje, via o Chiquinho sempre escondido, a fazer passes para o lado e para trás.

Não há ali nenhum rasgo, qualidade de jogo vertical, visão de jogo, nada...

Falta qualidade ao plantel, mas houve jogos em que com resultados já feitos a gestão podia ter sido muito melhor!

Por outro lado, se me preocupa a falta de afirmação nos jogos grandes em Portugal, como se justifica então os jogos, olhos nos olhos, com Juventus, PSG, etc...?

A rever agora quando jogarmos contra o Braga e contra o Sporting.

Se formos campeões, diria que a época foi razoável.

Se o formos, é um cataclismo difícil de aceitar, digerir e que poderá ter consequências a longo prazo, que nem é bom pensar!
Foram bons jogos e eram jogos com alguma pressão mas eram jogos de "fase de grupos".. Nao querendo tirar o merito a nossa campanha PSG nessa fase grupos jogou a 5 a hora e a Juventus este ano meh. Tanto que foram completamente enconstados as cordas pelos lagartos e veremos amanha que se vai passar..

Mas depois de resto perdeu todos os jogos de nivel superior.
Ja na holanda era o mesmo...

Ano passado foi eliminado da liga europa pelo leicester levando 0-3 no pelo

Não querendo tirar o mérito estás a tirar o mérito. Digamos que é o equivalente dos dragartos do "ainda falta o grande teste ao Benfica"