Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Jonas1990

Sabotagem estar um jogador desses a jogar no Sport Lisboa e Benfica.

Ja disse aqui e vou dizer outra vez... jogador bom para um Moreirense, no melhor um Guimarães ou suplente no Braga.

Para o meu clube não da. Se queremos uma equipa competitiva na Europa, uma equipa dominadora em Portugal não se pode ter jogadores desses no plantél. Mas quem acha que ele é serve é porquê mesmo? Porque é tuga ? Porque é benfiquista ? Porque é um gajo humilde ? Porque até parece simpático ? Porque Chama se Chiquinho e é fixe ?

Mais um cantico para o homem, va !

adeptoBancada

Falhou o teste dos jogos grandes.

Bekambol

Citação de: OLoboMau em 20 de Abril de 2023, 11:46Insuficiente. Tem que ser o médio mais criativo e que puxa a equipa para a frente.

Estamos a jogar com Chiquinho e Florentino, é um deserto de ideias ofensivas. É uma dupla que não se complementa e que manca a equipa ofensivamente.

Responsabilidade total do treinador, que após a saída do Enzo não conseguiu encontrar uma solução.

É verdade.

daviddgc

A insistencia do Roger neste menino parece eu a jogar CM ha uns valentes anos.

Encontrava sempre aquilo a que achamos ser uma "truta" perdida na 4a divisao cipriota, não valia um real caralho mas insistia em mete-lo a jogar durante 6 meses à espera que dê jogador.

Não dou meia duzia de jogos para o Joao Neves fazer arroz aqui do rapaz.

Renegado

O jogador não tem culpa. Vive disto, desempenha o papel que lhe confiam conforme pode e sabe.

Dito isto, num Benfica à Benfica o Chiquinho nem para compor o plantel serve.

Mas o Chiquinho é apenas o reflexo integral da gestão do clube, sem qualidade, é para o desenrasca.

piwo

Citação de: adeptoBancada em 20 de Abril de 2023, 12:46Falhou o teste dos jogos grandes.

E dos pequenos nao?

0 assistencias
0 golos

Harlem

Canticos para o chiquidane e o gilberto carlos, pqp a parolada adora fazer destas piadas craques e desculpar a incompetencia de quem gere o clube.

Nirvana_87

Citação de: daviddgc em 20 de Abril de 2023, 13:17A insistencia do Roger neste menino parece eu a jogar CM ha uns valentes anos.

Encontrava sempre aquilo a que achamos ser uma "truta" perdida na 4a divisao cipriota, não valia um real caralho mas insistia em mete-lo a jogar durante 6 meses à espera que dê jogador.

Não dou meia duzia de jogos para o Joao Neves fazer arroz aqui do rapaz.

Insistir até perderem o campeonato e no fim da época será dispensado.

B2003 SAD™

Newlife

Incompreensível a contínua aposta neste jogador medíocre, quando poderia apostar no Neves. De certeza que não faria pior.

Armani

Quanto mais se enalteceu o Chiquinho, mais ele foi por aí abaixo. Mas a culpa não é dele, é dos admiradores do Zinedine.

Senhor Aimar

Neves em 10 min fez mto mais que tu em 80.
Próximo não há nada que saber. Chiquinho la dentro e Neves cá fora a entrar aos 86'

rkc

Lembrei-me agora: é o nosso Rochinha.

jnobre

Citação de: Armani em 20 de Abril de 2023, 19:16Quanto mais se enalteceu o Chiquinho, mais ele foi por aí abaixo. Mas a culpa não é dele, é dos admiradores do Zinedine.

Se isso aconteceu só mostra que não pode estar neste nível, não tem estofo.

orlando77

Citação de: ruibenfica80 em 20 de Abril de 2023, 11:00
Citação de: orlando77 em 20 de Abril de 2023, 10:44O Zidane do treinador!
Porque mandou embora o weigl para ficar com este? Não entendo a lógica...

Não venham agora dizer que isso foi escolha do treinador. Porque não foi!

Alguém no clube decidiu fazer a vontade ao jogador e emprestar. Mas não foi o treinador.

O treinador deu-lhe minutos enquanto cá esteve. Foi mais utilizado que o Chiquinho. Aliás, enquanto o Weigl cá esteve, nunca o Chiquinho jogou naquela posição.

Portanto acho que fica claro qual era a escolha do treinador.

Aliás, curioso reparar que ele metia o Weigl nos jogos do campeonato e não era aos 80 ou 89 minutos. Era um jogador que utilizava efectivamente para ir substituindo aquela posição.

Que o Weigl não gostou de ser suplente até acredito. Que preferisse ir para outro lado ser titular também acredito. Não sei é porque é que no Benfica se tem de fazer sempre a vontade aos jogadores. O Ricardo Horta também queria vir para o Benfica e está a jogar em Braga e ponto final.

Aliás...o mesmo se pode dizer da venda do Enzo. Que ele queria ir não é segredo. Mas porque é que tinhamos de o deixar ir em Janeiro...isso é outra história.

Entre Weigl e Enzo, fizemos a vontade aos 2 e agora pagamos as favas. Agora metam os milhões em campo a jogar.
vou dizer de outra maneira, a ver se sou mais claro:

Início da época
Florentino
Enzo
Aursnes

4a opção - weigl
5a opção - chiquinho

Agora
Florentino
Chiquinho

3a opção - neves

Perdeu o Enzo e inventou o aursnes a extremo...

Passou de 3 jogadores +2 que não jogam a ponta de um corno,
para 1 jogador +1 que não joga a ponta de um corno.

A minha pergunta foi "Porque mandou embora o weigl para ficar com este? Não entendo a lógica..."

O weigl passou para 4a opção, porque não tinha as características que ele queria - melhor decisão dele da época!

Adapta um dos 3 que tem, e com a saída do Enzo, um jogador igual ao weigl - que não é bom a NADA - já passa a fazer sentido na equipa do mister!

Tanto me enganou o RS...
De inteligente, passou a burro que nem uma porta!

filc

Citação de: orlando77 em 20 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: ruibenfica80 em 20 de Abril de 2023, 11:00
Citação de: orlando77 em 20 de Abril de 2023, 10:44O Zidane do treinador!
Porque mandou embora o weigl para ficar com este? Não entendo a lógica...

Não venham agora dizer que isso foi escolha do treinador. Porque não foi!

Alguém no clube decidiu fazer a vontade ao jogador e emprestar. Mas não foi o treinador.

O treinador deu-lhe minutos enquanto cá esteve. Foi mais utilizado que o Chiquinho. Aliás, enquanto o Weigl cá esteve, nunca o Chiquinho jogou naquela posição.

Portanto acho que fica claro qual era a escolha do treinador.

Aliás, curioso reparar que ele metia o Weigl nos jogos do campeonato e não era aos 80 ou 89 minutos. Era um jogador que utilizava efectivamente para ir substituindo aquela posição.

Que o Weigl não gostou de ser suplente até acredito. Que preferisse ir para outro lado ser titular também acredito. Não sei é porque é que no Benfica se tem de fazer sempre a vontade aos jogadores. O Ricardo Horta também queria vir para o Benfica e está a jogar em Braga e ponto final.

Aliás...o mesmo se pode dizer da venda do Enzo. Que ele queria ir não é segredo. Mas porque é que tinhamos de o deixar ir em Janeiro...isso é outra história.

Entre Weigl e Enzo, fizemos a vontade aos 2 e agora pagamos as favas. Agora metam os milhões em campo a jogar.
vou dizer de outra maneira, a ver se sou mais claro:

Início da época
Florentino
Enzo
Aursnes

4a opção - weigl
5a opção - chiquinho

Agora
Florentino
Chiquinho

3a opção - neves

Perdeu o Enzo e inventou o aursnes a extremo...

Passou de 3 jogadores +2 que não jogam a ponta de um corno,
para 1 jogador +1 que não joga a ponta de um corno.

A minha pergunta foi "Porque mandou embora o weigl para ficar com este? Não entendo a lógica..."

O weigl passou para 4a opção, porque não tinha as características que ele queria - melhor decisão dele da época!

Adapta um dos 3 que tem, e com a saída do Enzo, um jogador igual ao weigl - que não é bom a NADA - já passa a fazer sentido na equipa do mister!

Tanto me enganou o RS...
De inteligente, passou a burro que nem uma porta!

Quem lhe dera (e a nós) tê-lo agora...