Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Ultimamente anda todo borrado ainda não percebi porque nos jogos mais importantes não se conseguiu impor não estragues tudo no fim

lonstrup

Citação de: Velik_Glavni em 20 de Abril de 2023, 08:14Jogamos o jogo quase todo sem meio campo apesar de termos 4 centro campistas no 11.

Devia ter posto o Aursnes e o Joao Neves no meio para a segunda parte. Acabou por meter o noruegues adaptado a lateral direito...ao tirar o lateral direito de raiz que tinha.

Fomos eliminados por uma equipa que tem mais qualidade individual nos quartos, mas podiamos ter ido mais longe e, pelo menos, jogado muito melhor.

...ah...e mete antes um pau na baliza...faz melhor figura.
estava a pensar nisso, e chegando a esta fase da liga dos campeões, a qualidade individual, principalmente a qualidade de decisão e mentalidade, fazem toda a diferença.

Podíamos ter um melhor desempenho e passar o Inter, claro. E até acho que a equipa ontem entrou com vontade e atitude, e deu o que conseguiu dar. Mas a quantidade de passes errados nossos, concentração nos momentos de decidir etc, a qualidade individual vem ao de cima e ainda ganha jogos.

van33

jogassemos contra o porto, inter em casa e chaves como estivemos ontem na 2ª parte e esta hora estavamos nas meias e 2/3 vitórias do titulo

lonstrup

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 08:18jogassemos contra o porto, inter em casa e chaves como estivemos ontem na 2ª parte e esta hora estavamos nas meias e 2/3 vitórias do titulo
o meu pensamento exactamente.

O que retiro de positivo do jogo de ontem é a equipa ter conseguido reencontrar esse registo competitivo.

ISO

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2023, 08:13
Citação de: ISO em 20 de Abril de 2023, 08:03O Neves é muito melhor que o Francisquinho, só o germânico é que não vê isso!
se não fosse o Schmidt a ir buscar o neves, nesta hora nem sequer sabias quem era o gajo, e estavas aí a falar de um André Horta da vida.

Mas foi buscá-lo para quê?
Para jogar 5 minutos de vez em quando?

dsdsds44

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2023, 08:19
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 08:18jogassemos contra o porto, inter em casa e chaves como estivemos ontem na 2ª parte e esta hora estavamos nas meias e 2/3 vitórias do titulo

O que retiro de positivo do jogo de ontem é a equipa ter conseguido reencontrar esse registo competitivo.
Tenho dúvidas que tenham novamente encontrado o registo competitivo de sucesso.

Não sofríamos muitos golos e eles ontem sem atacar muito só na segunda parte marcaram dois golos.

A equipa defensivamente está bastante insegura e estamos com dificuldades em fazer a transição defensiva quando perdemos a bola no ataque.

abar85

Infelizmente acho que não tem feito a melhor gestão do momento que a equipa atravessa, seja nas equipas iniciais que coloca, seja depois a mexer no jogo.

Espero que tudo normalize na próxima jornada, porque seria um duro golpe perder ainda o campeonato.

Romarvalhal

Discordo totalmente. O Inter aceitou ser dominado na segunda parte porque tinha um avanço confortável. O 3-3 é pura ilusão e fruto da decompressão do Inter, não é mérito do Benfica. Se precisava, o Inter ganhava isso 3-1 ou 4-1 facil.

van33

contra mim falo, mas agora está na hora de reunir tropas e fazer tudo para não destabilizar o foco no titulo, não adianta neste momento fazer o que por exemplo aquele imbecil que foi ao aeroporto, nesta altura não se ganha nada com isso, fosse eu jogador e ria-me à brava na cara do imbecil.

lonstrup

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2023, 08:23

Não sofríamos muitos golos e eles ontem sem atacar muito só na segunda parte marcaram dois golos.

A equipa defensivamente está bastante insegura e estamos com dificuldades em fazer a transição defensiva quando perdemos a bola no ataque.
quando enfrentamos jogadores com a qualidade individual do inter, totalmente focados no jogo, é natural sofrer esses golos.

Transporta o nosso jogo para a realidade do Tugao, jogando contra Estoril, Gil Vicente e afins.

van33

Citação de: Romarvalhal em 20 de Abril de 2023, 08:26

Discordo totalmente. O Inter aceitou ser dominado na segunda parte porque tinha um avanço confortável. O 3-3 é pura ilusão e fruto da decompressão do Inter, não é mérito do Benfica. Se precisava, o Inter ganhava isso 3-1 ou 4-1 facil.
como? no inicio da 2ª parte estava 1-1...não era avanço confortável pois se mamassem o 1-2 panicavam na hora

Marco Júnio Bruto

Citação de: Romarvalhal em 20 de Abril de 2023, 08:09O Bruno Lage alemão.

O Marcel Keizer alemão.

Insuficiente para o Benfica.

Mais um a repetir as piadinhas dos outros, ao balcão da tasca. É tão fácil.

nikas

A puta do vicio de deixar o Neres no banco não acaba.

Que pancada estupida.

Romarvalhal

Levar 3-1 de uma equipa que nem ganha aos Monzas e Salernitas é registo competitivo? Isso é Benfica ou B SAD?

dsdsds44

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2023, 08:26
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2023, 08:23

quando enfrentamos jogadores com a qualidade individual do inter, totalmente focados no jogo, é natural sofrer esses golos.

Transporta o nosso jogo para a realidade do Tugao, jogando contra Estoril, Gil Vicente e afins.
Houve melhorias claras a nível ofensivo e sobretudo de organização tática nos últimos 15 minutos da primeira parte e nos primeiros 20 minutos da segunda parte.

Isso é claro e é um ponto muito positivo.

Mas não podemos entrar no jogo como entrámos. Muito macios e completamente perdidos em campo.