Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

DACOSTA97

Um gajo tinha uma mochila cheia de latas das batatas fritas "Pringles". Só que as latas estavam cheias de tochas. Como é que isto passa nos seguranças?

mojo_j0jo

Não querendo fazer de advogado do diabo, pois aquela malta devia ser multada e proibida de ir à bola um bom tempo.

Mas um clube que jogue nas competições europeias, não pode enfiar adeptos visitantes no último piso, sem meter uma rede de segurança à volta. Aliás devia ser proibido este tipo de situações, a UEFA devia dar normas para isso.

"ah e tal as pessoas é que se devem comportar" ... epah não, já se sabe que a casa gasta, há muita malta mal formada e que se comporta como animal, e como tal, é melhor prevenir do que remediar.

Não querem investir numa caixa de segurança, metam no piso 0

jonas.thern

Não sei se já houve alguém que referiu, mas um amigo meu que lá estava disse-me que muito do que aconteceu foi devido a malta do Hadjuk Split.

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2023, 08:49Não querendo fazer de advogado do diabo, pois aquela malta devia ser multada e proibida de ir à bola um bom tempo.

Mas um clube que jogue nas competições europeias, não pode enfiar adeptos visitantes no último piso, sem meter uma rede de segurança à volta. Aliás devia ser proibido este tipo de situações, a UEFA devia dar normas para isso.

"ah e tal as pessoas é que se devem comportar" ... epah não, já se sabe que a casa gasta, há muita malta mal formada e que se comporta como animal, e como tal, é melhor prevenir do que remediar.

O problema é que no San Siro tem de mudar a "caixa" todas as semanas.  ;D 

força Benfica

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 22:22Obrigado aos "bravos" pelo jogo à porta fechada que vem aí

Não sei se vão meter um jogo ou mais a porta fechada na Luz mas devem é meter jogos fora sem adeptos nossos e claro a multa vai ser daquelas.

Nenad25

Citação de: jonas.thern em 20 de Abril de 2023, 08:51Não sei se já houve alguém que referiu, mas um amigo meu que lá estava disse-me que muito do que aconteceu foi devido a malta do Hadjuk Split.

Os 2 que eu vi falavam francês.

Não vi qualquer croata.

Faroleiro

Citação de: Nenad25 em 20 de Abril de 2023, 02:22Hoje tive oportunidade de ver como se preparavam 2 dos bravos ninjas que decidiram atirar tochas a uma bancada de famílias e crianças. Decidiram refugiar-se atrás de mim.

Esconderam-se dos spotters durante 15 minutos, colocaram máscaras, e quando alguém lhes deu a luz verde empoleiraram-se na rede como bravos guerreiros, quando nem barba tinham.

Um era um gordo que provavelmente sofreu bullying na escola toda a sua vida.

Não olharam sequer para o relvado nestes 15 minutos antes de tão valente acção. Não cantaram uma única vez. Nem falavam português (falavam francês).

Já antes alguns tinham passado à frente da fila de Benfiquistas na entrada do estádio.

Uns montes de merda é o que são. Vergonha desta escumalha. É que são animais mesmo, porque é que simplesmente não apagaram aquilo sem magoar ninguém?

Edit: só acrescentar: até esta "acção" os adeptos do Inter estavam receosos. O ambiente estava amorfo e a nossa bancada impunha-se frequentemente.
Depois de terem atirado as tochas, o Estádio inteiro uniu-se apoio ao Inter e contra a nossa bancada.. Coincidência, ou não, o Inter cresceu e fez o 2-1.
Se calhar nem eram Portugueses nem adeptos do Benfica. É arranjar maneira de ir atrás deles e fazerem eles compensarem as perdas que o Benfica terá por causa deles.

Archie Bunker

Citação de: Nenad25 em 20 de Abril de 2023, 02:22Hoje tive oportunidade de ver como se preparavam 2 dos bravos ninjas que decidiram atirar tochas a uma bancada de famílias e crianças. Decidiram refugiar-se atrás de mim.

Esconderam-se dos spotters durante 15 minutos, colocaram máscaras, e quando alguém lhes deu a luz verde empoleiraram-se na rede como bravos guerreiros, quando nem barba tinham.

Não olharam sequer para o relvado nestes 15 minutos antes de tão valente acção. Não cantaram uma única vez. Nem falavam português (falavam francês).

Já antes alguns tinham passado à frente da fila de Benfiquistas na entrada do estádio.

Uns montes de merda é o que são. Vergonha desta escumalha. É que são animais mesmo, porque é que simplesmente não apagaram aquilo sem magoar ninguém?

Edit: só acrescentar: até esta "acção" os adeptos do Inter estavam receosos. O ambiente estava amorfo e a nossa bancada impunha-se frequentemente.
Depois de terem atirado as tochas, o Estádio inteiro uniu-se apoio ao Inter e contra a nossa bancada.. Coincidência, ou não, o Inter cresceu e fez o 2-1.

a tactica de acender tochas e escapar está a ser apurada e copiada do que se faz lá fora.

não é só tapar a cara, é trocar roupa, tirar os tenis, mudar constantemente de lugar, tudo isto faz com que as imagens de CCTV não sirvam para nada.

Archie Bunker

uma tochada que podia ter sido um grande momento de apoio á equipa transformou-se em algo gravissimo que vai custar caro por causa de meia duzia de inconcientes.

ate nas inumeras paginas e grupos de ultras das redes sociais as criticas sao mais que muitas, lançar tochas contra adeptos normais, sem qualquer provocação ou conflito previo é inadmissivel.

MW

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 11:27

a tactica de acender tochas e escapar está a ser apurada e copiada do que se faz lá fora.

não é só tapar a cara, é trocar roupa, tirar os tenis, mudar constantemente de lugar, tudo isto faz com que as imagens de CCTV não sirvam para nada.

Estava num setor lateral ao nosso e posso dizer que reparei nisso, depois desse momento, "apareceram" ali uns 30 gajos todos vestidos de preto que antes não "estavam".

dd.1904

Citação de: Posey em 20 de Abril de 2023, 01:07É um nojo jogo após jogo, seja na Luz ou fora. Já os vi fazerem coisas a outros benfiquistas que nem vos passa pela cabeça.

Escumalha que não faz cá falta nenhuma e que são o principal factor de muitas famílias já não irem sequer à Luz. E absolutamente nada se faz.

Tao ?

bet

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2023, 08:49Não querendo fazer de advogado do diabo, pois aquela malta devia ser multada e proibida de ir à bola um bom tempo.

Os SD e muitas outras claques já foram para o mesmo sítio e não houve esta bestialidade. Banam estes fdp dos estádios

DACOSTA97

E aquelas lonas azuis a tapar as cadeiras no meio? (Do lado oposto tb tinha em verde).

Um dos "bravos" foi lá e com uma faca cortou aquilo tudo.

P.s. as lonas não fazem sentido (pelo menos eu não entendo) mas ir lá com uma faca cortar aquilo... fdx

Sem contar com esses fdp que mandam tochas para o e pessoal do Inter, o apoio foi fantástico. Lembrei-me logo do jogo em Dortmund.

Archie Bunker

o Benfica tem que fazer um comunicado a condenar isto e dizer que é obra de meia duzia de individuos, alguns dos quais nem do Benfica são.

E a prova está no que aconteceu antes do estadio e quem foi detido pela policia.

Benficaenadamais

Ainda este ano na Luz decidiram atirar uma tocha do piso 3 para o piso 0 e não foram os croatas.

Não sei o que é que esta gente tem na cabeça sinceramente. Abrir uma tocha e depois atirá-la para cima de adeptos normais já é uma estupidez, para cima de adeptos do próprio clube então é surreal.