CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Guernsey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:49Não me admirava nada que neste jogo ele só para dar uma de "diferente" fosse colocar 3 gajos novos no 11.

Musa...Neres...Guedes



Já estava mais que na altura.

Estou confiante numa boa vitória por uma boa margem e com várias mudanças no onze.

Se a porca torce o rabo e o Roger faz as alterações e não ganhamos... Fodeu geral. Vão dizer que isto ou que aquilo.

Mas, como já disseram aqui, se não ganharem ao Estoril em casa, mais vale desistir já porque é o jogo mais fácil daqui para a frente.

Sá das Violas30

Não tenho dúvidas que vamos vencer. E vai ser uma exibição muito mais próxima do grande Benfica desta época.

VAMOS!

merlim


Harlem


Lellominsk

Citação de: Redneck em 20 de Abril de 2023, 17:03Vlachodimos
Soares

Gilberto
A. Silva
Otamendi
Morato
Grimaldo

Florentino
Guedes
Neves
Aursnes
Neres


Ramos
Musa

Di_Maria


arodrigues84

Citação de: Guernsey em 20 de Abril de 2023, 17:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:49Não me admirava nada que neste jogo ele só para dar uma de "diferente" fosse colocar 3 gajos novos no 11.

Musa...Neres...Guedes



Já estava mais que na altura.

Estou confiante numa boa vitória por uma boa margem e com várias mudanças no onze.

Se a porca torce o rabo e o Roger faz as alterações e não ganhamos... Fodeu geral. Vão dizer que isto ou que aquilo.

Mas, como já disseram aqui, se não ganharem ao Estoril em casa, mais vale desistir já porque é o jogo mais fácil daqui para a frente.

Exceptuando a última jornada claro.

SLBenfica1904

Apostar tudo no título! O que já lá vai, já lá vai. Concentração para apoio no Seixal no domingo à tarde à saída do autocarro.

vitormopinto1987

Vou voltar a ir ver um jogo à Luz, passados mais de 8 anos. Porra, que felicidade! Vou visitar o museu, vou às rulotes... Que saudades que tenho daquele ambiente à volta do estádio!

MikeM16

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2023, 21:25Vou voltar a ir ver um jogo à Luz, passados mais de 8 anos. Porra, que felicidade! Vou visitar o museu, vou às rulotes... Que saudades que tenho daquele ambiente à volta do estádio!

Tomara que ganhemos para saber ainda melhor a visita á Catedral!

GTtdi_SLB

quantos penalties vão ficar por marcar a nosso favor? atear fogo à casinha do var ao primeiro "equívoco"

GTtdi_SLB

Citação de: drums96 em 20 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2023, 03:27Começa aqui a operação "salvar o Campeonato".

Nem que lhes prometam um prémio bem chorudo para dividir por todo o plantel para correrem o triplo, o quadrúpulo, acenem-lhes com montões de notas que é disso que eles gostam, o que for... Mas o Campeonato tem que ser nosso!

Der por onde der.

concordo plenamente
mais dinheiro a esses milionários? e que tal devolverem o que nos devem por danos causados e irrecuperáveis ao comum adepto de toda uma vida?

S-Line

Não ganhar este jogo , para começar , dava direito a invasão de campo e apertos na hora .

slbfuckfcp

voltar ao que é importante--- foco total na reconquista...o 38

lPhoenix

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2023, 22:52Não ganhar este jogo , para começar , dava direito a invasão de campo e apertos na hora .

A maior falta de respeito por este clube e os seus adeptos é constatar um problema e não fazer nada para mudar.

Isto para mim é o que mais me revolta.

Se não fazem o que eu estou à espera, ou se fazem mal, isso para mim faz parte da vida e sei lidar, a sorte protegerá sempre os audazes, mais cedo ou mais tarde tiram-se dividendos, e ninguém tem a fórmula mágica do sucesso, agora... ver que as coisas não funcionam e insistir em não fazer nada de diferente porque "eu sou assim e não vou mudar" é que não se pode admitir.