LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Ricardim19

xeriff

vamos ganhar o jogo por 2-1 em Milão e vamos ganhar ao Estoril 3-0

The Hurricane

Não tenho palavras para aquilo que tem acontecido nos últimos jogos.

Que na quarta se coloque o nome do Sport Lisboa e Benfica onde deve estar, na meia-final da Liga dos Campeões e que sirva de lição para as finais que faltam do campeonato.

Once_Human

Citação de: The Hurricane em 16 de Abril de 2023, 15:59Não tenho palavras para aquilo que tem acontecido nos últimos jogos.

Que na quarta se coloque o nome do Sport Lisboa e Benfica onde deve estar, na meia-final da Liga dos Campeões e que sirva de lição para as finais que faltam do campeonato.

Tás a gozar só pode, vão sair de lá com um cabaz cheio

GloriosoSLB1904

Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2023, 16:00
Citação de: The Hurricane em 16 de Abril de 2023, 15:59Não tenho palavras para aquilo que tem acontecido nos últimos jogos.

Tás a gozar só pode, vão sair de lá com um cabaz cheio

Não acredito em cabaz. Acho que vai ser uma copia do jogo da Luz. Inter com bloco baixo e aproveitar os erros do Benfica para marcar. Mas não vão forçar muito, não está no ADN deles.

watt338

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 14:16Como é que este filho da puta ainda anda aqui.

Whats a moderation!

20 mensagens  :rir:  :rir: Foda-se, este fórum está mesmo na merda.

El Tacuara

Ricardim19

Se o Benfica passar, algo que digo desde já não acredito, ia dar um boost de confiança aos jogadores.

Mas como ja sei o que vai acontecer, o melhor é mesmo ir jogar futebol de salão com amigos.

Tosta Mistica

Citação de: Ricardim19 em 16 de Abril de 2023, 16:34Se o Benfica passar, algo que digo desde já não acredito, ia dar um boost de confiança aos jogadores.

Mas como ja sei o que vai acontecer, o melhor é mesmo ir jogar futebol de salão com amigos.

Estive a fazer umas contas por alto... diria que a probabilidade do Benfica passar é de 0,3147645%.

Mais ou menos, claro.

GoloDeLetra

Bizarro
AS
Otamendi
Morato
Gilberto
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Guedes
GR

Romarvalhal

Citação de: Ricardim19 em 16 de Abril de 2023, 16:34Se o Benfica passar, algo que digo desde já não acredito, ia dar um boost de confiança aos jogadores.

Partilho a mesma opinião e vou acrescentar : passou a ser o jogo mais importante da época. Uma qualificação para as 1/2 é a única maneira de restaurar a confiança deste grupo. A única. Não é com vitorias contra Estoris ou Gis Vicentes que isso vai acontecer.

El Tacuara

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Abril de 2023, 16:47

Estive a fazer umas contas por alto... diria que a probabilidade do Benfica passar é de 0,3147645%.

Mais ou menos, claro.

Se entrarmos em campo, já não é mau.

Seria um upgrade aos ultimos 4 jogos.

Tosta Mistica

Citação de: hcc em 16 de Abril de 2023, 14:51Primeiro jogo do ano que não vou ver.
Estou cansado de investir emocionalmente no Benfica. Só dá desgostos e despesa.
Já chega.

Ainda por cima sendo agora este jogo em Melão...

Já não augura nada de bom...

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que estamos mais ou menos todos na mesma situação, emocionalmente já temos pouco pra dar e neste momento de forma incrível só queremos que acabe a época.