Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sammer

Andris

Neste momento, o Neres e não só, sinceramente. Também iria com o Neves e o Musa de início.

adryy

Não ganhes o jogo de logo não...
Só tens feito cócó nestes últimos tempos.
Irrrrrrraaaaaaaaa

Majin Buu

Ganhar para dar moral para Barcelos.

Vou lher dar o crédito de ser campeão para o ano logo se vê o que vale.

elpayaso10

O super inter nem se mexe em empoli

Hölderlin

O Roger fala melhor inglês do que o Jesus fala português. A maior parte dos portugueses nem sequer se apercebe das calinadas que diz em inglês, nem como o seu sotaque se nota. É uma não-questão.

Hölderlin

Bekambol

Citação de: sammer em 23 de Abril de 2023, 10:52Mete o David Neres de início!!

Sem dúvida, será muito bom, muito importante..!!!

nikas

Um dia vai entrar com um 11 assim.

Samuel

Gilberto
Morato
António
Grimaldo

Tino
Aursnes

Guedes
Neres
Neves

Ramos

Hoje por hoje, vamos papar com os mesmos 11 cansados de milão.

RGouveia.SLB

Era de valor que se entrasse com a dupla Tino/Aursnes no meio campo e com Neres a titular, mais Guedes.

zefo

No momento que fodeste tudo na luz com o porto foi VAR aberto se não podemos piar.

zefo

Citação de: Hölderlin em 23 de Abril de 2023, 12:23O Roger fala melhor inglês do que o Jesus fala português. A maior parte dos portugueses nem sequer se apercebe das calinadas que diz em inglês, nem como o seu sotaque se nota. É uma não-questão.
Infelizmente o JJ parece ganhar mais no 1 ano que o Roger. E são ambos fraquinhos.

zefo

Citação de: Zetuga em 23 de Abril de 2023, 07:11
Citação de: Losango em 23 de Abril de 2023, 01:08
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Abril de 2023, 01:01
Citação de: Losango em 23 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Jiujitsu em 23 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Losango em 23 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Losango em 22 de Abril de 2023, 23:07Aprende a falar português...
Qual deles o verdadeiro ou aquele que está cheio de estrangeirismo pelo meio ?

...

Preocupem-se com futebol e menos fraldas .
Ok, mas o teu comentário com fraldas pelo meio é absolutamente ridículo e infantil, eu qd não tenho nada a acrescentar estou quieto...

Então devias ter ficado quieto, antes de exigir que uma pessoa que está há um ano, num país diferente, com uma equipa multicultural e com recursos para falar inglês, seja obrigado a falar português.
Ele tem é que ser campeão.
Fdsss, este fórum está casa vez mais esquizofrénico, então agora uns respondem pelos outros?! Amigo, ele já devia falar português, é a minha opinião, para o que ganha e para o que foi aumentado tem obrigação para isso... Ou então que fale alemão, já que o inglês dele não é muito melhor do que o do Nuno Luz...
por acaso acho que fala muito bem o inglês

...

Ok, mas o teu comentário com fraldas pelo meio é absolutamente ridículo e infantil, eu qd não tenho nada a acrescentar estou quieto...

Então devias ter ficado quieto, antes de exigir que uma pessoa que está há um ano, num país diferente, com uma equipa multicultural e com recursos para falar inglês, seja obrigado a falar português.
Fdsss, este fórum está casa vez mais esquizofrénico, então agora uns respondem pelos outros?! Amigo, ele já devia falar português, é a minha opinião, para o que ganha e para o que foi aumentado tem obrigação para isso... Ou então que fale alemão, já que o inglês dele não é muito melhor do que o do Nuno Luz...

...

Por acaso até domino muito bem o inglês, vivi em Liverpool largos anos... O inglês dele é de certeza muito pior do que o seu alemão... Mas merda, só fiz um comentário de caca, nós o povinho pagamos cotas e o caralho e estes gajos ganham milhões e não podem aprender a língua do país do clube que representam?! O Weigl em meio ano falava português... Eu nem sou nada nacionalista, mas o BENFICA é do povo, era um sinal de ligação... Não aprende pq não quer... Se nunca aprender português e ganhar os campeonatos, ou ganhar pelo menos o deste ano, o que já duvido, assino de cruz!!!

Podia falar português, sim, podia. Ganhávamos mais por isso? Provavelmente não. Então é secundário.

Mas não deixa de ser interessante dizeres que devia falar alemão porque o inglês não é grande coisa, mas quereres que se aventure no português.

Poderias até ver o não falar português como uma forma de respeito pela lingua... nem todos sao como os portugueses que nao se importam de falar outras línguas com calinadas a torto e a direito. ( e isto não é crítica, apenas constatação)
Agora nem ganha nada nem fala português. Ele que tinha razão que não iria aprender português.

Red Bullet

Está nas mãos dele ser um herói... ou um "Peseiro"

jpcafe

Vais meter a mesma merda de 11 outra vez?