Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2023, 12:23O Sport Lisboa e Benfica esclarece ser totalmente falsa e mentirosa a informação avançada pelo jornal "Correio da Manhã" que envolve Roger Schmidt e alguns jogadores do plantel do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente este tipo de jornalismo sem credibilidade, que se alimenta de intriga e maledicência para veicular autênticos disparates e que nunca usa fontes diretas, mas supostas fontes que não são identificadas e que nunca dão a cara.

Assim se permite toda e qualquer invenção, mentira e tontaria com o objetivo de desunir e criar instabilidade no grupo de trabalho e na sua relação com os adeptos, algo que o Sport Lisboa e Benfica não pode tolerar nem irá pactuar na defesa do bom-nome e da honorabilidade dos seus profissionais.

Saberemos estar unidos e focados no propósito de conquistar o principal objetivo da época e chegar ao 38 com o apoio de todos os nossos adeptos.

Uma última nota: o que vai agora fazer o CNID?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/22/clube-benfica-comunicado-informacoes-falsas-correio-da-manha?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2023-04-22--Comunicado

Tanta coisa e o Schmidt acabou de responder a uma pergunta da CMTV na conferência de imprensa!

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Roger Schmidt e o VAR: "Tivemos azar nos últimos jogos e podíamos ter tido penáltis. Se preferia ter VAR ou não? Preferia não ter. Às vezes não intervém, às vezes não comunica com o árbitro... É devolver a decisão apenas ao árbitro. É mais frustrante ter o VAR e haver erros".

The_Riggs

Continua a insistir na patetice de acabar com o VAR, em vez de pedir mais responsabilidades e medidas  que o obriguem a intervir.

Cada vez mais desiludido com a sua mentalidade de burro velho.

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 13:23Continua a insistir na patetice de acabar com o VAR, em vez de pedir mais responsabilidades e medidas  que o obriguem a intervir.

Possivelmente vamos ganhar o campeonato porque o golo do Rafa no dragão foi validado pelo VAR.

dsdsds44

Acabar com o VAR em Portugal neste momento, seria como entregar as chaves da nossa casa para nos assaltarem...

Declarações sem sentido.

Nem devia ter falado mais no assunto.

Jpedroc23Araujo

O problema não é o VAR mas sim a competência de quem está no VAR

dsdsds44

Alguém lhe perguntou sobre o Bah ou os jornalistas andarem a fazer perguntas de merda novamente?

bruno cardoso

Citação de: Dmitry91 em 22 de Abril de 2023, 13:25
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 13:23Continua a insistir na patetice de acabar com o VAR, em vez de pedir mais responsabilidades e medidas  que o obriguem a intervir.

Possivelmente vamos ganhar o campeonato porque o golo do Rafa no dragão foi validado pelo VAR.
Tambem podes perder o campeonato porque o penalti em Chaves nao foi validado pelo VAR.

fdpdc666

Epá, estas conversas acerca do VAR já acabavam, não?
Daqui a pouco vamos desenterrar algum coach para reclamar sobre a lei do fora de jogo.

FOCAR NO ESSENCIAL, CARALHO!!!

cipri_slb

Se leres com atenção aquilo que ele disse.

Claro que é muito mais frustrante haver VAR e continuar a haver erros destes, do que antes quando não havia.

É que agora já não há desculpa do estar longe do lance, da intensidade. Não marcam porque são incompententes ou têm uma agenda propria.

Rei

Ele não insistiu. Fizeram-lhe uma pergunta e ele deu a opinião dele, disse que era mais frustrante existirem erros quando há VAR. Tem toda a razão.

Estive a ouvir, tem de se meter as coisas no seu contexto.

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2023, 13:31

Se leres com atenção aquilo que ele disse.

Claro que é muito mais frustrante haver VAR e continuar a haver erros destes, do que antes quando não havia.

É que agora já não há desculpa do estar longe do lance, da intensidade. Não marcam porque são incompententes ou têm uma agenda propria.

E li.

"Preferia continuar sem VAR no futebol. Por vezes, interfere e outras não. Por vezes, existe comunicação com o árbitro e outras não. Para mim, devia devolver-se a responsabilidade aos árbitros."

A não ser que isto seja falso, continuo a dizer o mesmo que disse com todas as letras.

Red_Fraction

Citação"A minha declaração relacionou-se com os últimos jogos, tivemos muito azar. Podíamos ter tido penáltis a nosso favor, mas também é a minha opinião no geral. Passei pela China, Holanda, sempre com VAR. A minha opinião? Preferia continuar sem VAR no futebol. Por vezes, interfere e outras não. Por vezes, existe comunicação com o árbitro e outras não. Para mim, devia devolver-se a responsabilidade aos árbitros. Por vezes vão estar corretos, outras não. Na minha opinião, é mais frustrante ter o VAR e tomarem-se decisões erradas à mesma. Se não houver um penálti a nosso favor contra o Inter sem o VAR, eu diria que era difícil ver. Mas com o VAR... Ninguém quer tomar a decisão correta? Para mim isso é mais frustrante. Aceito se continuarmos, é o que é. Mas eu não gosto".

Eu sou a favor do VAR, mas concordo com o Roger nisto, continuar a haver erros escandalosos com o VAR não é admissível.

Eu acho é que se devia rever/alterar o VAR e o protocolo do mesmo.

lPhoenix

Muito preocupante esta CI foca-se em factores externos, VAR e azar(!), e olha para a equipa como "motivada e em boa forma".

Estamos tramados com este gajo.

Innuendo

VAR é roubo legalizado e até consigo compreender o que disse.
Contudo não é solução, a solução e torná-lo transparente e que todo o mundo oiça as comunicações, para que não subsistam dúvidas.

Preocupa-me a mensagem da "época maravilhosa". Parece muito confortável com o que foi feito até agora. Servirá de zero sem "substância".

Porque uns com uma época maravilhosa arriscam-se a ganhar bola, outros que ( supostamente, como muitos aqui disseram) tiveram uma época de merda arriscam -se a ganhar o campeonato e as taças.