CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Bekambol

Temos de Ganharrr..!!! Vamos, força, Temos de Ganhar..!!! Vamos Ganharrr..!!!!!
Força Glorioso S. L. Benfica..!!!

esbm

Bom dia malta,

Tenho um colega que procura cartão de sócio (2x) para comprar bilhete para o jogo do próximo domingo para ele e para a esposa.
Alguem consegue ajudar?

paulocc22

Temos de fazer 14 pontos dos 18 que estámos a disputar... 2f vamos precisar 11 de 15 e por aí fora. Como estão as coisas o Benfica poderá ser campeão em Alvalade, porque não acredito que o Porto perca mais pontos, com imprensa e corruptos a ajudar? não sei onde pensam que estão, estamos no Lodo onde um clube ganha há 40 anos com roubos à descarada

Butters


Bekambol

Citação de: paulocc22 em 20 de Abril de 2023, 11:22Temos de fazer 14 pontos dos 18 que estámos a disputar... 2f vamos precisar 11 de 15 e por aí fora. Como estão as coisas o Benfica poderá ser campeão em Alvalade, porque não acredito que o Porto perca mais pontos, com imprensa e corruptos a ajudar? não sei onde pensam que estão, estamos no Lodo onde um clube ganha há 40 anos com roubos à descarada

Sim, mas temos de arrumar a casa e jogar para ganhar, jogar e fazer jogadas acertadas e ganhar os jogos.
Não podemos andar tão perdidos no campo..!!

Bekambol


ana_lopes2009


arodrigues84

Citação de: bellamy em 20 de Abril de 2023, 10:25O Neres tem de ser titular, está a querer muito e com muita vontade. Quem sai não sei mas ele tem de jogar.

CHIQUINHO

GonPat90


ana_lopes2009

Citação de: arodrigues84 em 20 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: bellamy em 20 de Abril de 2023, 10:25O Neres tem de ser titular, está a querer muito e com muita vontade. Quem sai não sei mas ele tem de jogar.

CHIQUINHO
CHIQUIENZO

Espártaco

Um bom adversário para regressar às vitórias e readquirir confiança.

arodrigues84


ana_lopes2009


RedSinde

Mudar o chip e focar como "cães raivosos" nesta bosta da liga tuga!

Poderia ser má ideia, mas como gostava de ver o Benfica jogar na La Liga... Liga muito mais competitiva!

Isto só para não aturar os corruptos e osgas...

Bekambol

Temos de entrar com a melhor equipa, com os mais jovens e que melhor aguentem jogar o jogo e com aqueles que, como o Neres, ainda jogam algo.. Enfim com os melhores para ganhar o jogo...!!!!!!