CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 22Abr. Sáb. 20h30 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Abril de 2023, 22:09. Isto é um campeonato masculino e um jogo para decidir um campeonato.   Metam a inclusividade no cu!  Já há bocado parecia uma ventoinha. Não tem jogos de mulheres para apitar? Fdx, que palhaçada.

Não estou a ver. Mas se é quem eu estou a pensar, nada de novo. Deve estar com um auricular a ouvir o resultado em Paços de Ferreira.

Mittelstürmer

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Abril de 2023, 22:09. Isto é um campeonato masculino e um jogo para decidir um campeonato.   Metam a inclusividade no cu!  Já há bocado parecia uma ventoinha. Não tem jogos de mulheres para apitar? Fdx, que palhaçada.

Não estou a ver. Mas se é quem eu estou a pensar, nada de novo. Deve estar com um auricular a ouvir o resultado em Paços de Ferreira.

A bola toca no bloco, fazíamos o 24x23, fizeram eles e limparam o set a seguir.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2023, 22:14

É mesmo ela. lol

TeamRocket37

ferragud

Na negra vamos em 4-0. Não me passa pela cabeça que no final a vitória não seja nossa.

tiago1991

Carlos Amorim

Esta arbitra é tão anti benfiquista. Sempre a prejudicar o Benfica. Nunca gostei dela mas não há problema.
Somos um clube de porreiros e mansos. Siga.

Firedeep22