Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Vai passar o lugar ao Morato.

Sai na fase perfeita.

Acho que nem vale a pena discutir mais isto.
Teve os seus momentos bons e os seus momentos maus.
Merece se campeão por nós e depois que vá à sua vida.

Pode arrumar as botas na Argentina tranquilamente.
O seu percurso na Europa acaba aqui.

Red Bullet

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Abril de 2023, 23:43Acho que pode sair no final da época. O Benfica pode substitui-lo bem.

Pode e deve.

alves6

Vai acabar carreira nos porcos. Fazer dupla com pepe

diogo32

Baron_Davis

merecia claramente banco

EAGLEBOY

Mais uma vez comido em 2 golos.

Lento, pesado, sem rins, sem jogo aéreo e péssimo a sair a jogar.

Morato, não sendo perfeito, com 22 anos já dá bem mais garantias.

onnel

Faz com que horrem o manto nestas jornadas que faltam

Motörhead

Citação de: Vianna em 20 de Abril de 2023, 00:10Mais 3 ou 4 no plantel como este e ainda tinhamos 10 pontos de avanço!!!
Está actualmente fora dela. Mas a nível de atitude, não haja dúvidas que era preciso mais Otamendis na equipa.

Carlos88

Nao gostei muito. Acho que chegou a altura de mudar aqui.

20Nico Gaitan20

Morato é  que deve estar fodido...quando na semana passada faz um jogão....e depois vê  o otamendi a enterrar jogo sim jogo sim...

_Xebola_

Alaaaa daqui para fora, seguir o caminho dele, ainda por cima é dos mais bem pagos.

Aaa.1994

Eu gosto do otamendi. Mas é o que dá ir à Argentina festejar durante umas 2 semanas antes da fase final da época. Tem estado absolutamente horrível nos últimos jogos. 1o e 3o golo ontem tem mais culpa ele que o frangodimos

mojo_j0jo

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 00:11Vai passar o lugar ao Morato.

Sai na fase perfeita.

Acho que nem vale a pena discutir mais isto.
Teve os seus momentos bons e os seus momentos maus.
Merece se campeão por nós e depois que vá à sua vida.

Pode arrumar as botas na Argentina tranquilamente.
O seu percurso na Europa acaba aqui.

Para mim o Morato e o Lucas podiam ir com o cacete, depois daquele momento no final do jogo contra o Chaves.

Apostar no João ou ir buscar um defesa central já feito.

Relativamente ao Otamendi, é muita raça e crer, mas a nível exibicional é altamente volátil, e no último mês teve apontamentos de um jogador de segunda divisão.

nightcrowler

Que saia campeão.

Tem 35 anos, está a fazer uma boa época, mas não faz sentido renovar dando um salário enorme.

Se falamos por aqui que o Benfica não sabe encerrar ciclos, tem aqui uma excelente oportunidade.

Sair campeão, agradecer lhe, fazer uma homenagem se fizer sentido, e cada um segue a sua vida

SonicYouth

Desde que veio da seleccao que ainda nao encontrou os rins. Reumatoide a dar de si...