Arbitragens 2022/23

Aguia-Alentejo

Bem vistas as coisas, está em 3° lugar🤔

Há uma equipa com 44 pênaltis,duas com 43 e duas com 41,uma delas é o porco.

Semper Fidelis

Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2023, 23:43https://imgur.io/nfuNL3i

Surreal!
Que dor ver isto. O Var não chamou o arbitro porque sabiam que com esse golo o Benfica teria reais possibilidades. É escandaloso demais, tal como o do Gonçalo. Eu a ver o jogo celebrei este lance, confiança total que iam marcar ao rever. Quando vi o jogo a seguir caiu me tudo. 
eu vi logo que este espanhol não era de confiança

kidd

Até aos 🦎 marcam penaltys na Europa...

kidd

Caixadeoculos

Citação de: Aguia-Alentejo em 20 de Abril de 2023, 19:06Bem vistas as coisas, está em 3° lugar🤔

Então se os porcos tem 3 equipas com mais que eles.... Estão em 4, certo?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Jamal em 20 de Abril de 2023, 04:53Benfica - Estoril

Árbitro Principal
Rui Costa

Assistentes
Nuno Manso, Carlos Martins

VAR/AVAR
André Narciso, Vasco Marques

Nota:
Para o Portimonense - Gil é o ASD

O 1o assistente deve ser familiar da pessoa que preside o Benfica

Aguia-Alentejo

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: Aguia-Alentejo em 20 de Abril de 2023, 19:06Bem vistas as coisas, está em 3° lugar🤔

Então se os porcos tem 3 equipas com mais que eles.... Estão em 4, certo?

Sim,certo.Eu fiz as contas como se o 2° lugar fosse ocupado ex aequo por duas equipas e o 3°também,neste caso uma delas sendo os porcos😊

20simao1

Penalty claríssimo, roubalheira do caralho. O var na europa só serve para assinalar penalty em lances de mão que nunca deviam ser penalty, de resto não serve para nada. E no tugão serve para beneficiar sempre os mesmos. Só veio fazer mal ao futebol.

ricgou

Citação de: Mattamouros em 20 de Abril de 2023, 05:01
Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2023, 23:43https://imgur.io/nfuNL3i

Surreal!
Que dor ver isto. O Var não chamou o arbitro porque sabiam que com esse golo o Benfica teria reais possibilidades. É escandaloso demais, tal como o do Gonçalo. Eu a ver o jogo celebrei este lance, confiança total que iam marcar ao rever. Quando vi o jogo a seguir caiu me tudo. 

Enquanto não levantarem as comunicações do VAR, será sempre isto.

Deve ter sido, à vontade, dos penalties mais escandalosos contra o Benfica, na era VAR

Também, sem dúvida. As comunicações deviam passar em directo no estádio, logo na hora, para toda a gente ouvir e saber o que se está a decidir e porquê. Já é feito noutros desportos.

Mas somos uns anjinhos do caralho.

Ninguém pressiona o arbitro, não lhe fazem uma roda logo a reclamar e a dizer para ir ao var, o gajo que sofre o penalty não manda 30 cambalhotas agarrado à perna, o banco não cai logo em cima do 4º arbitro..

Nada nada nada. Ficam ali tranquilos, a ver, segue jogo e tal..

Foi hoje, foi com o chaves, e será amanha contra o zé kalanga. E é assim nos lances todos.

Um bando de conas.
Eu tenho dúvidas que na grande maioria dos outros desportos as comunicações entre VAR e árbitro passem. O que normalmente acontece é, no final da análise, haver uma comunicação do árbitro a anunciar a decisão.

Mas isso não acrescenta muito ao que já existe. Foi feito esse teste no mundial de clubes e, na minha opinião, acrescenta zero à verdade ou transparência.
Primeiro porque só os lances em que o árbitro vai ao VAR são anunciados ao público, por seja, no caso de ontem não haveria nenhum tipo de comunicação.
Segundo porque para a anunciar a decisão tomada basta sabermos a decisão em si, não é preciso haver um anúncio tipo 'penalty porque o jogador X fez falta sobre o jogador Y'.

Foi isto que foi feito no mundial de clubes.

Bekambol

Não gosto de falar dos "Reforços" dos clubes adversários...!!!!

glorioso24

O fpd do var issimo a marcar mergulhos...

Vá lá q o bar tava atento

karlussantus

E os comentadores já estavam a validar a decisão do Veríssimo, e a dar o mergulho como penalti.