Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2023, 14:00Penalidades.

   Que o Espírito de Patrício comande os Leõezinhos de Portugal!






Não encarnou, mas encornou...



Dandy






   Meus Amigos, tenho uma triste notícia para dar-Vos. Os Leõezinhos de Portugal estão fora da final. :(

   Lamentavelmente, o Benfica continuará a ser a única equipa portuguesa campeã mundial de sub-19.

   O futebol é injusto.




vieirah1904

Mais uma equipa de vermelho e branco a jogar esta final.

Dandy






   Os cabrões de "encarnado", desta vez, levaram a melhor.




IPASLB

Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2023, 14:13Meus Amigos, tenho uma triste notícia para dar-Vos. Os Leõezinhos de Portugal estão fora da final. :(

   Lamentavelmente, o Benfica continuará a ser a única equipa portuguesa campeã mundial de sub-19.

   O futebol é injusto.




E continuaria a ser (Campeão Intercontinental) porque só em 2024 se realizará a segunda edição da Taça Intercontinental.

Dandy

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2023, 14:22
Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2023, 14:13Meus Amigos, tenho uma triste notícia para dar-Vos. Os Leõezinhos de Portugal estão fora da final. :(









  Lamentavelmente, o Benfica continuará a ser a única equipa portuguesa campeã mundial de sub-19.

  O futebol é injusto.




E continuaria a ser (Campeão Intercontinental) porque só em 2024 se realizará a segunda edição da Taça Intercontinental.




   
  Não deites ainda mais sal na ferida, por favor.




mattamouros2021

https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=171896&fase=173005&jornada_in=8

Parece que o Famalicão perdeu os 3 pontos na secretaria com o estoril - O Benfica assim é líder.

mattamouros2021

Os lagartos vão ter  que dar tudo para ser campeão aqui. Caso não aconteça ,ficam fora da youth league na próxima época.

O próximo derby em alcochete vai  ser giro vai.

Dandy

Citação de: mattamouros2021 em 22 de Abril de 2023, 01:59https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=171896&fase=173005&jornada_in=8

Parece que o Famalicão perdeu os 3 pontos na secretaria com o estoril - O Benfica assim é líder.




   Levadinhos ao colo, portanto.




Dandy

Citação de: mattamouros2021 em 22 de Abril de 2023, 02:09Os lagartos vão ter  que dar tudo para ser campeão aqui. Caso não aconteça ,ficam fora da youth league na próxima época.

O próximo derby em alcochete vai  ser giro vai.




   Sporting já tem experiência (2009) em vencer campeonatos à Pedrada.




Dandy


IPASLB

Citação de: mattamouros2021 em 22 de Abril de 2023, 02:09Os lagartos vão ter  que dar tudo para ser campeão aqui. Caso não aconteça ,ficam fora da youth league na próxima época.

O próximo derby em alcochete vai  ser giro vai.
Até o Coates queriam fazer "descer" para poderem "usufruir" dele "aqui".

Moikano