Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Savicevic em 20 de Abril de 2023, 12:06Mais um que não tem nada que saber e só mesmo a cegueira generalizada pelo jogador "experiente" e "raçudo" pode permitir que se defenda a continuidade.

O Morato é melhor jogador que ele e o António com metade da idade não tem um décimo das abordagens absurdas que o Otamendi tem.

A renovação era, é e, a confirmar-se, será um erro.

Ser campeão e pode ir à vida dele.

Eu pego noutro problema existente neste Benfica, que quer queiramos ou não o Otamendi é capaz de ajudar a colmatar se lhe juntarem mais 1 ou 2 gajos.

Que é o da liderança de balneário.

Esta merda não é nada.
Temos um cona de sabão, um gajo que aos 29 não ganhou nada e tem o carisma de uma batata e tens o arrogante espanhol que ninguém lhe poe a mão.

Mais do que futebolisticamente, há no Benfica um grave problema de liderança, que na minha opinião, tem e terá tendência a piorar, caso o Otamendi saia. Posso estar enganado, aceito.

Ainda por cima os putos, são para vender nem a lideres chegam.

nikas

Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2023, 16:06
Citação de: Savicevic em 20 de Abril de 2023, 12:06Mais um que não tem nada que saber e só mesmo a cegueira generalizada pelo jogador "experiente" e "raçudo" pode permitir que se defenda a continuidade.

O Morato é melhor jogador que ele e o António com metade da idade não tem um décimo das abordagens absurdas que o Otamendi tem.

Eu pego noutro problema existente neste Benfica, que quer queiramos ou não o Otamendi é capaz de ajudar a colmatar se lhe juntarem mais 1 ou 2 gajos.

Esta merda não é nada.
Temos um cona de sabão, um gajo que aos 29 não ganhou nada e tem o carisma de uma batata e tens o arrogante espanhol que ninguém lhe poe a mão.

Mais do que futebolisticamente, há no Benfica um grave problema de liderança, que na minha opinião, tem e terá tendência a piorar, caso o Otamendi saia. Posso estar enganado, aceito.

Por acaso temos um problema de liderança gravíssimo.

Do 11 por exemplo.

Odypato, nem bolas segura quanto mais. Um cagão.

Bah, pouco tempo e não me parece muito carismático.
Otamendi, OK capitão.
António, Excelente, mas é um miúdo e vamos ver se fica.
Grimaldo, LOL

Tino, parece-me pouco carismático também e com pouco peso no balneário.
Ausrnes, talvez daqui a 1 ou 2 anos.

Neres, não tem perfil
Rafa, UMA BATADA DOCE TEM MAIS CARISMA.
Mário, Não tem pulso para isto, muito soft.

Ramos, não me parece muito afirmativo, nem capaz de liderar.

Estamos fodidos nesse aspeto basicamente.
Pensava eu que o Veríssimo podia ser esse, fodeu. É um mongo.
O Guedes a ficar também não tem esse perfil.

24-7SLB

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2023, 03:05Mais uma vez comido em 2 golos.

Lento, pesado, sem rins, sem jogo aéreo e péssimo a sair a jogar.

Morato, não sendo perfeito, com 22 anos já dá bem mais garantias.

Viu-se no jogo da primeira mão...

mercurialSLB

Citação de: 24-7SLB em 20 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2023, 03:05Mais uma vez comido em 2 golos.

Os centrais foram dos poucos que se aproveitaram no jogo da primeira mão. Não me lembro do Morato ter perdido uma dividida com o Dzeko, já ontem ele fez do Otamendi um boneco.

areal

Má gestao fisica, aliada à  idade  e com o mundial pelo meio, era de esperarnesta quebra.

24-7SLB

Citação de: mercurialSLB em 20 de Abril de 2023, 16:32

Os centrais foram dos poucos que se aproveitaram no jogo da primeira mão. Não me lembro do Morato ter perdido uma dividida com o Dzeko, já ontem ele fez do Otamendi um boneco.

Vai rever o primeiro golo sofrido.

jnobre

Vai se a ver e o Morato jogou melhor que ele contra o inter. Eu não renovava. Fica a faltar-nos jogador com perfil de lider, não temos muitos.

filc

Óbvio, nem o Ota nem o Morato... Com o Veríssimo acabado, vão ter de ir ao mercado.

Aveiro_boy

Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 17:04Vai se a ver e o Morato jogou melhor que ele contra o inter. Eu não renovava. Fica a faltar-nos jogador com perfil de lider, não temos muitos.

Se estiver em boas condiçoes fisicas Verissimo pode ser esse lider...

merlim

Citação de: Aveiro_boy em 20 de Abril de 2023, 17:30
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 17:04Vai se a ver e o Morato jogou melhor que ele contra o inter. Eu não renovava. Fica a faltar-nos jogador com perfil de lider, não temos muitos.

Exemplos já dá. Deve ter aprendido com o luisão.

Rivolt

Parece me que o Verissimo no final da epoca vai pedir para sair. Provavelmente para o brasil.

dsdsds44

Com a lentidão dele que já era visível em uma defesa a 3, não vai ser líder de nada.

jnobre

Sim é o único que me veio à cabeça também. Mas deveriamos ter mais escolhas..

lonstrup

A liderança emerge naturalmente de dentro do grupo. E emerge naturalmente do que sucede em campo.

O que nos falta não é só liderança de balneário, que é importante mas não é o mais importante.

Falta liderança dentro do campo, gajos que são seguidos pelos colegas pela maneira como jogam. E esta é a mais importante.

Sexta-Feira

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2023, 16:06

Esta merda não é nada.

Por acaso temos um problema de liderança gravíssimo.

Do 11 por exemplo.

Odypato, nem bolas segura quanto mais. Um cagão.

Bah, pouco tempo e não me parece muito carismático.
Otamendi, OK capitão.
António, Excelente, mas é um miúdo e vamos ver se fica.
Grimaldo, LOL

Tino, parece-me pouco carismático também e com pouco peso no balneário.
Ausrnes, talvez daqui a 1 ou 2 anos.

Neres, não tem perfil
Rafa, UMA BATADA DOCE TEM MAIS CARISMA.
Mário, Não tem pulso para isto, muito soft.

Ramos, não me parece muito afirmativo, nem capaz de liderar.

Estamos fodidos nesse aspeto basicamente.
Pensava eu que o Veríssimo podia ser esse, fodeu. É um mongo.
O Guedes a ficar também não tem esse perfil.

O Renato tem perfil para ser lider aqui. Já quando era mais novo se notava que tinha agressividade e temperamento para puxar pela equipa.

Talvez um empréstimo se estiver em condições físicas.