Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2023, 14:46Uma loucura este tópico .
Antes da Páscoa era contrato vitalício. Agora não vale um poio de um gato.

Esquecem-se é que ele tem vários gajos que fazem a sua equipa e se eles decidem borrar a cueca ou andar aos rodriguinhos ...

Que siga um conselho de um burro : nã fale muito em a equipa ter obrigação de jogar mais senão a cama fica maior .
Mas não é ele o responsável pelos cuecas borradas e rodriguinhos?
Coloco a questão assim : é só ele o responsável?
Sendo ele o treinador é o principal responsável.

lateraldireito

Queria só dizer que se não são fluentes em Inglês e, principalmente, se limitam a ler as respostas do treinador nas CI (onde as perguntas NUNCA são traduzidas integralmente nos artigos), as reações e emoções que estão a ter em resposta são 100% os desejados pela Cofina e outros orgãos de comunicação da qual em teoria, vocês não gostam.     

Escrevo isto por ler aqui que esteve mal em "insistir" no VAR. Ele não insistiu minimamente, até moderou o discurso, simplesmente explicou e bastante bem porque não gosta.

Tenho visto as CI todas. Nas últimas ele deu-me grandes vibes de Lage, por vezes. Nesta não, parece ter recuperado a compostura. Deu respostas muito claras, pareceu sereno e deu-me confiança que o futebol vai voltar ao normal.

Sobre ser uma época "fantastic" ou só boa, ele não é um português a dizer que foi uma época fantástica, não levem muito a sério as palavras que escolhe. Por outro lado é notório que se refere ás performances da equipa quando diz isso. A verdade é que o Benfica fez uma época de alto nível futebolístico a maior parte do tempo, e isso é parte da razão para estarmos agora tão desiludidos. Toda a gente aqui dizia "O Roger aumentou a exigência". É verdade. Depois fodeu-se com essa mesma exigência, superou as expectativas e com isso aumentou-as bastante. Em teoria era um treinador que vinha para limpar plantel e devolver o campeonato ao Benfica. Se ganhar os jogos todos até ao final da época e com boas exibições a época será bastante boa, diria eu, se perdermos o campeonato nunca mais vejo futebol na vida, se ganharmos á rasca terá sido uma época com pontos altos mas desapontante, em que apenas a vitória no campeonato servirá para ficar um pouco contente. Na minha opinião.

De qualquer forma a mensagem inicial era, nos vídeos da CI as respostas são dadas pelo Roger, nas páginas dos jornais as respostas são dadas pelos jornalistas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2023, 14:52Se formos campeões a época terá sido fantástica??

WTF.

Despachar urgentemente. Não faz a mais pálida ideia do que é o Benfica.

Se formos campeões, depois desta época, terás cumprido o mínimo obrigatório.

Não sendo campeão, serás recordado como uma belo de um looser.

Quem não tem ideia do que é o Benfica em 2023 és tu.

Benfica é um clube com passado enorme e é o melhor em Portugal, grande masssa adepta, potencial de crescimento e para ser a referência fora das big 5, mas a verdade é que o passado recente é uma merda. E no desporto trabalha-se não com o que se ganhou há 30 anos mas com o que se fez nos tempos recentes. Tempos recentes são muito pobres.

Ser campeão é um excelente ponto de partida para uma nova equipa técnica usando as bases da época passada com alguns reforços de qualidade (3 em 11 jogadores titulares).

Perder campeonato é sempre mau no Benfica, neste contexto é terrivel.

São as duas faces da mesma moeda. Ganhar será excelente, perder será péssimo.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2023, 14:52Se formos campeões a época terá sido fantástica??

WTF.

Depois de 4 anos sem ganhar nada alguem consegue escrever isto....

+1benfiquista

Mais uma CI só com perguntas de merda. A pedirem balanços da época quando o campeonato está em aberto e nem uma pergunta sobre a hipótese do Bah regressar...

Archie Bunker

Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2023, 00:13O grande benfiquista Manuel Queirós está muito preocupado por o Schmidt falar em inglês para os jogadores e por parte deles não perceber o que ele diz, e que isto já devia ter sido tratado antes pelo clube e também debatido pelos comentadeiros!  :rir:

Em 2023 ainda ha quem pense assim..

Archie Bunker

Quem é que aqui dizia que o Bayern tinha gestão top e se antecipava aos problemas? Ahahaha

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 22 de Abril de 2023, 16:34Mais uma CI só com perguntas de merda. A pedirem balanços da época quando o campeonato está em aberto e nem uma pergunta sobre a hipótese do Bah regressar...

Não é muito diferente do que se passa no forum. Mas ao menos aqui à a desculpa de sermos adeptos. Nas CI é só termos jornalistas fraquinhos.

Archie Bunker

Citação de: O Património em 22 de Abril de 2023, 14:15
Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2023, 09:25
Citação de: O Património em 16 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: Archie Bunker em 16 de Abril de 2023, 18:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2023, 18:50
Citação de: Archie Bunker em 16 de Abril de 2023, 18:46
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Contra-argumenta por favor.

Viste alguma vantagem desta ordem ser virada em 8 jogos?

Nem devia perder tempo com isto, mas lembrei-me que ainda esta época o Napoles perdeu 8pts nos ultimos 7 jogos, inclusive uma goleada com o 2o classificado.
Têm a sorte que o milan tambem trm estado a perder pontos, mas a Cl tambrn esta dificil.

Aliás vejo paralelismo entre a época do Napoles e a do Benfica, limpezas de plantel, bons resultados e futebol imediatos e uma enorme queda neste ultimo terço do campeonato

Tal como nós a limpeza do plantel foi grande, mas a equipa ficou curta e agora estao a pagar isso.

Fdx o Naples tinha quase 20 pontos de avanço.

Que comparação mais falaciosa

Falacioso é dizer que nunca na história do futebol o 1o classificado perdeu 10pts em 8 jogos.

Ate nos ja perdemos 7pts em menos jogos e bem recentemente.

A 8 jogos do fim?

Deve haver muitos exemplos deve.

E que o hajam, porque é que o Benfica tem que constar nesse muito restrito lote?

Shut up Edith

Só para adicionar que o Arsenal ja vai com 6pts perdidos em 3 jogos....

Com os outros posso eu bem. Se o Benfica perder este campeonato será uma catástrofe ímpar na nossa História.

Bayern 8 ptos perdidos em 5 jogos...

O Património

WTF.

O homem tem estado mal nos últimos jogos, mas mais noção sff.

O Benfica vem de um deserto. Se estamos agora a cobrar este campeonato, é muito por mérito do fosso que a equipa que ele montou conseguiu cavar

+1benfiquista

O que ele hoje disse do VAR é a verdade. É muito mais frustrante saber que está alguém a ver um jogo num monitor e deixa passar lances críticos sem alertar o árbitro. O VAR tinha potencial mas tem sido ridículo.

S-Line

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2023, 16:12
Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2023, 14:46Uma loucura este tópico .
Antes da Páscoa era contrato vitalício. Agora não vale um poio de um gato.

Esquecem-se é que ele tem vários gajos que fazem a sua equipa e se eles decidem borrar a cueca ou andar aos rodriguinhos ...

Que siga um conselho de um burro : nã fale muito em a equipa ter obrigação de jogar mais senão a cama fica maior .
Mas não é ele o responsável pelos cuecas borradas e rodriguinhos?
Coloco a questão assim : é só ele o responsável?
Sendo ele o treinador é o principal responsável.
Ser o principal é uma coisa o único é outra .
É que eu já ouço esta merda desde os anos 90.

É começar a comprar jogadores com CARÁCTER

Riverwalk

Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2023, 16:37Quem é que aqui dizia que o Bayern tinha gestão top e se antecipava aos problemas? Ahahaha
quem me dera ter os problemas do decacampeão ou sei lá já em quantos vais alemão

iloy

Manowar