CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Ginkgo

S-Line

Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2023, 08:52
Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2023, 22:52Não ganhar este jogo , para começar , dava direito a invasão de campo e apertos na hora .

A maior falta de respeito por este clube e os seus adeptos é constatar um problema e não fazer nada para mudar.

Isto para mim é o que mais me revolta.

Se não fazem o que eu estou à espera, ou se fazem mal, isso para mim faz parte da vida e sei lidar, a sorte protegerá sempre os audazes, mais cedo ou mais tarde tiram-se dividendos, e ninguém tem a fórmula mágica do sucesso, agora... ver que as coisas não funcionam e insistir em não fazer nada de diferente porque "eu sou assim e não vou mudar" é que não se pode admitir.
É como tudo na vida .
No nosso trabalho falhas 1/2/3/4/5/6....
Começam com avisos . O dito aperto são ameaças de porem -te uns patins .
Até que os põem mesmo e nem tens tempo de piar.

Estamos a falar aqui de milhões de € por mês .

Bekambol

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2023, 09:14Ganhar e convencer.

Bora lá pessoal.

Sim, temos de nos deixar de "chorar".. !!! Temos de acreditar e ganhar e convencer como tu dizes..!!!

Faroleiro

Bekambol

Rørikus

Citação de: PattyBrooks em 20 de Abril de 2023, 09:59Tenham calma, estou com um feeling que o Porco perde pontos esta jornada.

É bastante improvável para não dizer impossível os badalhocos perderem pontos. Já não vai acontecer mais.

Pontix

Acho que prefiro fazer um período de nojo agora. Estas últimas semanas foram demasiado pesadas.

Que o Benfica trabalhe forte e feio, vença, seja campeão e para o ano, continuar a insistir em levar a sério a Europa. Haveremos de passar dos quartos.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:49Não me admirava nada que neste jogo ele só para dar uma de "diferente" fosse colocar 3 gajos novos no 11.

Musa...Neres...Guedes

Se não o fizer é teimoso.

Se o fizer é "diferente".

Decidam-se.

HB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:49Não me admirava nada que neste jogo ele só para dar uma de "diferente" fosse colocar 3 gajos novos no 11.

Musa...Neres...Guedes

Não acho que ele vá mudar tanto, o Neres sim acredito que seja titular mas mais alterações do que isso tenho dúvidas.

J_PN

Dê por onde der temos que ganhar o campeonato. Começando já com uma grande resposta aqui.

Não ganhar este campeonato, depois do que fizémos, vai trazer danos muito profundos ao clube.

ana_lopes2009

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, João Neves, Guedes, Musa.

Tapion

Alguem
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos
Musa