Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariachi

Prefiro jogar com o Gilberto "esforçado" do que com o nosso melhor médio espetado numa lateral...

Acho que a teimosia do Roger não se prende com achar que o Chiquinho é o melhor para jogar ali, mas sim que o Aursnes é melhor na ala esquerda, visto que ele tem várias soluções para essa posição.

Se houvesse outra alternativa melhor que o Chiquinho, jogaria esse e o Aursnes continuaria na ala.
Ele simplesmente ainda não quer mandar o miúdo Neves às "feras".

KKT

O Aursnes é o melhor médio que temos em pressão alta, por isso é que joga a ala esquerda.

Como ultimamente não conseguimos fazer essa pressão, por cansaço ou falta de vontade da equipa, já parece um jogador "normal".

Pode substituir o Chiquinho mas perde o papel de pressão que o Roger procura nele.

Tellmo

Porra, mas porque não joga ao lado do Florentino???

Os seus melhores jogos foram a 8. Talvez porque ele seja um 8!

Cob92

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:28Porra, mas porque não joga ao lado do Florentino???

Não è bem assim, os melhores jogos do Aursnes sempre foram numa ala.

E os jogos em que teve bons rendimentos no meio campo foi quando tinha o papel do Florentino em destruir jogo e não o papel do chiquinho.

Acho que o Aursnes tem que passar a ser o nosso 12 jogador, è capaz de assumir o papel do Florentino e destruir jogo porque pressiona bem e também consegue jogar mais a frente em jogos de maior exigência.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2023, 12:49Bacalhau...esta na hora de começar a subir o nível.

Necessitamos muito de ti.

Grande jogador, Muito melhor do que eu pensava dele.

KKT

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:28Porra, mas porque não joga ao lado do Florentino???

Not true. Em Vileza foi horrível, por exemplo.

Os melhores jogos dele foram na ala, mais propriamente vs Marítimo, que jogão.

Dito isto, pode ser alternativa se é mesmo para tirar o Chico.

hugoPT92

Até ao Bah regressar devia jogar na lateral, é melhor que o Gilberto sem sequer ser da posição.

Jotenko

Arceus_17

Parece um tronco velho todo roído por térmitas. Mete água por todo o lado.

bazofio

Ainda tenho uma réstia de esperança de o ver jogar na sua posição esta época.

Eu sei, sou um sonhador.

rkc

Jogo absolutamente medonho. Mas a culpa não é dele. Ele não conhece os eu tem de fazer naquela posição.

nikas

Trocar com o Chico e meter o Gilberto.

Que estupidez andar ali na linha...

Boxtobox

Tem que jogar no meio. Ridiculo mete-lo como LD

Eusébio10

Citação de: nikas em 23 de Abril de 2023, 19:02Trocar com o Chico e meter o Gilberto.

Que estupidez andar ali na linha...

Estupidez é o nivel do Gilberto.

Já tinha percebido que o Gilberto já não voltava, foi demasiado mau.

fabioLupi

Fdx. Tem de ir para o meio campo.