SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

Dandy






   Ou seja ... AINDA NÃO ESTÁ GANHO.




Eli_Fernandes

O penalty assinalado contra nós é uma anedota! Algo que só entendo como premeditado!!!

Jeremy

A arbitragem em Portugal ja estava mal más cada vez esta pior

reddevill2010

Ganhar na casa de um dos dragartos é cada vez mais difícil . está montado um antro de corrupção nesses dois "clubes".

Ainda assim , ganhar um ponto naquele antro é um registo heróico .

Cyb3rNeo


JM21


André Sousa

O Sporting mete constantemente vários sub-16 nesta equipa, três deles passaram por cá. Felicíssimo, Quenda e Diogo Martins.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2023, 02:09O Sporting mete constantemente vários sub-16 nesta equipa, três deles passaram por cá. Felicíssimo, Quenda e Diogo Martins.

o Quenda não é sub-16...!

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2022/23 | Ap. Campeão | 13ª Jornada


Sporting CP 3-3 SL Benfica

Gonçalo Moreira (11' g.p. e 20') e Gonçalo Oliveira (76')

Resumo do Jogo

Jogos da 13ª Jornada | Classificação

RRocha

Boa tarde, para os habituados a ir ver as camadas jovens no Seixal, podem esclarecer como é que funciona relativamente a bilhetes? É grátis? É pago? Faz-se levantamento na bilheteira?
Estou em Lisboa de férias e gostava de ir com o meu filho e o meu pai ver o Benfica vs Feirense.
Obrigado

paulomaia1972

Citação de: RRocha em 23 de Abril de 2023, 15:03Boa tarde, para os habituados a ir ver as camadas jovens no Seixal, podem esclarecer como é que funciona relativamente a bilhetes? É grátis? É pago? Faz-se levantamento na bilheteira?
Estou em Lisboa de férias e gostava de ir com o meu filho e o meu pai ver o Benfica vs Feirense.
Obrigado

grátis redpass e creio sócios

RRocha

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 15:05
Citação de: RRocha em 23 de Abril de 2023, 15:03Boa tarde, para os habituados a ir ver as camadas jovens no Seixal, podem esclarecer como é que funciona relativamente a bilhetes? É grátis? É pago? Faz-se levantamento na bilheteira?
Estou em Lisboa de férias e gostava de ir com o meu filho e o meu pai ver o Benfica vs Feirense.
Obrigado

grátis redpass e creio sócios
Obrigado, vi que o jogo é às 11h. Basta estar lá pelas 10h30 ou mais cedo? É no feriado...

paulomaia1972

Citação de: RRocha em 23 de Abril de 2023, 15:13
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 15:05
Citação de: RRocha em 23 de Abril de 2023, 15:03Boa tarde, para os habituados a ir ver as camadas jovens no Seixal, podem esclarecer como é que funciona relativamente a bilhetes? É grátis? É pago? Faz-se levantamento na bilheteira?
Estou em Lisboa de férias e gostava de ir com o meu filho e o meu pai ver o Benfica vs Feirense.
Obrigado

grátis redpass e creio sócios
Obrigado, vi que o jogo é às 11h. Basta estar lá pelas 10h30 ou mais cedo? É no feriado...

tranquilo

DeSousa

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2023, 02:09O Sporting mete constantemente vários sub-16 nesta equipa, três deles passaram por cá. Felicíssimo, Quenda e Diogo Martins.
Alguém me explica porque continuamos a perder jogadores para um clube falido, sem ser por puramente incompetência.

E tendo nós, maior poder financeiro, porque não vamos lá buscar os melhores jogadores?

paulomaia1972

Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2023, 02:09O Sporting mete constantemente vários sub-16 nesta equipa, três deles passaram por cá. Felicíssimo, Quenda e Diogo Martins.
Alguém me explica porque continuamos a perder jogadores para um clube falido, sem ser por puramente incompetência.

E tendo nós, maior poder financeiro, porque não vamos lá buscar os melhores jogadores?

não temos necessidade