Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Edgar_SLB

Não dá para passar para os ex funcionários já?

Vai pela sombra. Faz tanta falta como a fome.

Riverwalk

Se for efetivamente para o Chelsea é um imbecil.

The_Riggs

Adoro a raiva com que vocês falam.

Então não quis ficar cá para ter 80 minutos em 13 jogos como o João Neves ? Ou a ser suplente do Gilberto Carlos como os defesas direitos da B ?

RS é mais um mito a apostar nos jovens da formação.

Meteu o António Silva como o RV meteu o Renato ou Lindelof, não havia mais ninguém, pegou de estaca e ficou.

Eu se fosse jovem também me punha nas putas, se tivesse então um contrato que me garantisse ser milionário assinava logo de cruz.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2023, 16:40Ninguém no seu perfeito juízo se vai enfiar no Chelsea aos 18 anos e esperar que vá ter uma grande carreira profissional.

Se a ideia é sacar o máximo de dinheiro possível porque sabe que Nunca vai ser nada, tudo bem. Se a ideia era ter uma carreira longa e bem sucedida é do mais idiota possível.

Vendo o que ele tem sido este ano desconfio que seja a 2ª.
estas novas gerações pensam muito mais em dinheiro do que em carreira
cada vez mais isto é uma "profissão" e não uma carreira, se é que me faço entender
e nem sequer estou a dizer isto agora em tom de crítica, embora até pudesse, apenas a constatar. Fazem um contrato longo bem pago aos 18 anos e se forem bem aconselhados teem a vida feita
vai fazer carreira a meter se no chelsea nesta fase? duvido muito mas se não e isso que lhe interessa mais, então é o que é

pois tá bem, até o Eusébio toda a gente sabe que não saiu porque não deixaram. Simplesmente antes não havia tanto dinheiro e tanta facilidade em sair.

jp23

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 19:36Adoro a raiva com que vocês falam.

Então não quis ficar cá para ter 80 minutos em 13 jogos como o João Neves ? Ou a ser suplente do Gilberto Carlos como os defesas direitos da B ?

Meteu o António Silva como o RV meteu o Renato ou Lindelof, não havia mais ninguém, pegou de estaca e ficou.

Eu se fosse jovem também me punha nas putas, se tivesse então um contrato que me garantisse ser milionário assinava logo de cruz.

Acho que é mais isto. Tem potencial mas não é diferenciado e é fraco de cabeça. Temos de respeitar.

paulomaia1972

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 19:36Adoro a raiva com que vocês falam.

No Benfica teria direito a progredir e a um salário até 300 mil euros anuais nas próximas duas épocas.
Agora no Chelsea terá um salário de 1M por 5 épocas.

The_Riggs

Citação de: jp23 em 22 de Abril de 2023, 19:40

Acho que é mais isto. Tem potencial mas não é diferenciado e é fraco de cabeça. Temos de respeitar.

Não sei quais eram as opções dele, mas ficar no Benfica não lhe garante nada. Ao contrário do que querem apregoar, NÃO EXISTE uma aposta sustentada na formação do Benfica. Existem rodos de talento que foram caindo de paraquedas na equipa principal por causa das inúmeras lesões. Qual foi o jovem que entrou de forma NATURAL da equipa, por ir entrando de vez em quando e ganhando o lugar ? Nenhum. Foram todos porque se lesionaram todas as opções e como eram de qualidade mais que evidente nunca mais saíram.

Tudo o que não eram predestinados ( Paulo Bernardo, outros que tal, passaram de grandes promessas para cepos sem futuro, porque será ? O P. Bernardo passa de ganhar 3 prémios de jogador do mês seguido para um extremo esquerdo, extremo direito, 6, 8, o que calhava na equipa A ... Não há aposta sustentada,ponto).

Portanto, tendo em conta tudo isto, eu também ia ganhar dinheiro.

Dmitry91

80mins e 13 jogos incluindo Champions League é um sonho para qualquer puto de 18 anos.

Estamos a falar de crianças que nem uma época inteira na B fizeram e já se reclama de minutos na A.

DeSousa

Que seja uma lição, não meter os meninos a entrar no último ano de contrato na montra do futebol, jogar na equipa na youth league ou equipa B só com um contrato acima de 3 anos.

The_Riggs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

ZilluX

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: jp23 em 22 de Abril de 2023, 19:40

Não sei quais eram as opções dele, mas ficar no Benfica não lhe garante nada. Ao contrário do que querem apregoar, NÃO EXISTE uma aposta sustentada na formação do Benfica. Existem rodos de talento que foram caindo de paraquedas na equipa principal por causa das inúmeras lesões. Qual foi o jovem que entrou de forma NATURAL da equipa, por ir entrando de vez em quando e ganhando o lugar ? Nenhum. Foram todos porque se lesionaram todas as opções e como eram de qualidade mais que evidente nunca mais saíram.

Tudo o que não eram predestinados ( Paulo Bernardo, outros que tal, passaram de grandes promessas para cepos sem futuro, porque será ? O P. Bernardo passa de ganhar 3 prémios de jogador do mês seguido para um extremo esquerdo, extremo direito, 6, 8, o que calhava na equipa A ... Não há aposta sustentada,ponto).

Portanto, tendo em conta tudo isto, eu também ia ganhar dinheiro.

Deram-lhe oportunidades com 17 anos que quase ninguem teve. Teve um aproveitamento muito insuficiente. Devia o treinador continuar a apostar quando nao estava claramente preparado? Nao faz sentido.

Chelas

Maluque

O ano passado ainda me entusiasmou nos juniores e Youth league. Mas este ano contra seniores, tem sido uma nulidade.

Penso que o Benfica fez bem em não chegar aos valores pedidos.

Red Zeppelin

Ele até estava a ter mais convocatórias que o próprio João Neves, acredito que tivesse mais minutos.
Isso seria um bom argumento se o clube que se fala não fosse o Chelsea. É lá que vai ter muitos minutos.

Yuri_SLB

Pá, eu sei que pessoal anda fodido com o Roger, mas porra um gajo lê cada coisa que vai lá vai.
O Roger pegou no Florentino que andava ser dispensado por todos e hoje é o nosso 6 titular,foi obrigado a meter o A.Silva, mas teve a coragem de o manter quando os outros centrais mais experientes voltar,aliás o Morato até se tinha destacado antes da lesão, deu a titularidade ao Gonçalo quando poderia pedir um avançado titular com a perda do Roman,dispensou um redes experiente e deu o lugar a 2 miudos, o Neves cada vez joga mais, o proprio Diego fez vários jogos na pré-epoca,o T.Gouveia e o T.Araujo vão fazer parte do plantel ano que vem,acham pouco?.
Apostar na formação n é dar a titularidade de bandeja só porque são da casa, é preciso merecer e sobretudo agarrar as oportunidades, o Sr.Diego desde a conquista da YL que anda mais preocupado em ser influencer que jogar futebol, n se consegue destacar nem na equipa B, sendo inclusive ultrapassado por colegas com menos talento, mas vocês queriam que fosse para a equipa A.Está certo