LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

.:VMPT:.

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2023, 01:24
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2023, 21:44Este golo fez-me lembrar o 2-1 do Van Hoojidonk contra o Porto, em 2001.

O que me foste lembrar.... Exatamente, a quando desse golo, estava, ao telemóvel, a marcar um encontro, com uma rapariga, para o dia seguinte..... 22 anos e dois filhos depois, lembras-te-me disso....

Façam amor hoje a pensar em mim.

É só o que vos peço.

Se quiserem eu envio-vos uma foto minha em tronco nu.

Obrigado, mas já não coleciono pega-monstros....

Starwinder

Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Starwinder em 19 de Abril de 2023, 21:583 remates à baliza e 3 golos.

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

3 remates à baliza e 3 golos.

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Duvido que o Oblak conseguisse defender algum desses remates.

O homem merece ser criticado por vários motivos mas hoje não teve culpas em qq um dos golos.

O Oblak defendeu os 3 ao pé coxinho.

O Odysseas não vale nada.

Starwinder

Citação de: Roronoa em 19 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Starwinder em 19 de Abril de 2023, 21:583 remates à baliza e 3 golos.

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Menos, não tem qualquer culpa nos golos sofridos.

Menos.

Tem culpa claramente em todos os golos.

ajnogueira

Citação de: Starwinder em 20 de Abril de 2023, 01:53

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

O homem merece ser criticado por vários motivos mas hoje não teve culpas em qq um dos golos.

O do Lautaro nenhum guarda-redes defendia "casualmente". Podia defender com grandes reflexos e sorte momentânea, agora assim, um remate dentro da área a ir para cima, era muito difícil.

Os outros dois remates, acredito que o Oblak defendesse, sim.
O próprio Onana também teria defendido, provavelmente.
O Vlachodimos saltou tarde e saltou mal.
Já para não falar naquela frangalhada que foi anulada, esse tinha sido o pior.

Starwinder

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 21:59

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Quantos remates fizemos!???

Pois aí está...podem falar de árbitros e o que quiserem, Roger não quis ganhar

Pois, a eles basta fazer 3 remates à baliza que são logo golos.

Starwinder

Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2023, 01:54
Citação de: Starwinder em 20 de Abril de 2023, 01:53

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

O do Lautaro nenhum guarda-redes defendia "casualmente". Podia defender com grandes reflexos, agora assim, um remate dentro da área a ir para cima, era muito difícil.

Os outros dois remates, acredito que o Oblak defendesse, sim.
O próprio Onana também teria defendido, provavelmente.
O Vlachodimos saltou tarde e saltou mal.
Já para não falar naquela frangalhada que foi anulada, esse tinha sido o pior.

O segundo golo o Oblak defenderia porque sairia da baliza e agarrava a bola.

Oscor78

Treinador feliz com a equipa, adeptos a baterem palminhas.

Este clube já não é um clube de vencedores mas um clube que vive da glória do passado e hoje em dia se contenta com prêmios de participação.

Jotenko

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2023, 01:49
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2023, 01:24
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2023, 21:44Este golo fez-me lembrar o 2-1 do Van Hoojidonk contra o Porto, em 2001.

O que me foste lembrar.... Exatamente, a quando desse golo, estava, ao telemóvel, a marcar um encontro, com uma rapariga, para o dia seguinte..... 22 anos e dois filhos depois, lembras-te-me disso....

Façam amor hoje a pensar em mim.

É só o que vos peço.

Se quiserem eu envio-vos uma foto minha em tronco nu.

Obrigado, mas já não coleciono pega-monstros....

Cold.

John F. Kennedy

Citação de: ZéTonto em 19 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: John F. Kennedy em 19 de Abril de 2023, 20:55Tirar o Gilberto (pior primeira parte de um jogador do Benfica que já vi)

Tirar o Chiquinho

Fazer entrar o Neres, descair o Aursnes para lateral direito, e fazer entrar Guedes para o lugar do Aursnes e o João Mário no meio.

Deves ser muito novo  ;D
Foi no calor do momento.

RedIt

Citação de: adryy em 19 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: RedIt em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:57

Isto e nojento
Não entendo porque não há ordem para ficar no chão nestes lances, obrigando assim o árbitro a consultar o VAR.

E ele ficou... Até a reclamar...
O apitadeiro é que mandou seguir.
Falo de ficar no chão até o jogo parar e mandar entrar a assistência médica. Aí o VAR é obrigado a rever o lance .

tomaz

Citação de: duarte_1976 em 19 de Abril de 2023, 21:53Afinal conseguimos marcar golos, talvez seja necessário ter gajos na área e colocar lá as bolas.

Tão elementar.. A jogar ao ataque tinhamos passado. E isso é que custa. Não procuramos ganhar o suficiente, foi vergonhoso. Nunca perdoarei ao Schmidt

tomaz

Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2023, 01:30Coisas boas?

1- Melhor "Champions" dos últimos 30 (trinta) anos. Inegável. Total de 14 (catorze) jogos e, apenas, por uma vez derrotados.

2- O nível exibicional que chegámos a apresentar (antes do Campeonato do Mundo, fundamentalmente) e que foi comentado por essa Europa fora.

3- Não perder em Milão, pela primeira vez na nossa História centenária (já contando com os jogos contra o Milan).

Coisas más?

1- Ficou a clara sensação de que a melhor versão do Benfica 2022/23 ... seria capaz de superar e eliminar a melhor versão do Inter 2022/23. E não me venham com a história de que eles deixaram de jogar depois do 2-1.

2- A angústia e o desespero que é, para mim, não saber se ainda temos um bom treinador que está a passar por um mau bocado ... ou se (já só) estamos perante o maior embuste dos últimos 30 (trinta) anos.

3- Constatar o quão pequeninos somos, internacionalmente, aos olhos dos árbitros da UEFA. Em Lisboa, "possível" penalidade sobre o Gonçalo Ramos ... ignorada. "Possível" braço do João Mário ... já assinalou. Em Milão, "possível" penalidade sobre o Aursnes ... ignorou. Ou seja, em caso de dúvida, decidiram sempre a favor da equipa com mais estatuto financeiro.

4- Estamos há 61 anos a ver a bola a bater no poste, da baliza adversária, e sair pela linha final. Sessenta e um.

Falta acrescentar que não procuramos o suficiente ganhar. Se Musa tivesse entrado para o lado do Ramos na Luz aos 45 e hoje de inicio, tinhamos estado MUITO MAIS pert de passar! O penalty de ontem a nosso favor não é "possível", aquilo é descarado! É um penalty escandaloso

BlankFile

Se tivesse sido a versão do Benfica antes da última paragem para as selecções, não tenho duvidas nenhumas que teríamos eliminado o Inter.

Surreal o que aconteceu a esta equipa depois dessa paragem. Inacreditável mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2023, 16:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Abril de 2023, 16:12Vim a Milão cumprir
Uma promessa?

A promessa de quem ama é sempre a mesma: estar sempre presente nos bons e maus momentos, para rir, chorar, caminhar, encorajar, suportar, sofrer...para tudo.