Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Entre o atual RS e o Amorim, no Benfica, não queria nenhum.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 16:16
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 15:07
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 14:16Os adeptos do PSV hoje choram , pensaram que iam mudar de burro para cavalo...
Vocês querem a saída do RS, ainda com 6 jogos para disputar , depois venham pedir o Amorim, que está a 15pts do 1º lugar. Esse é que é bom.
o Ruben Amorim foi campeao no primeiro ano num clube que ja nao era campeao a 19 anos..

E ganhou a taca da liga..

Melhor que o RS pode ambicionar este ano no Benfica.

Que falta de nocao de comentario
Falta de noção tens tu e não é pouca.

O @iKatz não disse mentira nenhuma.

Uma coisa é dizer que um é melhor do que o outro, mas é factual que o Amorim, no primeiro ano, venceu mais do que i Schmidt venderá.

Não há que ter receio em admiti-lo.

Nah..
Nem compares!

O RS está a disputar a Europa desde Agosto.
O nível de futebol que o Benfica já atingiu esta época está a léguas daquilo que o Amorim fez na primeira época.

Na minha opinião se o RS conquistar o campeonato tem muito mais valor que esse campeonato do Amorim em que jogou sem pressão rigorosamente nenhuma 7 em 7 dias.
O Amorim jogou para competir com o Benfica e Porto.
O RS joga para ganhar o campeonato e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.

Outro nível, outra exigência!

Quando o Amorim assinou com o Sporting foi uma cartada de desespero do Varandas que correu bem. Mas não assinou com a "obrigação" de vencer como aqui se exige.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:58A ideia dele para futebol...é  o Gegenpress...desde o Benfica 5-1 Guimarães...que nunca mais se viu sequer uma tentativa disso.

A equipa deixou de acreditar nas ideias do treinador ou é  apenas fisico/mental.???

Boa questão....

Eu tenho para mim que houve merda na renovação, porque a diferença antes e depois é notória.

O que não sei é o que raio aconteceu, para uma renovação causar tanta celeuma no balneário.

nikas

Bethoven

Que bela indeminização vai para Alemanha.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 16:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:58A ideia dele para futebol...é  o Gegenpress...desde o Benfica 5-1 Guimarães...que nunca mais se viu sequer uma tentativa disso.

A equipa deixou de acreditar nas ideias do treinador ou é  apenas fisico/mental.???

Boa questão....

Eu tenho para mim que houve merda na renovação, porque a diferença antes e depois é notória.

O que não sei é o que raio aconteceu, para uma renovação causar tanta celeuma no balneário.

Eu já comentei isso noutro tópico.
Para mim se existiu merda com alguma renovação, não foi com a dele. Foi com a do Odysseas. Que é um jogador que já lá está há muito como tantos outros e que não mereceu por nada a renovação.

Isso pode ter criado algum descontentamento nos colegas dele.
E na minha opinião com razão, porque ele não a mereceu de todo.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 16:23
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 14:16Os adeptos do PSV hoje choram , pensaram que iam mudar de burro para cavalo...
Vocês querem a saída do RS, ainda com 6 jogos para disputar , depois venham pedir o Amorim, que está a 15pts do 1º lugar. Esse é que é bom.
o Ruben Amorim foi campeao no primeiro ano num clube que ja nao era campeao a 19 anos..

Uma coisa é dizer que um é melhor do que o outro, mas é factual que o Amorim, no primeiro ano, venceu mais do que i Schmidt venderá.

Nah..
Nem compares!

O nível de futebol que o Benfica já atingiu esta época está a léguas daquilo que o Amorim fez na primeira época.

Na minha opinião se o RS conquistar o campeonato tem muito mais valor que esse campeonato do Amorim em que jogou sem pressão rigorosamente nenhuma 7 em 7 dias.
O RS joga para ganhar o campeonato e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.

Quando o Amorim assinou com o Sporting foi uma cartada de desespero do Varandas que correu bem. Mas não assinou com a "obrigação" de vencer como aqui se exige.

Bem, estás a confundir tudo. O que o rapaz disse não é mentira nenhuma.

E quanto ao valor de cada campeonato ganho... Epá, valem todos o mesmo, isso é conversa da treta.

Eu não estou a avaliar a qualidade de um nem de outro, apenas o que cada um ganhou no primeiro ano.

Não adianta tentarem extrapolar uma coisa deste género.

vermelhoftw

comeu o rui na renovacao, ja tem a vida feita com a indimizacao

areal

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 16:24

Boa questão....

Para mim a explicacao é simples...quebra fisica dos 11 titulares, que aliada a derrotas,ainda se nota mais.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 16:29
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 16:23

Nah..
Nem compares!

Bem, estás a confundir tudo. O que o rapaz disse não é mentira nenhuma.

E quanto ao valor de cada campeonato ganho... Epá, valem todos o mesmo, isso é conversa da treta.

Eu não estou a avaliar a qualidade de um nem de outro, apenas o que cada um ganhou no primeiro ano.

Não adianta tentarem extrapolar uma coisa deste género.

Não senhor!
Valem todos o mesmo no papel!

A exigência que este campeonato tem para o RS é algo completamente diferente!

Se queres colocar isto em termos quantitativos ok. Mas na minha opinião é ridiculo.

vermelhoftw

Citação de: El Tacuara em 20 de Abril de 2023, 16:22Entre o atual RS e o Amorim, no Benfica, não queria nenhum.
o amorim ate ver e muito mais treinador pois nunca teve os recursos que o roger tem

Sexta-Feira

Citação de: vermelhoftw em 20 de Abril de 2023, 16:35
Citação de: El Tacuara em 20 de Abril de 2023, 16:22Entre o atual RS e o Amorim, no Benfica, não queria nenhum.
o amorim ate ver e muito mais treinador pois nunca teve os recursos que o roger tem

Isso é mentira.
O Sporting já gastou muito em transferências que o Amorim quer.

O problema é que metade delas deram em flops.

Umas acertadas e outras que não.
O Sporting gastou e bem.

Muitos dos recursos do Benfica estão na formação.
Ramos, António,  Florentino...
Titulares que estão a render bem este ano.

E ainda lhe venderam o melhor jogador no mercado de Inverno sem substituto.

pap12

Se contra o estoril meter os mesmos não sei se não rebento a tv

paulomaia1972

Citação de: Majin Buu em 20 de Abril de 2023, 07:42
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2023, 07:36Resta-lhe 6 jornadas para vencer o campeonato.
Não vencer os próximos 2 jogos significa o fim da ilusão.
Jogar com o mesmo 11 estaremos mais próximos de ficar na história...

"jogam os mesmos porque têm merecido"

Palavras do treinador ontem depois do jogo.

Está em negação

sergio19azb

Citação de: vermelhoftw em 20 de Abril de 2023, 16:35
Discordo, o Amorim teve recursos, é só outro teimoso.