LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

bruno cardoso

Depois tambem dizer que  o arbitro ter dado apenas 4 minutos de desconto e outra afronta a verdade do jogo.

So isso perdeu o Onana.

Vergonhoso

imightbewrong

Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Abril de 2023, 22:34Já não me lembro do lance duvidoso que poderia ser penalty para nós na 1.ª mao, alguém me elucide sff

Cacetada sobre o Ramos na primeira parte.

Baron_Davis

champs de muito bom nível no geral, o primeiro lugar no grupo com gobbos e quatarsg foi histórico, passagem aos quartos categórica

nesta eliminatória poderia ter sido feito muito mais, fica a sensaçao de oportunidade histórica desaproveitada

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2023, 21:53O Musa merece muito mais minutos que os minutos dado pelo RS

Engraçado, toda a gente caía em cima do homem quando o Musa era o primeiro a entrar. Agora merece mais minutos

O Musa não é o tipo mais talentoso do mundo, nem enche facilmente as medidas a toda a gente, mas os numeros não enganam. É ridiculo jogar 5 ou 10 minutos...quando joga.

imightbewrong

Citação de: Fipsy1904 em 19 de Abril de 2023, 22:33A nova do RS agora nas conferências é "we have to accept".
Mas quem é que aceita isto? Vão dar uma volta.
Accept to hurt less.

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2023, 00:02
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2023, 21:53O Musa merece muito mais minutos que os minutos dado pelo RS

Engraçado, toda a gente caía em cima do homem quando o Musa era o primeiro a entrar. Agora merece mais minutos

O Musa não é o tipo mais talentoso do mundo, nem enche facilmente as medidas a toda a gente, mas os numeros não enganam. É ridiculo jogar 5 ou 10 minutos...quando joga.

Ele já jogou muito mais que isso e chamavam de tudo ao treinador por não meter antes o Henrique.

homemsumol

Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 22:57Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.
Desgraças acontecem todos os dia e não são motivadas por tochas.
Estar a relacionar tochas com o que quer que seja relativamente ao futebol é simplesmente má-fé. Nada mais.
Fosgasse, ainda há benfiquistas a colocar paninhos quentes nestas merdas das tochas.

Sim há. E eu sou um deles.
Mas porquê e para quê? É perigoso sim, há muitos adeptos que fizeram merda com esse "espetáculo das tochas" hoje. Podia ter corrido muito mal. Não há desculpa possível, des a volta ao argumento que tu quiseres. Estás simplesmente a enganar-te.

Não.
Não estou nada a enganar-me.
A maneira como gosto de ver o Benfica é que é diferente da sua.
Só têm de respeitar quem aprendeu a ver o futebol de outra forma, com tochas , fumos, bandeiras e, sem ser misógeno, sem mulheres. E sabe porquê? Porque nós já cá andávamos.

Ver bola há muito tempo dá o direito de atirar tochas sobre outras pessoas podendo provocar sérios danos?

E esse futebol que aprendeu a ver engloba arremesso de objectos contra outros adeptos?

E PLURIBUS UNUM

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 22:24Muito gosta o pessoal de comparar jogos.
O inter no plano interno tem de assumir o jogo, hoje e na Luz não assumiu nada.

Também acho piada ao pessoal que acha uma humilhação perder 2-0 em casa contra o inter quando 90% da equipa do inter era titular no Benfica.

Humilhação é perder contra Chaves portos com zaidus, ou recuando uns anos fazer 0 pontos num grupo da treta.

Podíamos ter feito muito mais? Óbvio que sim.

O único que não era titular no Benfica era o Onana.
Ah, o Onana não era titular no Benfica?

80% dos redes que sejam vivos, e respirem, eram.

farmacia franco

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2023, 23:02
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:48O porto jogou la com menos 1 durante 25 minutos (acho) e perdeu 1-0.

Cá massacrou ao ponto de o inter nem sair da defesa o jogo todo. Mandou duas aos ferros nos últimos minutos.

Já nós levamos no lombo em casa e ainda estivemos a perder 5-1 no total. Não eram dois golos nos últimos minutos que iam mudar alguma coisa

Falta garra e atitude competitiva a esta este clube.

Com ou sem penaltis acabaríamos por não passar, e duvido muito que o Jm os marcasse.

Com o penalty ficávamos a ganhar 1-2
La estamos a falar da camorra como se fossem os deuses...
Não marcaram um golo ao inter.. Jogaram ha defesa com 10 dentro da área em Milao.
No Porto bem no Porto mandaram uma bola ao poste no final.
Falar na camorra é falar em putas, bruxarias em merda toda.

Perderam 1-0 com 25m com 10. Nós só não perdemos por 4 porque eles desistiram do jogo nos últimos minutos.

Mas fica la com a bicicleta, por isso é que depois nos admiramos ao levar na pá desses gajos

Sim levantaram o pé na tua cabeça.. O porto no inter defendeu sempre com a expulsão ainda defendeu.
Muito vocês gostam de elogiar o putedo mor mesmo quando nao merecem.

O Benfica com arbitragens justas tinha passado o Inter nao é um clube de mancos. E estaríamos aqui a falar de uma grande eliminatória.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Abril de 2023, 22:34Já não me lembro do lance duvidoso que poderia ser penalty para nós na 1.ª mao, alguém me elucide sff

Cacetada sobre o Ramos na primeira parte.

E o braço do outro.

GTtdi_SLB

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2023, 20:471 minuto de compensação?

Que palhaçada do caralho.
Só o Dumfries em lançamentos comeu dois minutos ao jogo.

Palhaço do caralho.
Sempre a apontar para o relógio como quem diz: não se preocupem, eu estou a controlar.

E depois da um minuto.

Manolo do caralho. Filho de uma grande puta.
Vivem com complexo dos tugas estes manolos do caralho. Que asco.
2 minutos e 11 segundos de jogo. Viro-me a um colega e digo, este filho da puta de árbitro bastou uma simulação para mostrar ao que veio, estamos mais que eliminados, se não fôr pelo valor dos jogadores do inter vai ser pelos interesses da uefa em que estes toinos sejam levados ao colo até à final nem que para isso tenham de a meter com a mão na baliza. O var é uma ferramenta extremamente perigosa, tem o condão de conseguir provocar tumultos sociais perante as óbvias evidências de roubo a céu aberto.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: gaucho em 19 de Abril de 2023, 21:55Empatamos o jogo.
COMEÇA A FESTAAAAAAA.
JÁ SOMOS OS MAIORES. outra vez?????

Mais um balão de oxigénio para poder gozar com a nossa cara no 11 contra o Estoril mais uma vez.

2 golos foram marcados já com várias alterações...

Não pode continuar este 11. Já chega.

A começar pela baliza, nem que seja para mandar uma mensagem. Hoje o Vlachodimos esteve mal demais.

Vlachodimos out.
Otamendi out, tem sido horrível.
Florentino e Chiquinho out.
Rafa, João Mário e Ramos também não lhes fará mal ir para o banco e entrar na segunda parte.

Eu pensei isso depois do Porto. Depois pensei isso para chaves.
E ainda fui burro o suficiente para pensar isso para hoje.

Mas já desisti.

Frusciante

Sou o unico a nao concordar com a narrativa de que fomos "escandalosamente roubados" e de que os dois penaltis sao absolutamente flagrantes ?

Eu nao acho nenhum dos penaltis flagrante. Acho que a serem marcados, sao os dois duvidosos, principalmente o do GR.

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.
Nao percebo que vergonha.Fazes 20 jogos na Liga dos Campeões  e perdes 2.

Infelizmente para nos ambos fizeram que caíssemos da Champions.Mas nao e nada de
 vergonhoso.