Arbitragens 2022/23

Hellfire94

arfm14

Expulsões e penaltis para o Porto a subir em flecha neste final de campeonato.

Campeonato doentio e podre.

Rivero

Tudo minado. Há décadas que é isto e ninguém faz nada. Vale tudo.

Jamal

Citação de: Rivero em 22 de Abril de 2023, 22:21Tudo minado. Há décadas que é isto e ninguém faz nada. Vale tudo.

Amigo eu cansei-me de alertar para o vinha aí está direção permaneceu calada e assistir eu não quero acreditar mas acho que agora é muito tarde mesmo.

Aguia-Alentejo

É impossível lutar contra isto.

Chalana era Rock N Roll

Por mim, era Rui Gomes da Silva e João Gabriel. Farto desta palhaçada.

Hoss

Citação de: Hellfire94 em 22 de Abril de 2023, 21:59Impossível assim. Vamos ter de ser perfeitos nos 6 jogos que faltam

Amanhã perdemos já com o Estoril que é um mimo. É para esquecer este ano. Vamos ser engolidos em roubalheira de toda a maneira e feitio por nos termos posto a jeito.

Redaguia2017

Estes gajos são uma equipa suja, nojenta, porca... Por jogo provocam 10 lances de pênalti.

É nojento

X-rated

Acho uma piada do CRL virem falar de mansidão como se estas coisas se tratassem com palavrinhas ou palavras mais azedas, ou até com craques e treinadores competentes 😁

dmcampos

aguia imperial

Vai ser isto ate ao fim do campeonato .
Em vez de comer a P da relva contra os andrades e pelo menos empatar , nao ,  andamos a enconar o jogo todo . Impossivel esquecer aquele jogo vergonhoso da nossa parte .

Jamal

Tapion

Este sentimento de impotência é desgastante.

Sinto que isto so la vai quando nos juntarmos todos e levar tudo a frente , liga , CA, etc

Migas75

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2023, 22:41https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-penalti-andre-franco-62-85815

mandem mais uma newsletter fresquinha que adianda de crl

Que penálti da treta!
Arbitragem encomendada, expulsão e penálti! Assim é fácil ganhar jogos!
Nojo deste Tugão!

aguia imperial

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2023, 22:41https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-penalti-andre-franco-62-85815

mandem mais uma newsletter fresquinha que adianda de crl

Que puta de vergonha , mais um mergulho que da um penalti roubado para os andrades ...