LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Diavolo Rosso

Citação de: MABSilva em 19 de Abril de 2023, 21:42Deixamos o Inter ter 7 remates à nossa baliza. Sofremos 5 golos. O Vlachodimos é o segundo pior guarda redes dos últimos 30 anos, atrás do Varela.
Sabes qual a diferença entre o Varela e o Ody?

O Varela sucedeu a um grande GR e os padrões estavam como deviam de estar.

jnobre

Citação de: miniMilk em 20 de Abril de 2023, 08:42
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 08:35
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:17
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 07:15
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

Um internacional português
Internacionais das camadas jovens portugueses
Um internacional croata
Um internacional sérvio
Um internacional norueguês
Um internacional brasileiro
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

O neres estava lesionado. É que nem te esforças para saberes mais só para confirmares o teu viés.
notou se

Já o treinador diz que foi opção

Nos jogos anteriores. Aliás o rapaz disse uma série de intencionais que são titulares. E argumentou ainda com camas jovens. Bom se isso para vocês é suficiente, ok. Não vejo futebol assim.

Innuendo

Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 08:35
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:17
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 07:15
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

Um internacional português
Internacionais das camadas jovens portugueses
Um internacional croata
Um internacional sérvio
Um internacional norueguês
Um internacional brasileiro
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

O neres estava lesionado. É que nem te esforças para saberes mais só para confirmares o teu viés.

Estava lesionado e entrou aos 45 minutos.
É isso

serebotna

Nas últimas 2 Champions apenas 1 uma derrota fora. Incrível que como com um registo destes não chegamos sequer a uma meia-final. Nem o Bayern, Real e City tem este registo nas últimas 2 temporadas.

merlim

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2023, 07:28
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:51Gostei da equipa neste jogo. Estamos a ganhar confiança. Com esta atitude seremos campeões. E para o próximo ano é apostar num plantel melhor, porque isto é muito curto.

um buraco a defesa, um chiquinho no meio campo, um treinador a inventar ... jogo ridículo

Tens noção que estás no quartos da champions com uma equipa composta por tino, chiquinho, gilberto, ody, otamendi, rafa, joao mario. O que dirias no ano passado?
Éramos de longe a pior equipa da champions ao nivel de qualidade individual dos jogadores nesta fase.

tens a noção que se o jogo fosse à um mês atrás tinhas disputado a eliminatória?

Tenho as minhas dúvidas. Talvez com o enzo.

Disse disputado e não eliminado o Inter.

Eu acho que há 1 mês atrás eliminávamos o inter.

Shoodle

Citação de: Ricardol em 20 de Abril de 2023, 08:05O nível de antibenfiquismo está ao rubro neste país... Depois de mais um escândalo na arbitragem ontem e quando a nossa comunicação social devia de fazer destaque e proteger a nossa equipa portuguesa o que vejo? Vergonhosa capa do jogo a gozar e nenhuma referência do penalty e os outros em letras pequenas

Por amor de Deus, se tu achas que o problema foi as arbitragens na eliminatória, Temos que parar constantemente de recorrer as arbitragens quando dentro do campo tem sido o que tem sido, com decisões surreais do nosso treinador.

imightbewrong

adryy

Citação de: fnunes em 19 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: adryy em 19 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2023, 21:25Exibição horrível do Florentino.

O Florentino é outro que está fora dela à já alguns jogos...
Têm sido mauzinho os jogos...

O problema é que tem estado todos, não é o A,B ou C são todos!

Uma vergonha

Vai se aproveitando um ou outro... Mas no seu geral é verdade... Vergonhoso...
Não sei o que se passou mas estamos numa fase terrível.

merlim

Citação de: Shoodle em 20 de Abril de 2023, 08:59
Citação de: Ricardol em 20 de Abril de 2023, 08:05O nível de antibenfiquismo está ao rubro neste país... Depois de mais um escândalo na arbitragem ontem e quando a nossa comunicação social devia de fazer destaque e proteger a nossa equipa portuguesa o que vejo? Vergonhosa capa do jogo a gozar e nenhuma referência do penalty e os outros em letras pequenas

Por amor de Deus, se tu achas que o problema foi as arbitragens na eliminatória, Temos que parar constantemente de recorrer as arbitragens quando dentro do campo tem sido o que tem sido, com decisões surreais do nosso treinador.

Tão surreais como as decisões dos árbitros nestes 2 jogos.

imightbewrong

Citação de: MABSilva em 19 de Abril de 2023, 21:42Deixamos o Inter ter 7 remates à nossa baliza. Sofremos 5 golos. O Vlachodimos é o segundo pior guarda redes dos últimos 30 anos, atrás do Varela.

Ela por ela com o Bossio e o Moretto.

adryy

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 21:13
Citação de: adryy em 19 de Abril de 2023, 21:12Somos comidos no tugão...
Somos comidos na Champions...
Merda de apitadeiros.
Fdx

O padrão é que somos sempre comidos... mas ao menos temos fair-play

O tema do fair-play dava conversa para estarmos aqui o dia todo...
Tem coisas boas e coisas más...
Cada um de nós tem de saber onde colocar o fair-play...
Aliar o fair-play a FPF, Liga, UEFA, FIFA... eu sei bem onde colocava o fair-play...
Agora, se o futebol fosse apenas um desporto também sabia onde colocava o fair-play...
Isto dava pano para mangas...
Vou me ficar por aqui.

serebotna

Se fosse o porto.

"Caíram de Pé"

E tribunal unânime: Penalty por marcar a favor do porto que poderia mudar o rumo da eliminatória!

E ainda metiam em destaque: porto invicto nos jogos fora da Champions!!!

van33

Citação de: serebotna em 20 de Abril de 2023, 09:05
Se fosse o porto.

"Caíram de Pé"

E tribunal unânime: Penalty por marcar a favor do porto que poderia mudar o rumo da eliminatória!

E ainda metiam em destaque: porto invicto nos jogos fora da Champions!!!
quantos jogos sem perder fora estamos?

Mittelstürmer

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 22:02Obrigado aos jogadores inconformados que empataram isto 3-3.

Vocês representam-me.

Os outros quero que se fodam.

Eu não culpo os jogadores porque estão claramente esgotados fisicamente, culpo quem insiste em os meter lá dentro.